VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CAMOCIM: HOMEM TEM DEDO DECEPADO POR MORDIDA DURANTE BRIGA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Um homem identificado por Francisco Gomes de Sousa, 51 anos, residente na rua Santo Antonio, bairro São Francisco, teve um de seus dedos da mão direita decepado durante uma briga ocorrido próximo a sua residência na tarde desta quarta-feira (26).
Segundo a vítima, seu vizinho de nome Francisco Ivanildo Farias, 35 anos, chegou em casa bastante alcoolizado e irritado por ter levado uma queda de moto. Sem motivo algum, o acusado armado à facão partiu para cima da vítima que entrou em luta corporal com o acusado tentando se defender.

RECORDE: MATÉRIA "O FANTASMA DA DEMOCRATA DE CAMOCIM", JÁ PASSOU DE 100 COMENTÁRIOS.

O medo da morte, do desconhecido e, principalmente, das histórias de fantasmas que povoam o imaginário popular fazem com que até mesmo os ditos incrédulos fiquem, no fundo, no fundo, em dúvida sobre os assuntos sobrenaturais.
É muito comum relatos de pessoas que juram, até pela alma da mãe, que já viram assombrações nas dependências de alguns prédios casas, mansões etc.
Talvez esse seja o motivo da matéria "O fantasma da Democrata de Camocim" ter dado  tanto o que falar, com mais de 100 comentários.

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM PALMÁCIA-CE.

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quinta-feira (26), no município de Palmácia, interior do Ceará. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ção foi realizada por uma quadrilha formada por cerca de oito homens seria.
De acordo com a polícia, uma parte do grupo se dirigiu ao destacamento da Polícia Militar, onde foram efetuados vários disparos, no sentido de impedir a ação dos policiais. Enquanto isso, a outra parte da quadrilha realizava o furto.

CAMOCIM: MENOR ARMADO À FACA INVADE SALÃO DE BELEZA, AMEAÇA PROPRIETÁRIA, ROUBA DINHEIRO E CELULAR E É PRESO PELA FTA.

Tentativa de assalto ousada, já que o salão fica a cerca de 100 metros da Delegacia de Polícia Civil de Camocim. 

Policiais da FTA da 3ª CIA/3ºBPM (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), sob o comando do Major Assis, foram acionados por volta das 21h00min desta terça-feira (25) para uma ocorrência na rua 24 de Maio, no bairro São Pedro.
Um menor de iniciais J. H. C. 17 anos (faz 18 no dia 06 de dezembro), por sinal bastante conhecido pela PM,  invadiu o salão de beleza BIA BELA, de propriedade da Sra. Ana Beatriz, e armado à faca, passou a ameaçar a proprietária e os clientes, exigindo dinheiro dos mesmos.

VÍDEO: PRESOS FOGEM DE DELEGACIA COM ARMAS DA POLÍCIA

Criminosos renderam o único policial civil que estava na delegacia, no momento em que ele foi servir o café da manhã

Três presos fugiram do 17º DP (Conjunto Vila Velha), ontem pela manhã, depois de renderem o policial que estava na permanência da delegacia no momento em que ele entregava o café da manhã. A ação aconteceu por volta das 7h30. Quando se aproximou de uma das celas para entregar o lanche, o único inspetor que se encontrava de plantão, identificado como Assis, foi rendido e sua pistola de calibre Ponto 40 tomada pelos presos.

POLÍCIA APURA SUMIÇO DE ALUNA DO COLÉGIO MILITAR

A estudante foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira, quando saiu de casa e chegou ao colégiO

Um completo mistério envolve o desaparecimento de uma aluna do Colégio Militar de Fortaleza. A estudante Ana Cláudia Victor, 14, da 8ª Série daquela instituição de ensino militar, sumiu desde a manhã de segunda-feira passada, depois que saiu de casa, no Bairro de Fátima, em uma van de transporte escolar.

Segundo seus familiares, como de costume a estudante embarcou na van por volta de 5h50. Às 6h15 chegou ao Colégio Militar juntamente com outros alunos.