26 de outubro de 2011

POLÍCIA APURA SUMIÇO DE ALUNA DO COLÉGIO MILITAR

A estudante foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira, quando saiu de casa e chegou ao colégiO

Um completo mistério envolve o desaparecimento de uma aluna do Colégio Militar de Fortaleza. A estudante Ana Cláudia Victor, 14, da 8ª Série daquela instituição de ensino militar, sumiu desde a manhã de segunda-feira passada, depois que saiu de casa, no Bairro de Fátima, em uma van de transporte escolar.

Segundo seus familiares, como de costume a estudante embarcou na van por volta de 5h50. Às 6h15 chegou ao Colégio Militar juntamente com outros alunos.
"Recebemos informações de que ela chegou a entrar no colégio. Esteve no pátio, mas, depois, saiu e não assistiu à aula", contou o pai da garota, João Batista Victor.

Desde então, a família e os amigos tentam encontrar a aluna. Segundo os familiares, o iPhone dela está desligado. Na internet, a última atualização de Ana Cláudia em seu perfil no Twitter ocorreu às 4h36 de segunda-feira, portanto, horas antes do seu desaparecimento. O pai explica que, ao sair para a escola, a filha teria levado também o notebook. Foi a primeira vez, segundo a família, que Ana Cláudia desapareceu.

Sumiu
A avó da estudante afirma que, nos últimos dias, a neta passava muito tempo na internet. Por conta disso, estaria tendo um baixo rendimento escolar. "Ela sempre foi uma aluna aplicada, sempre obteve boas notas", contou o pai. O caso foi registrado, no começo da tarde de ontem, na Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), que já iniciou diligências na tentativa de localizar a garota.

Ontem à noite, os familiares estiveram na Redação pedindo ajuda para que Ana Cláudia seja localizada. Informações sobre a estudante, ligar para os telefones 3062.4238, 8762.0113.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: