30 de outubro de 2011

LESÃO CORPORAL EM CAMOCIM, GRANJA E BARROQUINHA.

  •   Camocim:
Por volta das 5h10min já deste domingo (30), no Lago Sêco, um homem identificado por Edson Pinto, 28 anos, travava uma luta corporal com um outro homem. Tereza Capistrano, 24 anos, prima do homem não identificado, tentou apaziguar a confusão, foi agredida com vários socos pelo acusado, causando assim, uma lesão na face esquerda, e escoriações no braço direito da vítima. 
Vítima e acusado foram conduzidas à Delegacia, onde Edson Pinto foi  enquadrado no Art. 129 do C. P. B. ( Lesão corporal).
  • Granja:
O fato ocorreu às 14h30min de sábado (29), na localidade de Adrianópolis, quando o acusado Francisco Ivan, furtou um celular da vitima Sebastião Lima, a qual  ao se deparar com o acusado, o interrogou sobre o celular. 
Os dois então começaram a discutir. Sebastião Lima desferiu golpes de facão na altura da cabeça da vítima e nas mãos, sendo uma em cada. A vítima fora conduzida para o hospital de Granja, onde ficou em observação. O acusado evadiu-se tomando rumo ignorado. Diligências foram efetuadas pelo FTA em Granja, porém o acusado não foi localizado.
  • Barroquinha:

A lesão aconteceu em torno de 02h00min deste domindo (30), na localidade de Barroquinha dos Fiéis. A vítima Manoe Luzia, 19 anos e acusado conhecido apenas como “Chico da Mundoca" bebiam no bar da Sra. conhecida como Maria das Graças, quando por motivo desconhecido, entraram em vias luta corporal. 
O acusado sacou uma faca tipo peixeira, e investiu contra a vítima, lesionando-a na altura do braço direito, próximo à região das axilas. 
A vítima foi socorrida ao hospital de Barroquinha, em seguida transferida para o hospital M. Aguiar em Camocim, onde ficou em observação. Quanto ao acusado, os pms (Sgt Brito,  Sds Maximiano e Pereira) foram ao local, mas o mesmo já havia se evadido, tomando rumo desconhecido pela PM.  
Colaborador: Sd Roberto Luís.


Nenhum comentário: