VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CONCURSO DA POLÍCIA FEDERAL É SUSPENSO.

O concurso da Polícia Federal (PF) para os cargos de delegado, perito e escrivão foi suspenso pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). O comunicado foi feito nesta quinta-feira (12).
De acordo com o comunicado, novas informações referentes às datas serão divulgadas no endereço eletrônico do Cespe/UNB, “em data oportuna”. São oferecidas 350 vagas para escrivão, 100 para perito em 13 áreas diferentes, e 150 vagas para delegado.

PRESO HOMEM QUE FORNECIA ARMAS PARA QUADRILHA QUE ASSALTAVA BANCOS NO CEARÁ.

Foi preso na manhã desta sexta-feira (13) um homem acusado de fornecer armamento para os assaltantes de banco capturados em Pacajus na última semana.
O homem identificado como Mauro Maia Holanda foi preso em flagrante pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

SEXTA-FEIRA 13: "CÃOZINHO DO INFERNINHO" É MORTO DE FORMA MACABRA NO VILA VELHA

Na madrugada desta sexta-feira (13) um crime macabro chocou os moradores do bairro Vila Velha III, em Fortaleza. Um homem identificado como Otaciano Martins de Souza, 20, conhecido como “Cãozinho do Inferninho”, foi assassinado com requintes de crueldade.
O corpo de Cãozinho foi encontrado degolado, com os dedos das mãos amputados, as orelhas cortadas e os olhos furados com telhas e pedras, na rua Alameda Jasmim.

EM CAMOCIM, "ARNALDO DO IBAMA" É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA.

Foto arquivo do blog
Na manhã desta "sexta-feira 13", a população de Camocim recebeu uma notícia muito triste. O conhecido e popular "Arnaldo do Ibama" foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro.
Um jovem conhecido como Joelmo Oliveira chegou por volta das 08h00 desta manhã na residência da vítima e encontrou a porta fechada. Como ele tem uma cópia da chave, abriu a porta e se deparou com a triste cena.

PM ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS NO JANGURUSSU.

Laboratório de drogas, que fazia serviço de "tele-entrega" foi descoberto depois de denúncia de populares
Um laboratório de produção de entorpecentes, que funcionava na Rua 4, no Solar das Mangueiras, no bairro Jangurussu, foi descoberto, na tarde de ontem, pela Polícia Militar. Os policiais da viatura RD-1079, foram responsáveis pela ação que terminou com três pessoas presas e a apreensão do material usado no preparo das drogas.

POLÍCIA PROCURA RESTANTE DO BANDO QUE EXPLODIU CARRI FORTE.

Equipes das polícias Civil e Militar continuam vasculhando o sertão Central do Estado à procura do bando responsável pelo ataque ao carro-forte da empresa Brinks, ocorrido no final da tarde de anteontem, na CE-359, entre os distritos de Triunfo e Pirangi, em Ibaretama. A ação criminosa ocorreu próximo ao local onde outro veículo blindado transporte de valores da mesma empresa foi atacado no dia 13 de julho de 2011. Cerca de R$ 2 milhões foram roubados naquela ação criminosa.