VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MARIDO CIUMENTO SE ESCONDE NO PORTA MALAS E ESFAQUEIA O "RICARDÃO".

O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG). A mulher percebeu que havia algo estranho quando entrou no carro e viu que as portas estavam destravadas. Com o veículo em movimento, o homem saiu do porta-malas pelo banco de trás e começou a esfaquear o casal.


VÍDEO: PAI INCENDEIA CASA E MATA FILHO DE TRÊS ANOS

O pai ateou fogo na própria casa, ele estaria sobre efeito de drogas. O homem teria discutido com a mulher antes do crime. Ela e outro filho do casal conseguiram fugir. Ele usou o botijão de gás para incendiar a casa.


RONDA DO QUARTEIRÃO DEBELA INCÊNDIO EM GRANJA-CE.

Os Sd's R. Costa, Martins e Kelton, sob o comando do Fiscal de Policiamento Sd Gledson, unindo força com a comunidade da COHAB Carmem Arruda, lutaram por cerca de meia hora contra o fogo que tomou conta de uma plantação de capim, nas proximidades da citada counidade, fato que ameaçava as residências e o sossego daquele pacato conjunto habitacional. Mesmo com a dificuldade para transportar água, alguns voluntários  vendo o esforço dos policiais lutaram bravamente e num ato de solidariedade controlaram o incêndio trazendo a tranquiliade que ora reinava.

CAMOCIM: FTA PRENDE POR TRÁFICO DE DROGAS, UM DOS LÍDERES DE GANGUE E RESPONSÁVEL PELAS BRIGAS NO BAIRRO OLINDA..

Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM e visando combater e inibir a ação de indivíduos ditos de “gangues”, a FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia) realiza rotineiramente blitz saturações e abordagens pelo bairro Olinda devido o aumento nos últimos dias de ocorrências envolvendo brigas de jovens naquele bairro.
Por volta das 22h30min de domingo (23), em uma dessas abordagens foi preso Jonas Ferreira Marques, vulgo “Jonathan”,  natural de Fortaleza, 18 anos e residente à Rua Novo Jardim, s/n Conjunto Novo, bairro Apossados. 

17 MORTOS NO FIM DE SEMANA NA GRANDE FORTALEZA.

Somente na noite de sexta-feira foram anotadas nove mortes, inclusive um duplo homicídio na Vila Velha

A Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) teve um fim de semana marcado pela violência, com quase duas dezenas de assassinatos em apenas 48 horas. Entre os casos mais graves está o duplo homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (21) no bairro Vila Velha, quando dois adolescentes de 17 anos foram executados, em um campo de futebol.
Além das mortes do operador de micro computador Eli Ribeiro Duarte e do entregador Francisco Mateus Rufino Rebouças, ambos de 17 anos, outros dois garotos da mesma idade foram executados na Grande Fortaleza, no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (21) e a tarde de ontem.