26 de outubro de 2011

RECORDE: MATÉRIA "O FANTASMA DA DEMOCRATA DE CAMOCIM", JÁ PASSOU DE 100 COMENTÁRIOS.

O medo da morte, do desconhecido e, principalmente, das histórias de fantasmas que povoam o imaginário popular fazem com que até mesmo os ditos incrédulos fiquem, no fundo, no fundo, em dúvida sobre os assuntos sobrenaturais.
É muito comum relatos de pessoas que juram, até pela alma da mãe, que já viram assombrações nas dependências de alguns prédios casas, mansões etc.
Talvez esse seja o motivo da matéria "O fantasma da Democrata de Camocim" ter dado  tanto o que falar, com mais de 100 comentários.
Foram diversas as explicações dos leitores do blog para o caso. Há quem acredite, como também como quem não acredite.
Se é verdade ou não a aparição de um fantasma na foto tirada por funcionários da Democrata, não temos como provar, e fica a critério de cada um acreditar ou não.

"Tiremos nossas  conclusões". 



11 comentários:

lucas alcantara disse...

101 parceiro kkkkkkkkkkkkkkk

Nice... disse...

Parabéns Flávio, você é uma pessoa inteligente, já me tornei viciada no seu blog, acesso várias vezes durante o dia.

Damilson disse...

Rapaz dei um zoom ví o video e nada de ver esse fantasma com essas duas gatas na foto ainda não ví fantasma nenhum, agora se alguém do sexo masculino viu esse fantasma tenho sérias dúvidas sobre sua masculinidade

Sobralense disse...

O camocim polícia24horas já faz parte da vida de muitos internautas, não só de Camocim, mais do Ceará e outras regiões.

MANOEL disse...

Uma matéria aparentimente sinples, mais muito boa, muito curiosa, que mexeu com o pensamento de muita gente

Anônimo disse...

kkkk te trolei 102 e continuo achando que é verdade sim e rezo para que essa criança descanse em paz e deixe de apavorar (querendo ou não)as pessoa que ali trabalham e as pessoas que moram nas dependencias...

Anônimo disse...

Queridos amigos e comentaristas do blog, vou relatar aqui um fato que ocorreu comigo. Segundo a Bíblia uma pessoa que morre segue o juízo, ou seja, o espírito não pode voltar à terra para mais nada.

O que essas aparições são segundo a Bíblia são espíritos maus, espíritos diferentes dos nossos.

Minha história é a seguinte: Sou evangélico há 4 anos e 2 anos depois de minha conversão houve meu batismo, e foi nesse dia que algo muito esquisito aconteceu. Fomos em um número de 7 pessoas para a praia do farol para sermos batizado mas ao chegarmos lá vimos que a praia não estava boa para realizar o batismo, daí resolvemos ir ao Hotel do Parcele nas Barreiras para falar com alguém para tentar fazer o batismo na piscina do hotel. Ao chegarmos chamamos, chamamos e ninguém apareceu, vimos que o portão não estava trancado com cadeado, apenas os ferrolhos estavam fechados. Alguns irmãos entraram e foram para o restaurante ver se tinha alguém por lá, enquanto eu me dirigi a uma porta de vidro, acho que é a recepção, enquanto eu andava em direção à porta vi uma criança de pé olhando para nós, tomei um susto mas continuei, quando ela viu que eu a vi correu para se esconder, foi tudo muito rápido. A criança era uma menina de de cabelos longos e pele clara e estava somente de calcinha(talvez um biquine)fui até a porta e olhei através do vidro, chamei, chamei, mas não apareceu ninguém; o pastor se aproximou e disse; não tem ninguém aqui, vamos embora. Eu disse: pastor tem gente aqui sim, eu vi uma criança aqui na porta pelo lado de dentro e quando ela me viu correu. Ele me olhou com uma cara de assombro e disse: Tu tem certesa que viu? eu respondi: Claro pastor! Daí os irmão que foram até o restaurante voltaram dizendo que não havia ninguém, que procuraram em todo canto lá por dentro e ninguém foi encontrado.

Daí o pastor me olhou e disse: Você sabe que já morreu uma menina afogada aqui na piscina? Eu respondi que não, pois fazia algum tempo que morava em fortaleza e não sabia desse ocorrido. Fiquei muito assustado com aquilo que vi.

Saimos dali e fomos à AABB, chegando lá o pastor falou com o encarregado e pediu autorização para fazer o batismo na piscina e ele permitiu.

Até hoje eu tenho na minha mente a visão que vi naquele dia. Desse dia em diante passei a ter a certesa de que quando a Bíblia fala que esses espíritos podem se tranformar até em anjo de luz para enganar, é a mais pura verdade.

Tem outros fatos curiosos que aconteceu comigo antes desse, mas neles não cheguei a ver o espírito. Conto em outra oportunidade.

Damilson disse...

Marcio a sua história tem toda veracidade, e a respeito da criança que voçê viu é verdade sim que morreu uma criança afogada na piscina, a criança era filha de um funcionário de lá que hoje trabalha na lotérica, o fato aconteceu 02 meses depois de minha saída do hotel, tanto que depois do ocorrido o hotel fechou, e aporta de vidro que vc viu é a recepção.

Anônimo disse...

Não consegui ver fantasma, o que ví foi estas duas lindas gatinhas.

Anônimo disse...

gente de camocim isso dai e uma bobagem eu nao acredito mais eu nao queria ver na minha frente nao

Anônimo disse...

eu acredito que essa imagem é verdade porque no começo desse mes,eu tirei várias fotos da minha filha no meu celular e em uma das fotos apareceu o rosto de um rapaz que aparentava ter uns 12 a 14 anos de idade,eu fiquei um pouco assustada e mostrei pra algumas pessoas da minha família e logo em seguida eu apaguei a foto por isso eu não tenho como provar,passados alguns dias eu tirei várias fotos da minha filha no celular,e graças a DEUS não apareceu nada