ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

domingo, 1 de julho de 2012

EM CAMOCIM, F.T.A APREENDE MENORES ARMADOS A FACÃO E FRUSTRA CONFRONTO ENTRE GANGUES.

Uma patrulha comandada pelo Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3°BPM, apreendeu três menores na noite de sábado próximo ao local onde está sendo realizado o Festival de Quadrilha de Camocim.
Desde o primeiro dia de festival, os policiais costumam fazer um pente fino pelos corredores que dão acesso a Praça do Ódus, local do evento.

EM COREAÚ, DUPLA ARMADA INVADE CASA, AMORDAÇA MORADORES E ROUBAM A QUANTIA DE 33 MIL REAIS.

Policiais da cidade de Coreaú registraram um assalto em uma residência ocorrido por volta das 02h00 da madrugada deste domingo na Rua Francisco Camilo, no centro.
Conforme a vítima, a senhora Valdenia Aguiar, dois indivíduos com capacetes e armados com revólver invadiram sua residência no horário já citado, lhe amordaçaram juntamente com seus familiares e em seguida levaram uma quantia de R$ 33.000,00. A mulher ainda ressaltou a violência e o modo truculento que os indivíduos usaram para realizar o assalto.

PRESO TRIO ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR PROFESSORA APOSENTADA EM JUAZEIRO DO NORTE.

O resultado do exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte constatou que a professora aposentada, Maria das Graças Boaventura, que completou 62 anos no último dia 12 de junho, foi estuprada e morta. O exame apontou o estupro e traumatismo craniano e, agora, a Polícia Civil vai instaurar Inquérito Policial a fim de tentar identificar e prender o acusado. Ela foi encontrada desacordada e sangrando por volta das 18 horas desta quarta-feira nas imediações do Mercado Central.

EM CAMOCIM, RONDA E F.T.A. APREENDE MENOR COM REVÓLVER E CARRO ROUBADO E QUE INTEGRAVA QUADRILHA QUE AGIA NA REGIÃO DE JERICOACOARA

Uma ação integrada entre os policiais do Ronda do Quarteirão de e da FTA da 3ªCIA/3ºBPM,   que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prendeu um menor integrante de uma quadrilha de assaltantes que age na região de Jijoca de Jericoacoara.
Tudo começou com uma ligação feita para o 190 denunciando que quatro pessoas desconhecidas estariam armadas em um Gol vermelho nos Conjuntos Novos, no bairro os Apossados.

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ESPERANTINA.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (30) na Rua Esperantina, no bairro Boa Esperança.
Policiais do Ronda (Cb Erisvaldo, Sds Reis e L. Júnior) patrulham pelo bairro quando se depararam com um homem não identificado já caído no chão com uma moto ao lado.
Conforme populares, o homem trafegava em uma Yamaha XTZ de cor preta no sentido Rua Esperantina/Antonio Zeferino Veras quando sofreu uma forte queda.

EM BARROQUINHA, JOVEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Policiais Militares do Destacamento de Barroquinha (Sds André, Charles e Maximiano), com o apoio dos militares do BPTur (Cbs Arcanjo e Lucas), prenderam na noite de sábado, por volta de 19h30, o jovem Eduardo dos Santos Lima, 18 anos, após tentar contra a vida de seu oponente identificado como Cícero Rodrigues Lima, de 20 anos.
Eduardo é apontado como líder da gangue do “Boerinho” e considerado o terror da cidade.

TRAGÉDIA: ACIDENTE MATA TRÊS E DEIXA OITO FERIDOS EM CHOROZINHO.

Três pessoas morreram e oito ficaram gravemente feridas em um acidente no km 109,7 da BR-116, próximo ao Boqueirão do Cesário, no município de Chorozinho, a 40 km da Capital. A colisão entre dois carros ocorreu às 14h10 do último sábado (30).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa Classic de cor vinho (placa WUW-4481, de Paraipaba), com quatro pessoas, seguia com destino a Limoeiro do Norte quando bateu de frente com um Fiat Doblô de cor branca (placa NUW-0771, Russas), que trazia sete pessoas de uma só família com destino a Fortaleza.