VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de julho de 2012

IMAGENS FORTES: AGRICULTOR É MORTO A GOLPES DE FOICE E PAULADAS NA ZONA RURAL DE PARNAÍBA-PI.

Por volta das 17 horas de hoje (14) no povoado Márcia Machado, na zona rural de Parnaíba-PI, o lavrador José Pereira de Brito, 25 anos, foi agredido a pauladas e golpes de foice pelos seus vizinhos identificados por Vicente, Adailton e Moisés.
A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado e ainda chegou ser socorrida com vida pelo SAMU, vindo a óbito a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

FALSO POLICIAL FEDERAL É PRESO COM RIFLES E PISTOLA EM CASA DE SHOW.

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (14), em Aquiraz por efetuar disparos para o alto na localidade, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, ele foi encaminhado para a Delegacia de Maracanaú.
Com ele foram apreendidos três rifles calibres 22, 36 e 44 e uma pistola de pressão. Ainda segundo a Polícia, ele se identificou como policial federal, mas ao fazer o levantamento dos dados policiais a informação não procedia.

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇA TÁTICA E RONDA PRENDE DUPLA PIAUIENSE COM QUASE MEIO KG DE CRACK.

Visando enrijecer o combate ao tráfico de drogas, política adotada pelo Secretário da Segurança Pública, Coronel Bezerra e pelo comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias, os policiais da FTA de Camocim realizam diuturnamente abordagens a carros e pessoas suspeitas bem como blitzs saturação e barreira na cidade de Camocim e demais cidades subordinadas à 3ª CIA/3°BPM, que tem como comandante o  Major Assis Azevedo.

Quando na noite de ontem (13), por volta das 23h30, policiais da P.R.E do posto de Granja informaram para ao Copom de Camocim que um Gol vermelho de placas LWA 3138 havia passado em alta velocidade por aquele posto policial em atitude mais que suspeita

GUARDA MUNICIPAL É PRSO POR FORNECER ARMAS E MUNIÇÕES PARA ASSALTANTES DE BANCO.

Agentes da Coin apreenderam armas e munições de grosso calibre na residência do suspeito, em Pacajus.
Após vários dias de investigações, agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) detiveram, no Centro de Pacajus, o guarda municipal Mauro Maia Holanda e apreenderam um revólver 3.57 e várias munições de armas longas e de grosso calibre. Ele é acusado de fornecer armas e munição para uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia em todo Ceará.

POLÍCIA RECUPERA CARGA ROUBADA COM 700 TV'S DE LED AVALIADA EM R$ 900 MIL.

Uma carga de 700 televisores de led, tomada de assalto Alagoas foi encontrada por policiais da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME) e guardas municipais daquela cidade, na manhã de ontem. Juntos, os aparelhos valem cerca de R$ 900 mil. As mercadorias estavam em um galpão localizado na Rua Ezequiel Campina, 200, no bairro Coaçu.

ESTUDANTE QUE ATROPELOU E MATOU TRÊS GANHARÁ LIBERDADE.

A Justiça revogou na tarde desta sexta-feira (13) a prisão da estudante Amanda Cruz, de 21 anos, que atropelou e matou três pessoas. Segundo o juiz José de Castro Andrade, a estudante é primária, não tem antecedentes criminais e possui residência fixa. Ela vai aguardar o julgamento em liberdade.
A estudante está presa desde 17 de março, dia em que atropelou três pessoas, uma delas estava grávida.