VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de outubro de 2011

TURISTA SUECO CAUSA TUMULTO EM PRAIA DA PB E TERMINA NA DELEGACIA

Um sueco foi levado para delegacia, nesta sexta-feira (28), após causar tumulto na Praia de Jacumã, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com as testemunhas, o turista teria dito que o Brasil era terra de macaco. O suspeito está sendo ouvido na Delegacia de Alhandra, no Litoral Sul paraibano.

O motorista de transporte alternativo Cleiton Fábio Costa disse que a confusão começou no momento que o sueco achou caro o preço da corrida para João Pessoa. “Ele chegou no ponto dos alternativos perguntando quanto era a corrida para João Pessoa. Meu colega disse que era o mesmo preço do ônibus, R$ 5. O turista ficou nervoso e meu colega disse que não iria fazer a corrida. O sueco se irritou e começou a dizer que o Brasil era terra de macaco”, disse Cleiton.

MAGIBON - QUAL O SEGREDO DE TANTO SUCESSO NO MUNDO TODO

A internet tem fenômenos bizarros e inexplicáveis. Essa menina, chamadaMagibon (ou MRirian), é um deles.
Os 103 vídeos da garota são dos mais acessados do Youtube e não há quem, a princípio, entenda o porquê.
O que a Magi faz? Bem… Ela fica olhando para a câmera de maneira tímida e fica fazendo cara de fofa. E é só isso! E aí acaba! E sabe quantas pessoas vêem isso? Em média, 2 milhões de pessoas por vídeo...
A adolescente de 14 anos, de Fortaleza, desaparecida desde segunda-feira (24) foi encontrada na noite desta sexta-feira (28) em companhia de uma amiga de 20 anos, no Rio Grande do Norte, com quem havia marcado um encontro pela internet, segundo o titular da delegacia da criança e do adolescente de Natal, Correia Júnior. A garota foi encontrada por policiais civis na noite de sexta-feira (28) em uma farmácia na Avenida Prudente de Morais com a amiga. “Ela já havia ligado para o pai e pedido para vim buscá-la quando foi identificada pela polícia”, afirma Correia Júnior.

LULA FARÁ QUIMIOTERAPIA PARA TRATAR CÂNCER NA LARINGE, INFORMA HOSPITAL.

O hospital Sírio-Libanês informou na manhã deste sábado (29) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será submetido a quimioterapia para tratamento de um tumor na laringe.
Segundo nota do hospital, exames realizados por Lula neste sábado, em São Paulo, identificaram o problema. De acordo com os médicos, ele "encontra-se bem" e fará tratamento ambulatorial.
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo hospital:

"BOLETIM MÉDICO"

CAMOCIM: FTA E RONDA PRENDEM TRÊS DURANTE CONFRONTO DE TURMAS NO BAIRRO OLINDA.

Por volta das 23h45min de sexta-feira (28), os moradores do bairo Olinda ligaram para o COPOM (190) informando sobre um confronto de turmas na Olinda II.
Foram designados para a ocorrência a FTA (Cb Da Costa e Sd Flávio) e o Ronda (Sds J. Santos, Fernandes, Reis, Gercílio e Viana). Como acontece sempre, quando os indivíduos percebem a ação da polícia, eles se espalham por dentro do matagal que ali existe e em outros locais.

ACIDENTE COM PADRE DEIXA DOIS MORTOS.

Duas pessoas morreram tragicamente em consequência de um acidente ocorrido na noite de quinta-feira última na rodovia estadual CE-085, na localidade de Garrote, Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As duas vítimas trafegavam em uma motocicleta que acabou sendo atingida por uma caminhonete que trafegava no sentido contrário.
Os dois homens que morreram no acidente foram identificados como Leocádio Linhares Carneiro, 35; e Sebastião Ferreira Duarte Filho, 46. Os dois foram jogados a distância no impacto da moto com a Hilux.