VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 3 de julho de 2012

CESP/UNB DIVULGA DATA PARA INÍCIO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO DA PMCE.


A CESP/UNB, organizadora do Concurso destinado ao preenchimento de mil vagas para Soldado da Carreira de Praças da Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (03) a data para início do Curso de Formação. 

Leia:

"O Curso de Formação Profissional (1ª Turma) será realizado na cidade de Fortaleza/CE e na Região Metropolitana, terá início na data provável de 10 de julho de 2012 e término provável em 9 de dezembro de 2012, na Academia Estadual de Segurança Pública - AESP e nas demais Unidades do Sistema de Segurança, com a capacidade de vagas, divididas por sexo, constantes do Anexo I deste edital, e em outros locais que o CESPE/UnB e PMCE julgarem necessários para a realização das atividades".
 Click AQUI para obter as informações completas.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE EM FLAGRANTE CASAL DE TRAFICANTES.

Uma denúncia anônima feita à PM de Chaval na tarde desta terça-feira (03) culminou com a prisão em flagrante de uma mulher identificada como Daniele Fernandes Gomes, de 19 anos.
A ligação anônima denunciava que uma mulher trazia drogas e vinha em uma Topic ou em um ônibus que havia saído do distrito de Bitupitá/Barroquinha.
Com as informações, os policiais militares (Cb Jerli, Sds Carneiro, Valbério e Costa) abordaram um ônibus na CE-085, próximo ao posto fiscal da Sefaz e lá estava a suspeita. 

EM CAMOCIM, APÓS DORMIR NO VOLANTE, MOTORISTA CHOCA-SE COM PLACA DE SINALIZAÇÃO

Por volta das 03h30min da Madrugada de segunda-feira (02), na Rua: Antônio Zeferino Veras, nas imediações do Escritório da Ematece um automóvel, Ford/Fiesta Flex, de cor branca, de placas OCC-3526, conduzido por Elton John F. Meneses chocou-se com um poste de placa de sinalização de indicação. Segundo informações do próprio motorista, ele havia dormido ao volante fato que ocasionou o acidente. Não houve vítimas apenas danos materiais.

CONDENADO POR MORTE DE RADIALISTA NO CEARÁ É ENCONTRADO MORTO EM PRISÃO

Nilson Osterne Maia, condenado na última quinta-feira (28) pela morte do radialista Nicanor Linhares, em Fortaleza, foi encontrado morto na manhã desta teça-feira (3), segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). O detento na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, onde foi enconotrado enforcado no banheiro coletivo da Vivencia F.A Sejus informou que a direção da unidade solicitou a presença dos órgãos de segurança pública para instauração de inquérito e perícia para apuração da causa da morte.

NO CE, DUPLA TENTA ASSALTAR FARMÁCIA E É SURPREENDIDA POR SUPOSTO POLICIAL

Dois homens em uma bicicleta tentaram assaltar uma farmácia na Avenida Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, um homem vestido como civil e afirmando ser policial passava pelo local, percebeu a ação e deu voz de prisão aos dois homens. Houve troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado na perna.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: CANDEEIRO SAIU PARA MATAR MAIS UM E QUASE ERA 'APAGADO'

Um atentado à faca foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira na Rua Francisco Wilson Bezerra, 109 (Bairro Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte. A polícia foi avisada sobre um homem caído ao solo após ter sido lesionado à faca quando os Soldados do Ronda do Quarteirão Luis e Isídio foram lá. No local identificaram a vítima como sendo César Jucier da Silva, de 33 anos, mais conhecido como Candeeiro, que mora na Rua Francisco Domingos da Silva (Frei Damião).

VASTO MATERIAL ENCONTRADO EM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ACOPIARA.

A Cadeia Pública do município de Acopiara foi vistoriada na manhã desta segunda-feira. Participaram da vistoria o efetivo do POG deste PPM, juntamente com o efetivo do FTA do 10º BPPM Iguatu/CE ao comando do Sub Ten PM Weliton.
No local, os policiais encontraram celulares e carregadores, dentre outras coisas. Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

MOTOCICLISTA MORE AO COLIDIR COM ÔNIBUS

Morreu no início da manhã do último domingo, 1º de julho, Francisco José Serafim da Cruz, de 20 anos, residente no Distrito de Caiçara, em Canindé, o qual pilotava uma moto STRADA quando veio a colidir com um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que vinha do município de Sobral, por volta das 4 horas da madrugada. O acidente aconteceu na CE 257, próximo à Churrascaria O Cajueiro, no bairro do Esse.

POLÍCIA COMUNITÁRIA: RONDA INTENSIFICA CONTATO COM A POPULAÇÃO.

A aposentada e estudante Sebastiana Vieira, 54, aproveitou a visita dos policiais do Ronda do Quarteirão em casa para reclamar da insegurança na Praça do Otávio Bonfim. “A gente poderia ir lá passear ou pegar um pouco de ar, mas fica com medo”, diz. Mesmo com a reclamação, Sebastiana foi toda elogios à visita dos policiais. “Eu achei ótimo. Quando se ouve de baixo pra cima, fica mais fácil de dar certo”.

SOLONÓPOLE: PROFESSOR É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE GAROTO DE 11 ANOS.

Um professor de 25 anos está sendo investigado pela polícia por suspeita de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos. O caso aconteceu no Município de Solonópole, a 224 km de Fortaleza.
Segundo a Polícia Civil, a mãe do garoto afirmou que o filho foi violentado na madrugada do último sábado (30), mas só teria falado sobre o ocorrido no domingo (1º) quando, foi registrado o boletim de ocorrência.

QUADRILHA É DETIDA COM ARMA E DINHEIRO.

A ação rápida de policiais do batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) impediu que quatro assaltantes fizessem um ´arrastão´ em vários pontos comerciais estabelecidos na zona Oeste de Fortaleza na tarde de ontem. Armados com um revólver, uma faca e uma pistola de brinquedo, os quatro jovens tomaram um carro de assalto na Avenida Cacilda Beck e seguiram com a vítima, como refém, em direção ao Quinino Cunha e à Barra do Ceará.

RONDA CAPTURA CINCO ADOLESCENTES PRATICANDO ASSALTOS.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) apreenderam, ontem, cinco adolescentes que haviam roubado um veículo no bairro José Walter, colocado o motorista do automóvel no porta-mala e praticado outro assalto a duas mulheres, na Maraponga.
A primeira vítima trafegava em um Corsa Classic pela Avenida N, no José Walter, quando foi abordada por quatro adolescentes.