VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ACIDENTE ENTRE MOBILETE E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre um ciclomotor (mobilete) e um caminhão na tarde desta segunda-feira (9). O acidente aconteceu na Avenida Rogaciano Leite, no bairro Luciano Cavalcante em Fortaleza..
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o condutor da mobilete, Francisco Adelmo Albuquerque de Moura, 36, bateu na traseira do caminhão e morreu no local. No momento do acidente, ele estava sem capacete.

CRATO-CE: "BOCA-DE-FUMO" TEM ANÚNCIO EM LETREIRO PARA ATRAIR CONSUMIDORES.

A polícia prendeu nesta segunda-feira (9) um suspeito de tráfico de drogas que vendia crack e maconha em uma casa onde se lê o letreiro "Farmácia Boka de Fumo". De acordo com o capitão Amilton Rabelo, o suspeito foi preso com 65 gramas de crack, um revólver e R$ 508 em dinheiro.
O letreiro, de acordo com o capitão, facilitou a prisão da polícia, que investigava o local há uma semana. A fachada com inscrições é uma forma de atrair consumidores de drogas, de acordo com o capitão da Polícia Militar.

EM CAMOCIM, MULHER É COVARDEMENTE ESPANCADA PELO MARIDO NA FRENTE DOS FILHOS DE 1 E 3 ANOS.

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo e Sds Moreira e Aderbal) foram acionados para uma ocorrência em que um homem espancava covardemente a sua esposa.
Ao chegarem à residência do casal, localizada na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, os policiais se depararam com a vítima com o rosto todo ensangüentada devido aos socos desferidos por seu companheiro, o pescador Valtemir Vasconcelos, de 34 anos.

FAMÍLIA APRECIA A VISTA E PAI MORRE AO DESPENCAR DE PENHASCO DE 400 m NA SERRA DA IBIAPABA.

Um homem morreu após despencar dentro do carro em um penhasco de 400 metros de altura na frente da esposa e da filha, na cidade de Ibiapina, a 360 km de Fortaleza, na tarde de domingo (8). A família parou para apreciar a vista e, segundo o delegado da cidade, Márcio Fernandes, o motorista fez uma manobra errada jogando o carro no penhasco. O resgate do corpo durou cerca de oito horas.

EM COREAÚ, ENCONTRO DE INIMIGOS TERMINA COM JOVEM ESFAQUEADO.

A Polícia Militar da cidade de Coreaú registrou na madrugada desta segunda-feira (09) uma lesão corporal de natureza grave ocorrida durante uma briga.
O jovem de 18 anos Leandro Fernandes estava em uma bebedeira no bairro Alto do Limoeiro e ao se dirigir para sua residência, foi abordado por seu desafeto, um jovem conhecido como Jhony, filho da Maria “Preta”.  

IMAGENS FORTES: 4 VÍTIMAS EM COLISÃO DE VEÍCULOS NA ESTRADA PRAIA DO MACEIÓ/ABORRECIDO. UMA EM ESTADO GRAVE

Um grave acidente aconteceu por volta das 17h00 deste sábado (07), na estrada Praia do Maceió/Aborrecido.
Quatro pessoas que vinham em um veículo Bugre Vermelho colidiram de frente e violentamente com uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida pelo paulista gerente da Democrata Calçados de Camocim identificado por Samuel Pimenta.
Cerca de quatro pessoas vinham na caminhonete e nada sofreram, já os ocupantes do bugre tiveram ferimentos de leves pra grave. Confira a lista das vítimas.

FORÇA TÁTICA PRENDE "DOUTOR" APÓS PRATICAR SESSÃO DE ESPANCAMENTO CONTRA SUA COMPANHEIRA.

O servente de pedreiro Carlos Antonio de Oliveira, vulgo “Doutor”, de 36 anos, foi preso por policiais da Força Tática (Sds Mardônio, Flávio e Valmir) na noite de domingo (08) após espancar e ameaçar de morte com uma faca a sua companheira Francisca Edvalcídia de Sousa, de 32 anos.
O casal participava de uma bebedeira desde cedo e em certo momento passaram a discutir, o que motivou o acusado a agredi-la.

TRÁFICO DE DROGAS: PAI E FILHA DE OITO ANOS ASSASSINADOS ATIROS EM ITAPIPOCA-CE.

Um homem e a filha de oito anos foram assassinados a tiros por volta das 11h de domingo (8), na cidade de Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, uma terceira pessoa foi ferida e levada ao hospital da cidade. A polícia já tem pistas sobre a identidade dos suspeitos e realiza buscas por eles.Segundo o CPI, dois homens em uma moto de cor vermelha e usando capacete realizaram os disparos.

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO COM FACADA NO PESCOÇO DENTRO DE MOTEL EM SOBRAL.

No inicio da madrugada desta segunda feira 09/07 foi encontrado morto com uma facada no pescoço o industrial, Antonio de Sousa Ripardo Filho, natural de Meruoca, residia na rua Mendes Sá bairro Domingos Olímpio em Sobral Ce. De acordo com informações da policia, a vitima foi morta em um dos apartamentos do Paraíso Motel localizado na estrada que liga Sobral/ Meruoca.

BPTUR OFERECE MAIS SGURANÇA NA AV. BEIRA-MAR.

O Batalhão de Policiamento Turístico deflagrou, ontem, a primeira etapa da ´Operação Praia Segura´ em toda a extensão da Avenida Beira-Mar, desde o Meireles até o Mucuripe. Cerca de 80 policiais militares e nove viaturas, entre elas uma de transporte de tropa (TP), foram mobilizados desde o começo da manhã até o início da noite.
Segundo o comandante do BPTUr, tenente-coronel PM Cláudio Mendonça, dezenas de abordagens foram feitas a suspeitos.

BOLETIM ESCLARECE COLISÃO QUE MATOU EMPRESÁRIO

Um Boletim de Acidente de Trânsito (B.A.T.) elaborado pela Polícia Rodoviária Federal esclarece as causas de um desastre ocorrido na manhã do dia 22 de junho último, no quilômetro 315 da BR-020, no Município de Canindé, que resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras quatro. Uma colisão frontal entre duas caminhonetes gerou o trágico resultado.