27 de outubro de 2011

PERSISTE O MISTÉRIO SOBRE SUMIÇO DE ESTUDANTE DO COLÉGIO MILITAR

Continua o mistério em torno do desaparecimento da estudante Ana Cláudia Victor, 14, aluna do 8º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Militar de Fortaleza (CMF). Três dias depois do sumiço da garota, nem a família nem as autoridades policiais que investigam o caso obtiveram pistas que levassem ao paradeiro dela.
Ontem, mais uma surpresa para os pais da adolescente. A página de Ana Cláudia no site de relacionamento na internet foi retirado do ar, supostamente, pela própria garota.

Uma última mensagem foi postada durante a madrugada, na qual a garota afirmava que estava bem, mas que não iria mais aparecer para a família.

"Não sabemos se, realmente, foi ela quem postou a mensagem", disse à Reportagem, por telefone, o pai da estudante, João Batista Victor. A Polícia, através da Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) apura o caso depois que os pais registraram um B.O.

Sumiu

A estudante saiu de casa, no Bairro de Fátima, na manhã da última segunda-feira. Embarcou numa van de transporte escolar como fazia todos os dias, por volta de 5h50, chegou ao Colégio Militar cerca de 25 minutos depois, e dali sumiu.
DN

4 comentários:

pai triste disse...

a garota deixa de ser tao infantil volta para as pessoas que realmente te ama e ti querem o bem e o melhor para voce.todos os dias gente ver coisa deste tipo tudo por causa desta internet. muitos internautas sor querem ver o seu fim. VOLTE PARA A SUA FAMILIA ELES ESTAO DEGESPERADOS.DEUS VAI ILUMINAR VOCE E VOCE VAI VOLTAR SAN E SALVA PARA A SUA FAMILIA.

um pai disse...

GAROTA.AMOR PURO E VERDADEIRO, ha amor em voce; esse amor se chama caridade.Oinimogo de deus estraga tudo e acaba caricaturando o que ha de mais lindo em nos. caricaturar a carida foi uma profanaçao que ele fez.caridade e a uniao do amor divino com o amor humano.no começo da criaço,o amor era puro, como a nascente de agua que sai da serra. Nosso amor era amor de DEUS.quando veio no poder do Espirito Santo,Jesus deu a esse amor o nome de caridade e um dom.O AMOR VERDADEIRO,E O AMOR DE DEUS, E DE SEUS PAIS E FAMILIARES, DEUS TE ABENÇOI

leninha disse...

olá ana claudia, minha querida q bobagem vc fez na sua vida,a nossam familia é tudo de mais precioso q temos nessa vida, nossos pais sao nosso tudo, e para sempre, jamais faça isso essas pessoas q te apoiaram nisso, sao do mal, podes crer, q Deus abençoe vc e sua familia...

leninha disse...

olá ana claudia, q bobagem fizeste na tua vida menina, a nossa familia é tudo de mais importante q temos na nossa vida, essas pessoas q te influenciaram nisso sao do mal,podes crer, sai dessa menina , vc é tao linda, tens uma familia maravilhosa, nao cai mais nessa, internet maioria so tem oq nao presta, um perigo muito grande, q Deus te abençoe e sua familia...