VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

SUBTENENTE E OUTROS TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR INCENDIAR POUSADA EM JERICOACOARA.

A Polícia prendeu, às 14h30min desta quarta-feira, 4, quatro suspeitos de incendiarem uma pousada em Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara, 294 KM de Fortaleza. Entre os presos estão um subtenente da Polícia Militar (PM) e um aprovado no concurso para a PM.
Os suspeitos foram identificados nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da pousada.

PM DE URUOCA PRENDE TRIO APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO AO BALNEÁRIO DA CIDADE.

Policiais do Destacamento Policial de Uruoca (Cbs Gilson, Edmilson e Sd Samy), prenderam em flagrante três jovens após arrombamento seguido de furto em um balneário daquela cidade.
O caso aconteceu por volta das 14h30min desta quinta-feira (05), quando o proprietário do balneário chegou para abrir o estabelecimento e viu uma das portas abertas e com o cadeado arrebentado.

EM CHAVAL, COLISÃO ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA PRESIDENTE DA CÂMERAFoto: DOS VEREADORES EM ESTADO PREOCUPANTE.

Foto: Chaval Notícias
Hoje (05), por volta das 13h30min, entre a localidade de Retiro e distrito de Passagem/Chaval, aproximadamente 06 km da sede, houve um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Chevrolet D-20, cor Bege, e um Bugre Fyber 2000, cor verde, placas HTY 2896.

ADOLESCENTE DESAPARECIDA DURANTE OS FESTEJOS DO PARAZINHO/GRANJA.

A adolescente Maria do Livramento dos Santos de 16 anos, residente na localidade de Pedras Pretas – Parazinho – Granja/CE, está desaparecida desde o último sábado (30/06/12), sendo vista pela última vez nos festejos do distrito de Parazinho. A adolescente vestia um vestido lilás.
Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato com o Conselho Tutelar de Granja através do telefone (88) 3624 1332 ou do CREAS (88) 3624 1372 .

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

JUAZEIRO DO NORTE-CE: "PROMOÇÃO" - COMPRE UMA PEDRA DE CRACK E GANHE UMA PORÇÃO DE MACONHA.

A venda conjunta de maconha e crack em um mesmo papelote é novidade em Juazeiro do Norte. É como se fosse uma espécie de promoção do tipo: compre uma pedra de crack e ganhe uma porção de maconha para aumentar as vendas. Pelo menos foi como o Cabo Hudson do Ronda do Quarteirão apreendeu 19 papelotes com as substâncias entorpecentes por volta das 17h30min na Avenida Chesf (Bairro João Cabral).

EM CAMOCIM, DUPLA APLICA GOLPE DO "BALUDO" E LEVA R$ 6 MIL DE UMA MULHER.

A Sra. Flávia Ferreira Alves, 43 anos, foi vítima do "golpe do baludo" ocorrido por volta de 12h50min desta quinta-feira (05) no centro de Camocim.

Segundo o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, na prática, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.

POLÍCIA PRENDE BANDO ACUSADO DE ASSALTO AO BB DE COCAL-PI.

As equipes de busca da Policia do Piauí juntamente com a polícia do Ceará capturaram agora a noite 4 suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Cocal eles estavam em dois veículos um Prisma placa (NMQ-5617)São Luís-MA e um Peugot 407 placa(LVZ-2379) Parnaíba-PI.Os indivíduos foram presos entre os municípios de Viçosa do Ceará e Tianguá cidades fronteiriças ao Piauí.

CHAVAL-CE: DURANTE DISCUSSÃO, HOMEM É ESFAQUEADO POR ADOLESCENTE.

Durante um desentendimento ocorrido por volta das 16h00 de quarta-feira (04), um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, 30 anos, foi lesionado a golpes de faca na altura das costas. O fato aconteceu na Rua do Escondido, no bairro de mesmo nome na cidade de Chaval-Ce.
Segundo a própria vítima, tudo começou com um “bate-boca” entre a ela e um jovem de 21 anos conhecido como Antonio José Freire de Carvalho.

POLÍCIA FEDERAL E MILITAR PRENDEM 8 E APREENDEM QUASE 200 KG DE COCAÍNA JPOGADA DE HELICÓPTERO.

Cerca de 200 quilos da droga foram lançados pela aeronave em um sítio, em Acopiara. O bando acabou preso.
Numa ação policial cinematográfica, com direito a tiroteio, cerco e perseguição interestadual por terra e pelo ar, as polícias Militar e Federal do Ceará e Piauí capturaram, na noite de ontem, uma quadrilha de traficantes de drogas nos dois Estados e apreenderam um volume recorde de aproximadamente 200 quilos de cocaína, lançados de um helicóptero em um matagal na zona rural de Acopiara (345Km de Fortaleza). Oito pessoas estão presas e a aeronave dos criminosos apreendida na cidade de Picos (PI).

VIGILANTE É BALEADO E MORTO NA ESCOLA

Os estudantes de três turmas que assistiam aula na noite da última terça-feira (3) na Escola Municipal Maria Bezerra Quevedo, bairro Novo Mondubim, foram surpreendidos com o som o de tiros. Ao sair das salas de aula, encontraram o vigilante Francisco Alencar de Lima, 57, baleado. O segurança foi levado para o hospital, onde faleceu.
De acordo com a Polícia, os dois homens acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) chegaram a escola como se fossem estudantes.