VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 16 de outubro de 2011

LESÃO CORPORAL DURANTE BEBEDEIRA NA CIDADE DE GRANJA; PM DE FOLGA DESLOCA OMBRO AO TENTAR SEPARAR BRIGA.

JOSÉ QUÉRCIO - ACUSADO
Por volta das 16h00min deste domingo (16), policiais do Ronda de Granja foram acionados para uma ocorrência na Rua Projetada II, bairro Oiteiro, em que um homem ameaçava apedrejar seu inimgo.
José Quércio Barros de Lima comemorava em uma bebedeira no "Bar do Batista", o seu aniversário de 22 anos. 
Em um certo momento, José Quércio se desentendeu com Cícero Raimundo dos Santos, 29 anos, e partiu pra cima do mesmo desferindo murros e chutes em seu rosto.

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL DE TRAFICANTES DE CHAVAL.

Policiais do Destacamento de Chaval (Cb Jerli, Sds Valbério e Marcílio), pertencentes a 3ª CIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis, prenderam por volta de 12h30min deste domingo (16), um casal de traficantes bastante conhecidos naquela cidade. Trata-se de :
  • João Carlos de Carvalho, 33 anos, natural de Viçosa do Ceará e residente em Chaval-Ce;
  • Ana Lúcia Almeida da Silva, 32 anos, natural de Teresina e residente em Chaval.

CAMOCIM: JOVEM CAPOTA "PAJERO" NA AVENIDA BEIRA-MAR.

A jovem declarou ser filha do prefeito de Moraújo e estaria em Camocim a passeio.

Era em torno de 23h20min da noite de sábado (15), quando a policiais militares (Sds Rocha e R. Cruz) se depararam com um acidente de trânsito na Av. Beira-Mar de Camocim, próximo o local de travessia das balças.
A jovem Priscila Maria, 22 anos, trafegava em um veículo Pajero de cor preta e placa HXZ 4545, quando num certo momento perdeu o controle do automóvel e veio a capotar no local já citado. Segundo a Vítima, o motivo de ter perdido o controle, foi devido o pneu traseiro ter desembeiçado, fazendo com que o carro ficasse descontrolado.

CAMOCIM: JOVEM LESIONA O PRÓPRIO IRMÃO A FACA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Na manhã de sábado (15), por volta das 07h20min, a viatura do Ronda 2718 foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim das Oliveiras.
Abriga era entre irmãos e teria começado por motivos banais. O jovem Ismael  Irineu Nogueira, 18 anos (já bastante conhecido da polícia), armado com uma faca, desferiu vários golpes contra seu irmão, um homem conecido por Wellington Jack Irineu Gouveia 23 anos. Por sorte, a vítima foi atingido somente no braço e mão direita.

GREVE DA POLÍCIA CIVIL: APENAS DUAS DISTRITAIS FUNCIONANDO

Sem saberem da greve, muitas pessoas procuraram as delegacias que não estavam de plantão
Com a retomada do movimento grevista pela Polícia Civil, decidida em assembleia realizada na noite da última sexta-feira (14), apenas cinco delegacias - sendo duas distritais - funcionaram durante o dia de ontem.
Desde as oito horas da manhã, somente 30% do efetivo estava trabalhando. Em Fortaleza, atendendo à escala estabelecida pelo Sindicato dos policiais civis (Sinpoci), apenas quatro delegacias funcionaram.