ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FUTSAL DE CAMOCIM! UMA MORTE ANUNCIADA

No último dia 21 de outubro, às 20h, a Seleção de Futsal de Camocim entrou em quadra, no Instituto São José, com portões abertos,  para enfrentar o Quixeramobim. O jogo, em casa, assistido por cerca de meia dúzia de "testemunhas", era a despedida do campeonato cearense, e o clima era de enterro: o nosso time, “vice lanterna”, já estava antecipadamente desclassificado. O resultado da partida foi o retrato da participação de Camocim no Campeonato Cearense de Futsal: 8x1. Precisar dizer pra quem?  

PROFESSORA ACIONA POLÍCIA E CRIANÇA DE 3 ANOS VAI PARAR NA DELEGACIA

Uma criança de 3 anos de idade foi parar na delegacia, após brigar com a professora na creche Branca de Azevedo, na Rua do Rosário, no Centro de Piracicaba. Durante a confusão, a educadora acionou a Guarda Municipal para conter o aluno, que, segundo ela, a agrediu com um chute, além de ter dado um soco em um vidro da sala.

A avó da criança, Rute Camargo, reclamou da maneira como o caso foi tratado. ´Me ligaram e eu fui até a creche. Meu neto é hiperativo, ele realmente dá mais trabalho. Mas eu cheguei aqui e ele, uma criança de 3 anos, estava sendo tratado como se fosse um bandido, com três guardas municipais em volta da cadeira em que ele estava sentado. Isso é um absurdo´, contou. ´Precisava ter chamado a GM e ter feito tudo isso? É uma criança´, questionou.

BARBALHA-CE: PRESO HOMEM QUE FEZ SEXO COM DOENTE MENTAL MENOR DE IDADE

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Barbalha, a polícia prendeu Cícero Franceilton de Oliveira, de 30 anos, residente no Sítio Luanda na zona rural daquele município. Foi por volta das 16h30min e o mesmo se encontrava no Sítio Sozinho (Distrito de Arajara) para onde se deslocaram à paisana o Cabo Rádger e os Soldados Brito e Silva.

FLAGRANTE: MULHER ATRAVESSA NA FAIXA E É ATROPELADA POR MOTO

O acidente aconteceu em Botucatu (SP). Câmeras de circuito interno flagraram o momento do atropelamento. A mulher de 60 anos atravessava na faixa de pedestre.


EXPLOSÃO POR VAZAMENTO DE GÁS DE COZINHA DEIXA FERIDOS EM CASA NO ABC

Uma explosão provocada pelo vazamento de gás de cozinha de três botijões destruiu parcialmente a casa onde eles eram armazenados, danificou dois carros que estavam na garagem e também deixou feridas duas pessoas dentro do imóvel em Santo André, no ABC, no início da manhã desta quinta-feira (27). Duas casas vizinhas e outros veículos também ficaram danificados no acidente, segundo informou o delegado Roberto Vonhaydin Júnior, do 2º Distrito Policial, onde o caso será registrado.

VÍDEO SIMULA PMS DE SÃO GONÇALO QUE MATARAM JUÍZA EM CRIMES PELAS RUAS.

A morte da juíza Patrícia Acioli, em 11 de agosto, expôs o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) de tal forma que circula na internet um vídeo em que policias da unidade aparecem matando e atropelando pessoas pelas ruas. Embora seja inspirado em um game, as imagens impressionam pela violência. Em determinado momento, três pedestres são atingidos de uma vez só, numa verdadeira trajetória de "matança".
Ao fim do vídeo, inspirado no famoso jogo GTA (Grand Theft Auto), o veículo retorna ao batalhão, que seria o 7º BPM, com toda a tranquilidade e estaciona em uma garagem subterrânea.

VÍDEO MOSTRA BOCA DE FUMO NO COMPLEXO DO ALEMÃO.

O Exército entregou à Justiça imagens que mostram a movimentação de suspeitos de tráfico de drogas agindo em lajes do Complexo do Alemão, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A comunidade está ocupada desde novembro do ano passado pela Força de Pacificação do Exército.
A partir destas imagens, a juíza Renata Palheiro Mendes de Almeida expediu um mandado de busca e apreensão coletivo de armas e drogas na comunidade no último domingo (23).
Na terça-feira (25), os militares do Exército fizeram uma
operação na localidade conhecida como Pedra do Sapo.

PERSISTE O MISTÉRIO SOBRE SUMIÇO DE ESTUDANTE DO COLÉGIO MILITAR

Continua o mistério em torno do desaparecimento da estudante Ana Cláudia Victor, 14, aluna do 8º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Militar de Fortaleza (CMF). Três dias depois do sumiço da garota, nem a família nem as autoridades policiais que investigam o caso obtiveram pistas que levassem ao paradeiro dela.
Ontem, mais uma surpresa para os pais da adolescente. A página de Ana Cláudia no site de relacionamento na internet foi retirado do ar, supostamente, pela própria garota.

JUIZ SOLTA BANDO PRESO COM FUZIS.

A libertação dos cinco acusados ocorreu poucas horas após o 26º ataque a banco no Ceará, com a explosão de um caixa

No mesmo dia em que foi registrado o 26º ataque a banco no Ceará, neste ano, a Justiça surpreendeu as autoridades da Segurança Pública, ontem à tarde, com a ordem para a Polícia soltar cinco dos oito membros de uma quadrilha que havia sido presa, há menos de duas semanas, após arrombar um caixa eletrônico em Quixadá.

MÃE QUEIMA ROSTO DE FILHO COMO FORMA DE CASTIGO EM REALENGO-RJ.

O menino furtou o celular de um vizinho e recebeu um duro castigo da mãe: foi queimado perto do olho com uma colher quente. O delegado de Realengo deve pedir a prisão da mulher.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA ENCONTRA ARMAS EMBAIXO DE ÁRVORES NO CEARÁ

Um operação da Polícia Militar apreendeu armas embaixo de um cajueiro e uma lancha com resquícios de crack na tarde desta quarta-feira (26) em Beberibe, a 75 km de Fortaleza. Os policiais da Divisão de Narcóticos entraram o material em sítio próximo a lagoa do Uruaú. No local, um homem de 32 anos, que diz ser caseiro do sítio foi preso em flagrante e apontou o onde estavam escondidas as armas.
Os policiais encontraram um fuzil e um rifle enterrados embaixo de um cajueiro.

PRF NO CEARÁ APREENDE COMBUSTÍVEL ARMAZENADO DE FORMA IRREGULAR.

A Polícia Rodoviária Federal no município de Russas, a 162 quilômetros de Fortaleza, apreendeu na noite de terça-feira (25) quase 3.500 litros de óleo diesel e 30 botijões de gás liquefeito de petróleo (GLP) de 13 kg, totalizando quase 400 kg de gás GLP. Segundo a PRF, o material estava armazenado em uma churrascaria no km 98 da BR 116, no município vizinho de Ocara, sem a autorização da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e sem documento fiscal que comprovasse a origem do combustível.