VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 8 de julho de 2012

EM CAMOCIM, CASAL EM MOTO COLIDE COM VIATURA DA PM; MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA.

Mais um acidente grave foi registrado na área de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por voltas das 15h00 de sábado (07) na localidade de Moréias/Camocim, quando um motociclista em alta velocidade colidiu com uma viatura do Batalhão de Policiamento de Turismo de Camocim.
Os policiais (Sgt Amauri e Cb Meneses) patrulhavam pela região de Tatajuba quando trafegavam em uma trilha chamada “trilha da Floresta”, um motociclista identificado como Reginaldo da Silva, que trazia como garupeira a sua companheira Ana Patrícia, colidiu violentamente contra a viatura. Com o forte impacto, os dois foram arremessados pra longe.

EM RIXA ENTRE FAMÍLIAS, GAROTO DE 11 ANOS É ASSASSINADO COM PANCADAS NA CABEÇA E FACADA NA GARGANTA.

Um garoto de 11 anos foi encontrado morto, na noite do último sábado (7), no município de Crato, Região do Cariri. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPIO), Denilson de Sousa Galeno morreu após ter recebido várias pancadas na cabeça e uma facada na garganta.
Segundo a polícia, familiares da vítima disseram em depoimento que o crime teria sido motivado por uma rivalidade entre parentes do garoto e do suspeito.

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU POLICIAL CIVIL NA CIDADE DE BREJO SANTOS-CE.

Foi preso na madrugada desse domingo (08) por volta das 03:00hs, no sítio Serra Negra,zona rural de Floresta/PE, Nilson de João de Santos, de 38 anos, o Nilson Trocador, que reside no Sítio Lagoa do Mato no município de Brejo Santo. Ele é acusado de ter assassinado em fevereiro de 2010 o policial civil Pedro Basílio dos Santos, de 50 anos, que morava na Rua Joaquim Leite de Araújo (Bairro Araújão).

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE APÓS QUEBRAR PORTA DE VIDRO DA DELEGACIA MODELO DE COREAÚ-CE.

Policiais militares do Destacamento de Uruoca (Sgt Barros, Cbs Charles, Oliveira e Sd Passos) apreenderam o menor de iniciais F. G. C. de 15 anos após ter atirado pedras e quebrado a porta de vidro da Delegacia Modelo de Coreaú.
Conforme a Polícia Militar, sem motivo algum o menor infrator arremessou duas pedras de paralelepípedo em direção às portas de vidro do prédio.
Um dos policiais estava no balcão da permanência, e presenciou toda a ação audaciosa do menor.

CAMOCIM-CE: EM BRIGA ENTRE IRMÃOS, UM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Acusado
A violência no final de semana em Camocim não pára. Desta vez, durante uma briga entre irmãos, um deles saiu lesionado á faca. O fato ocorreu por volta das 18h15min de sábado (07), na Rua Santa Rita, no bairro Rodagem do Lago.
Não se sabe por qual motivo a briga começou. O aposentado por invalidez identificado como Fabio dos Santos Albuquerque, 24 anos, desferiu um golpe de faca na altura da virilha do lado direito de seu irmão, o pedreiro Lucio Flavio Marques de Albuquerque, 27 anos.

IMAGENS FORTÍSSSIMAS: AGRICULTOR É ATROPELADO E ESQUARTEJADO NA CE-085, ENTRE GRANJA E PARAZINHO

Na noite de sábado (07), por volta das 20h10min, um atropelamento fatal com imagens fortíssimas ocorreu na CE-085, entre a cidade de Granja e o distrito de Parazinho.
Populares informaram a PM que na CE 08, próximo a localidade de Aroeiras – Granja - Ce, havia um corpo no asfalto sem vida e bastante deformado, o qual seria do agricultor. Antonio Damião da silva, 57 anos.

ADOLESCENTE MATA DONO DE BARRACA APÓS SER DEMITIDA.

Foto G1CE
Uma adolescente de 16 anos foi autuada em flagrante pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) após desferir golpes de faca no gerente de uma barraca de praia, neste sábado, 7, na Praia do Futuro, zona leste de Fortaleza.
Segundo informações do cabo Marlone, do BPTUR, a garota trabalhava na barraca “New Beach” há três meses, como auxiliar de garçom, e foi demitida na manhã deste sábado. 

ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DE MOTOCICLISTA NA CE 364, ENTRE COREAÚ E MORAÚJO.

Um acidente fatal aconteceu na CE-364 entre as Cidades de Coreaú e Moraújo por volta das 19:00hs, de fronte a entrada do Ramalhete. A vítima, Francisco Amador da Silva, 26 anos, mais conhecido por "Tiririca", conduzia sua moto pop 100 ia no sentido Coreaú-Moraújo quando tombou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 2,5 m e veio a óbito no local. A equipe do Pró-Cidadania de Coreaú esteve no local e logo acionou a PRE e a PM nas pessoas do SD Passos e SD Oliveira. O Corpo foi levado pelo rabecão para o IML de Sobral.