26 de outubro de 2011

CAMOCIM: MENOR ARMADO À FACA INVADE SALÃO DE BELEZA, AMEAÇA PROPRIETÁRIA, ROUBA DINHEIRO E CELULAR E É PRESO PELA FTA.

Tentativa de assalto ousada, já que o salão fica a cerca de 100 metros da Delegacia de Polícia Civil de Camocim. 

Policiais da FTA da 3ª CIA/3ºBPM (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), sob o comando do Major Assis, foram acionados por volta das 21h00min desta terça-feira (25) para uma ocorrência na rua 24 de Maio, no bairro São Pedro.
Um menor de iniciais J. H. C. 17 anos (faz 18 no dia 06 de dezembro), por sinal bastante conhecido pela PM,  invadiu o salão de beleza BIA BELA, de propriedade da Sra. Ana Beatriz, e armado à faca, passou a ameaçar a proprietária e os clientes, exigindo dinheiro dos mesmos.


SALÃO DE BELEZA INVADIDO

Bastante  nervosa, Ana Beatriz entregou a quantia de 60 reais  e um aparelho celular de marca Motorola, e  após o menor infrator saiu correndo.
Nesse momento a vítima saiu alarmando e pedindo socorro, foi quando populares perceberam o que estava acontecendo e passaram a perseguir o infrator.
Em poucos minutos o adolescente estava apreendido. A polícia foi acionada e conduziram vítima e acusado para a Delegacia de Camocim.
Aconselheira Edilene esteve no local e acompanhou todo o procedimento, comunicou a ocorrência ao juiz Dr. Rogério que atendendo ao solicitação da Dr. Marilena (que alegou que a delegacia não tinha cela para menores), o Juiz determinou que o acusado fosse recolhido a Cadeia Publica de Granja, até ser tomadas as providencia cabíveis contra o menor. 
Segundo a Conselheira Edilene o menor será encaminhado para uma Casa dse Recuperação em Fortaleza.
Confira AQUI, e depois AQUI  mais ocorrências com o menor.  

Colaborador: Cb Neto

ARMA USADA NO ASSALTO


5 comentários:

Pracinha disse...

Se deu mal Hugo, e o bom é que tá acabando sua menoridade.

CIDADÃO disse...

A Lei é aprincipal culpada de existirem tantos menores infratores.

Anônimo disse...

Vai para uma casa de recuperação em Fortaleza? Vai ter um excelente aprendizado lá.... Pior é que várias ocorrências anteriores do menor e nada foi feito!
PENSE NUMA LEI BOA PRA VAGABUNDO NESSA CIDADE!!!

Anônimo disse...

tomara que ele fique na febem por muito,muito tempo e ñ volte mais

Anônimo disse...

esse garoto ja é conhecido poraqui ele tentou roubar meu mercadinho mas nao consegiu pq me avisaram qm ele era... mas tomara q ele fique por lá por muito tempo...