VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CAMOCIM: PM PRENDE JOVEM APÓS ARROMBAR E FURTAR A "PIZZARIA O RIVELINO".

XINON
Policiais do P.O.G e do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Henrique e Elisandro) efetuaram a prisão em flagrante por prática de furto de um jovem identificado como Anderson Lima Marques, 22 anos, vulgo "Xinon".
O epsódio ocorreu na madrugada deste quinta-feira (27), por volta das 04:20hs. O  acusado arrombou e furtou a Pizzaria o Rivelino, que fica localizada ao lado do Terminal Rodoviário de Camocim.
Para entrar na Pizzaria, o acusado arrombou uma das janelas e em seguida furtou produtos alimentícios, vasilhames d'agua, livros e revista.

MORRE ATOR DE "ZORRA TOTAL"

Faleceu na manhã desta sexta-feira (28) o ator, diretor teatral e escritor Bernardo Jablonski, aos 59 anos. Segundo comunicado enviado pela Rede Globo, ele lutava contra um câncer de fígado e estava internado desde o último dia 3, na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro.
Jablonski era Doutor em Psicologia Social, professor universitário e publicou diversos artigos e livros. Desde 1992 na Rede Globo, participou de minisséries, seriados e especiais.

SOBRE BRIGA DE ZEZÉ E LUCIANO: "NASCEMOS PARA CANTAR JUNTOS", DIZ ZEZÉ DI CAMARGO. ASSISTA VÍDEO

Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" disse o cantor Zezé di Camargo na saída do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde Luciano que está internado. Ele deixou o hospital por volta das 17h55 desta sexta-feira (28).
"Nós somos os dois filhos de Francisco", complementou. Durante a declaração, de dentro do carro, Zezé deu a entender que a dupla não teve fim. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for".

CONHEÇA AS CASAS ALUGADAS PELA QUADRILHA DE CIGANOS EM CAMOCIM-CE.

Muitos leitores do blog perguntaram a localização dos imóveis alugados pela quadrilha de ciganos em Camocim. 
Eles procuravam locar casas com quintais grandes e arborizados, quase sítios, onde pudessem enterrar os objetos de origem ilícita. Informações de vizinhos dão conta que era constantes o movimento de automóveis entrando e saindo das propriedades, e que eles se mostravam muito delicados com os vizinhos. 
As pessoas não suspeitavam tanto devido nos grupos terem idosos, crianças e até bebês de colo.

CAMINHÃO TOMBA E DEIXA DOIS MORTOS NA SERRA DA IBIAPABA, CEARÁ.

Um caminhão que transportava 15 toneladas de madeira tombou e deixou duas vítimas na tarde da quinta-feira (28) em uma curva na descida da Serra de Ibiapaba, no Ceará.
Depois de tombar, o caminhão caiu em um barranco. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente, de acordo com a polícia.
O pai do motorista acompanhava o caminhão em outro veículo e informou que o veículo pode ter perdido o freio.