VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de outubro de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO GOL E MOTO EM CAMOCIM, DEIXA GARUPEIRO EM ESTADO GRAVE

Para não fugir a regra, que é de todo final de semana ocorrer acidentes nas ruas de Camocim-CE, hoje por volta das 17:20, mais um foi registrado, dessa vez envolvendo um veículo Gol, ano 2007 de placa HXV 9855 e uma moto Fan 2009 de placa NQQ 2218.

O fato ocorreu na Rua Perimetral com a Travessa Perimetral. Segundo informações de populares, o Gol que era conduzido por uma pessoa identificada apenas por Cesar (que fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas), avançou a preferencial e colheu a moto que trafegava com dois ocupantes.

RAPAZ DE 19 ANOS ESTUPRA MATA E ENTERRA VÍTIMA POR SE RECUSAR A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM O MESMO

O caso começou com uma paquera. A vítima, Valdete Vieira, e o acusado, Solimar Costa Santos, 19 anos, já se conheciam e saíram para tomar cerveja numa distribuidora.
Depois foram para a casa do acusado, onde a vítima se negou a manter relação sexual, foi agredida, amarrada, estuprada e morta a facadas. O corpo ficou na casa do infrator por quase 20 horas. Neste período, o maníaco cometeu outro crime, o de necrofilia: manteve relação sexual com o cadáver. Depois a vítima teve o corpo enterrado numa cova rasa.
O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo, em Porto Velho, e foi descoberto no final da tarde de terça-feira. Solimar foi preso na zona Sul da cidade, por agentes da Delegacia de Homicídios, e confessou a autoria do estupro seguido de assassinato.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM FRENTE À CENTRAL DE POLÍCIA DE CIDADE NA PB

Um homem foi assassinado em frente à Central de Polícia Civil de Campina Grande na manhã deste domingo (23). Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar, ele foi morto a tiros às 7h30 em um terreno baldio que é usado como campo de futebol. Apesar dos tiros terem sido ouvidos pelos moradores da região, os policiais civis só atravessaram a rua para checar o ocorrido cerca de 15 minutos depois.

O corpo foi encaminhado para identificação e exames na Unidade de Medicina Legal. A primeira suspeita da Polícia Militar é de que a vítima seja um ex-presidiário e que tenha sido alvo de um acerto de contas.

AGRICULTOR É MORTO A FACADA POR CAUSA DE TELEFONE CELULAR DEFEITUOSO

Um agricultor foi morto a facadas na noite deste sábado (22) após vender um aparelho de telefone celular supostamente defeituoso. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, Edval Paulino da Silva, de 37 anos, foi atingido com cinco facadas no tórax em Acopiara, por volta de 23h40.

De acordo com o CPI, a vítima vendeu um aparelho de telefone celular que estaria defeituoso. O comprador, então, foi até a casa da vítima para devolver o aparelho celular comprado, alegando não funcionar. De acordo com o CPI, houve discussão e uma luta corporal.

COMERCIANTE É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta das 2h30min da madrugada deste sábado (22/10) o comerciante Antônio Moraes de Oliveira 39 anos, residente a Rua Itaúna Nº 4993, bairro Piauí em Parnaíba, foi vítima de tentativa de assalto.

A vítima que é proprietário do Sacolão Fartura, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho Nº 3030 Bairro Piauí (Parnaíba), foi surpreendida por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma moto e um deles gritou em voz alta que era um assalto e passou a atirar contra o comerciante que foi alvejado nas costas e na coxa direita, a esposa do comerciante alarmou na hora e os bandidos fugiram em seguida sem nada levar.

MULHER É PRESA POR SUBIR EM CAPÔ E DESTRUIR VIDRO DE VIATURA


Uma mulher foi presa nesta semana em Itupiranga, no sudeste do Pará, acusada de ter danificado uma viatura da Polícia Civil da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi flagrada por moradores da cidade quando subiu no capô de um Nissan Frontier usado em ações policiais que estava estacionado em frente à delegacia.
Depois, com os pés, a mulher teria quebrado o para-brisas e também amassado o capô. Ela foi presa acusada do crime de dano qualificado ao patrimônio público.
De acordo com a equipe de investigação, a mulher caminhava em frente à delegacia antes de provocar os estragos e aparenta fazer uso de drogas.

CONFIRAM FOTOS VÍDEO DO ÔNIBUS DA FRETCAR QUE SAIU DE CAMOCIM E TOMBOU PRÓXIMO A CAUCAIA

O ônibus saiu de Camocim, a 360 quilômetros de Fortaleza. Segundo os passageiros, o motorista cochilou ao voltante e perdeu o controle do veículo. O ônibus tombou na pista e deslizou. Uma mulher de 28 anos morreu na hora.
Vejam fotos o vídeo: