VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SENASP/MJ ENTREGA PISTOLAS DE CONDUTIVIDADE ELÉTRICA PARA A GUARDA MUCIPAL DE ACOPIARA

A Guarda Municipal de Acopiara recebeu do Ministério da Justiça por intermédio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) dez Pistolas de Condutividade Elétrica - Taser M-26 e seus acessórios. Os equipamentos foram entregues em Brasília/DF e serão utilizados pelos agentes da Guarda Municipal, que deverão ser capacitados e treinados, adquirindo conhecimento técnico para desempenhar suas funções dentro do município com o uso dos instrumentos de menor potencial ofensivo.

COMANDO DA 3ªCIA/3°BPM HOMENAGEIA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA COM O "DESTAQUE OPERACIONAL"


A 3ª CIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, bem como do Capitão Charles Robert, subcomandante, homenagearam os policiais Destaque Operacionais do segundo trimestre do ano de 2012 e também os Pm’s elogiados pelas boas ações referentes ao mesmo período.
A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) no auditório da Associação Comercial de Camocim e também homenageou com certificados os policiais militares que estão passando para a agregação após os duradouros 30 anos de serviço.

PRESO EM TIANGUÁ (CE) SUSPEITO DE PETENCER QUADRILHA QUE DINAMITOU E ASSALTOU BB DE COCAL-PI.

Policiais envolvidos na investigação que tem o objetivo de identificar o bando que tomou de assalto a cidade de Cocal da Estação, a partir dos primeiros minutos da madrugada de hoje, dinamitando e destruindo literalmente a agência do Banco do Brasil na cidade, informaram a este repórter que se encontra preso em Tianguá, um homem identificado como Gerson que teria feito parte da ação.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS DESCOBRE "CEMITÉRIO" PARA RESTOS DE MOTOS ROUBADAS.

Na manhã desta quarta-feira (04), uma denúncia feita pessoalmente a policiais da F.T.A Motos (Cbs Rivelino, Félix e Sds Oliveira e Gouveia) levou a descoberta de um local que servia como “cemitério” para restos de motos roubadas.
O local fica em um matagal no final da Rua Bandeirantes, no bairro dos Apossados II. 
Os policiais investigavam o furto de uma moto ocorrido no dia 01 de abril deste ano, no bairro dos Apossados,  quando receberam uma informação que os restos da moto furtada estaria no local citado, dentro de uma cacimba.

VEÍCULO CARBONIZADO ENCONTRADO EM TIMONHA PODE TER SIDO USADO PELOS ASSALTANTES DO BB DE COCAL-PI.

Este automóvel Peugeot amanheceu queimado há, aproximadamente, 1 km de Timonha. Pelo cheiro forte foi queimado durante tarde da noite de terça pra quarta-feira. A placa já não se encontra mais e, pelo rastro das rodas, vinha no sentido de Timonha rumo ao distrito de Pessoa Anta. Desconfia-se que o carro, provavelmente, esteja envolvido com um assalto à Agência do BB no município de Cocal do Piauí, que ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (04). Informações sobre esse assalto no Camocim Polícia24Hs.

POLICIAL CIVIL É PRESO POR CORRUPÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS.

Um policial civil foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (2), por corrupção passiva e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o inspetor havia exigido uma quantia para liberar uma moto apreendida no domingo (1), após o motorista não portar a CNH.
Ao tentar resgatar a moto do irmão, Luciano Ferreira se dirigiu ao 30º DP, em Fortaleza. O inspetor solicitou a quantia de R$ 1mil, tendo reduzido para o valor de R$ 500, para liberar a motocicleta.

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE

O corpo de João Francisco da Silva, de 34 anos, que era mais conhecido como João de Sá e residia no Sítio Alto Bonito na zona rural de Penaforte, foi encontrado por populares por volta das 10 horas desta terça-feira. Com uma enorme pedra sobre o tórax e totalmente carbonizado, o cadáver deve ter sido desovado dentro dessa casa abandonada no Sítio Encruzilhada na zona rural de Jardim.

JOVEM É MORTO COM CINCO TIROS DENTRO DE CASA EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

O jovem José Flávio Alves de Siqueira, 23 anos, foi barbaramente assassinado com cerca de 05 tiros de revólver e pistola por volta das 21 horas desta terça-feira dentro de sua residência na Rua Domingos Rodrigues Barbosa, 618 (Bairro São José) em Juazeiro do Norte. Segundo a perícia criminal foram nove tiros na cabeça e outros 11 na região do tórax.

CARIRIAÇU-CE: ASSESSOR DO PREFEITO É ALVEJADO A TIROS DENTRO DE PIZZARIA.

O Coordenador de Transportes da Prefeitura de Caririaçu, Cícero Pereira da Costa, de 39 anos, o Dielson, residente no  Conjunto Prefeito Edmilson Leite (Bairro Pernambuquinho), foi vítima de um atentado à bala por volta das 19 horas dessa terça feira. Ele entrava em uma Pizzaria que funciona na Rua Coronel Volpino, no centro da cidade, quando foi alvejado com os disparos de revólver.

TERROR EM COCAL-PI, BANDIDOS EXPLODEM, ASSALTAM BANCO E AINDA METRALHAM VIATURA DA PM.

Este é o terceiro assalto à agência do Banco do Brasil de Cocal.

A cidade de Cocal viveu uma das maiores noite de terror da sua história. Um bando com cerca de doze homens explodiram a agência do Banco do Brasil do município para levar o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos e no cofre. Os bandidos ainda alvejaram a viatura da polícia e delegacia com tiros de fuzil e calibres 12 e 725.
O fato aconteceu durante a madrugada por volta da 1h desta quarta-feira (4). 

HOMEM É PRESO PELA 11ª VEZ TENTANDO ROUBAR ÔNIBUS COM ARMA DE BRINQUEDO

Mais um capítulo na vida de crimes de Gilvan Henrique dos Santos Andrade, 18, foi registrado na tarde da última terça-feira (03) em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O homem foi preso pela 11ª vez, desta feita, ao tentar assaltar um ônibus utilizando uma arma de brinquedo.
De acordo com a polícia, eram por volta de 15h quando o homem adentrou um coletivo que fazia a linha Centro/Frei Damião. Ele então anunciou o assalto e tentou tomar a bolsa de uma mulher.

ADOLESCENTE MATA PADRASTO APÓS AGRESSÃO EM CASA

Na tarde da última segunda-feira (02), por volta das 16h, uma briga de casal acabou em morte na localidade de Olho D'água, próximo ao município de Icapuí, a 202 km de Fortaleza. O agricultor A.C.S, 37, durante discussão com a esposa, E.LS, 32, começou a agredi-la a pauladas provocando uma fratura exposta no braço direito da mulher.