VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

D'BRUNNAS MODA PRAIA: UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO.


Uma costureira começou a trabalhar aos 13 anos de idade, adquiriu experiência trabalhando em várias empresas de confecções em Fortaleza.
Em 1995 foi morar em Camocim-Ce. Chegou lá desempregada, e com muita vontade e dificuldade deu inicio a marca D’BRUNNAS MODA PRAIA.

Começou sozinha com apenas uma máquina, comprando retalhos, pois não tinha dinheiro para comprar na peça, mas com muita garra, determinação e força de vontade, conseguiu superara as barreiras que apareciam pela frente, sempre objetivando criar uma moda praia de qualidade e sofisticação, com o slogan: Cobre pouco e veste bem.

MAIS VÍDEO: IMAGENS MOSTRAM MOMENTOS LOGO APÓS EXPLOSÃO DE RESTAURANTE NO CENTRO DO RIO

As imagens de um cinegrafista amador mostram o momento logo após a explosão do restaurante no centro do Rio. Assista ao vídeo e veja as imagens exclusivas.

MULHER É MORTA A MARTELADAS NA BAIXADA FLUMINENSE.

A polícia prendeu o homem suspeito de matar uma mulher em Queimados, Baixada Fluminense. Vizinhos presenciaram o suspeito saindo da casa da mulher com uma TV.

VÍDEO: MOMENTO EXATO DA EXPLOSÃO NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO

Uma câmera de monitoramento da Prefeitura do Rio registrou o momento da explosão ocorrida em uma lanchonete no Centro da capital fluminense. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) e deixou três mortos e 17 feridos. Até por volta das 14h, sete pessoas tinham recebido alta. No começo da tarde, os bombeiros encerraram as buscas nos escombros.
O relato de funcionários e a vistoria realizada por bombeiros e técnicos da Defesa Civil apontam para a hipótese de que um vazamento de gás tenha causado a explosão.

CADELINHA É AMARRADA EM MOTO E ARRASTADA POR RUAS DO INTERIOR DE SÃO PAULO.

Uma cachorra vira-latas ficou com as quatro patas feridas nesta quarta-feira (12) ao ser amarrada e arrastada por uma motocicleta conduzida por um porteiro em Araçatuba (527 km de São Paulo)
Evaldo dos Santos Jesus, 19, foi visto praticando a suposta crueldade pelo funcionário público Jânder de Carvalho Inácio, 42, que chamou a Polícia Militar.

RONDA FAZ PARTO NO BAIRRO PARQUE DOIS IRMÃOS

Dois policiais militares do programa Ronda do Quarteirão fizeram o parto de uma mulher de 28 anos na manhã desta quinta-feira (13) no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. Segundo os policiais, o Samu chegou a ser acionado, mas a criança nasceu em um colchão no chão da casa antes de a ambulância chegar.
De acordo com os soldados Joel Cavalcante e Danilo Rocha, eles foram chamados pelos vizinhos preocupados com os gritos e as dores da mulher.

CAMPANHA DO DESARMAMENTO VAI DESTRUIR ARMAS GUARDADAS EM FÓRUNS.

Os constantes saques que vem ocorrendo a estabelecimentos judiciários onde os bandidos acabam subtraindo armas de fogo apreendidas pela Justiça colocam a perder todo o esforço decorrente da apreensão de armas de fogo no país.


Este tipo de ação vem aumentando, sobretudo porque estes locais não são adequados para a armazenagem deste tipo de material. Todavia, um passo importante já foi dado no sentido de   prevenir que essas ações criminosas continuem a se repetir:

TIO ABUSA DE MENINA DE 11 ANOS QUE JÁ VINHA SIDO VIOLENTADA AOS 9 MESES DE IDADE EM VIANA.

Uma criança de 11 anos, que foi violentada pelo padrasto quando tinha apenas 9 meses de idade, voltou a ser vítima de abuso sexual. Dessa vez o acusado de cometer o crime é um irmão do atual padrasto da menina. Durante a manhã desta quarta-feira (12), Dia das Crianças, a menina dormia tranquilamente, mas sob efeito de remédios.
A vida da criança é marcada por sofrimento e abusos. Ainda bebê, ela foi estuprada pelo padrasto, que foi preso e morreu na cadeia.

MULHER DE 26 ANOS SOFRE REAÇÃO ALÉRGICA E FICA COM APARÊNCIA DE 70.

A vietnamita Nguyen Thi Phuong tem 26 anos, mas a aparência de uma mulher de 70 anos. Depois de sofrer uma reação alérgica em 2008, a pele do rosto, pescoço e mãos de Phuong enrugou e a deixou com uma aparência mais velha, segundo os jornais locais "Petro Times" e "Tien Phong".
A jovem, que mora em Giong Trom, na província de Ben Tre, disse que o problema começou depois que ela comeu frutos do mar. Por conta de uma alergia, ela teve erupções pruriginosas no rosto. Para aliviar os sintomas, ele tomou alguns medicamentos.

ADVOGADO MARCOS COÊLHO SOLICITA E JUSTIÇA CONCEDE RELAXAMENTO DE PRISÃO DE PRESA DE BRAGANÇA-PA

No dia 04 de maio de 2011, a senhora de iniciais M. I. F. S. havia sido presa sob a acusação de Estelionato e infração ao art. 102 do Estatuto do Idoso. A acusada estava presa na cidade de Bragança, no Estado do Pará, e foi recambiada para Camocim-Ce, já que os "supostos" estelionatos haviam sido cometidos nesta cidade cearense.
O advogado Marcos Coêlho, contratado pela a acusada, mais uma vez conseguiu através do seu amplo conhecimento jurídico, a liberdade da acusada, a qual confiou-lhe a defesa.

BANDIDOS CAUSAM TERROR DURANTE ASSALTO A BANCO EM JAGUARETAMA.

Cerca de dez bandidos, fortemente armados, explodiram, na madrugada desta quinta-feira (13), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe. Os moradores ficaram assustados com o barulho de bombas e tiros.
A quadrilha chegou na cidade por volta de meia noite e meia desta quinta com dois reféns. Parte do grupo foi direto para o banco, onde explodiram a frente da agência, quebraram as vidraças e arrombaram os caixas eletrônicos. A ação durou cerca de meia hora.

EXPLOSÃO DEIXA TRÊS MORTOS E MAIS DE 10 FERIDOS NO RIO

Três pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (13) numa explosão no Centro do Rio. As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros, que ainda não tem a identificação das vítimas.
A explosão foi na Praça Tiradentes, perto da Rua da Carioca, onde funciona um restaurante. Outras lojas também foram atingidas. Ainda não há informações sobre as causas do incidente.
O local fica a cerca de 30 metros de um posto da Polícia Militar.
Pelo menos 40 bombeiros do quartel Central estão no local para atender as vítimas.

CAMOCIM: EM UMA NOITE, "GUIDOLA" FOI PRESO TRÊS VEZES PELO RONDA DEPOIS DE CAUSAR MUITA DESORDEM.

Os policiais do Ronda (Sds Barbosa e Santos) prenderam mais uma vez na noite de quarta-feira (12), o ex-comerciante Gledson Gefelis da Silva (34), mais conhecido por “Guidola”.
No início da noite, Guidola praticava desordens e ameaças contra seus desafetos, os policiais foram ao local e conduziram o mesmo à Delegacia onde foi feito um B.O. contra ele. Cerca de uma hora depois, o acusado criou mais problemas próximo a sua residência, na rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco. Novamente os pms foram ao local para tentar resolver o problema e foram desacatados pelo acusado, que proferiu palavrões contra os pms.

MP DE CAMOCIM PEDE CONDENAÇÃO PARA ACUSADOS DA MORTE DE "ALEMÃO"

No dia 11 de Abril de 2009, um sábado de aleluia, Camocim foi palco de um crime covarde, hediondo, coberto de crueldade. O comerciante Paulo César Rocha Barbosa (foto), conhecido por "Alemão", foi morto a pauladas e facadas na beira da CE 085, próximo à localidade de Flamenga dos Reginos, cerca de 6 Km da zona urbana de Camocim. 2 anos e 6 meses depois de uma investigação pífia por parte da polícia civil, fato que gerou o comprometimento de provas, o Promotor de Justiça de Camocim, Paulo Henrique Trece, segundo informaou ao blog, enviou à justiça, em abril deste ano, o pedido de condenação dos 3 acusados pelo crime.