VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOMEM MATOU CUNHADA APÓS DISCUSSÃO PELO VOLUME DA TV

Um homem de 24 anos se apresentou à Policia Militar na tarde de terça-feira em Itatiba, a 64 km de São Paulo, afirmando ter matado sua cunhada, a adolescente Gabriella Oliveira Ribeiro, 17 anos, com uma facada na garganta. Acompanhado por familiares, Márcio José Bastos contou que se descontrolou após discutir com Gabriella por causa do alto volume da televisão no dia 19 de setembro. Segundo o capitão da 2ª Companhia do Batalhão da Policia Militar, Dário Binochi Veiga, o acusado estava na companhia dos pais e um irmão.

A Justiça já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra o rapaz, que estava foragido.

VÍDEO: POLICIAL MATA DOIS ASSALTANTES AO VIVO E SEM CORTES, CONFIRA VÍDEO.

Um policial enfrenta dois assaltantes perigosos numa rua moviemntada, seis tiros e mortes numa reação de ligitima defeza.

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, mandou a Polícia Militar invadir, hoje, o Morro da Mineira, no Catumbi, para dar uma resposta à ameaça que os traficantes fizeram ao cabo Sidney Teodoro, responsável pela morte dos dois ladrões que, no início do mês, assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal, em Ipanema. Depois de presidir uma solenidade no 23º BPM, Gávea, na qual Teodoro foi homenageado, Noaldo falou sobre o prêmio de R$ 10 mil que os traficantes da Mineira ofereceram pela morte do policial: "Não aceito desafio de bandidos. Por isso, mandei a Polícia Militar ocupar o morro."

EM CAMOCIM, RONDA APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.

Na noite do dia 10/10, por volta das 00h45min, policiais do Ronda de Camocim, sob o comando do fiscal de turno Cb Neto, foram acionados para uma briga generalizada na rua Antonio Migueira Braga, no bairro Olinda, próximo a uma igreja evangélica. A denúncia dava conta que os elementos estavam armados com baladeiras e fogos de artifício querendo se confrontarem.
Quando os pms chegaram ao local, partes dos jovens se espalharam e se embrenharam em um matagal que existe ali perto, a outra parte se misturou com pessoas do povo que estavam no local, ficando praticamente impossível identificá-las.

PRESO HOMEM SUSPEITO DE VIOLENTAR E MATAR IRMÃ DE 9 ANOS.

A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), o homem acusado de abusar sexualmente e matar a própria irmã, de nove anos de idade. Francisco Antônio Cosmo de Melo, mais conhecido como “Neguinho da Bastiana”, de 26 anos, foi preso na localidade de Cachoeira Grande, no município de Itatira, Sertão Central cearense.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco foi preso por volta das 3 horas da manhã com três espingardas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé, onde deve prestar depoimento sobre o caso.

CONDUTOR PERDE O CONTROLE DE VEÍCULO E CAI EM CANAL EM FORTALEZA.

Um carro subiu o meio fio e caiu em o canal que corta a Rua Monsenhor Agostinho, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, por volta das 5h, desta quarta-feira (12). O condutor de 50 anos e a jovem que o acompanhava não esperaram por socorro. Segundo moradores da área, o homem alegou problemas mecânicos no carro. A jovem ficou ferida no braço esquerdo.

MARIA DA PENHA: PRESO PELA FTA HOMEM QUE AGREDIU IRMÃ.

Zé Pombinha
João Batista de Sousa, vulgo "Zé Pombinha", de 39 anos, foi preso por policiais da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), após agredir e ameaçar sua irmã, a senhora Valdelice de Sousa.
Segundo os policiais, o acusado já é reincidente neste tipo de crime, inclusive já havia sido preso no  dia 30 de agosto deste ano
O acusado só foi liberto devido um Termo de Conduta assinado pelos envolvidos perante a Justiça.

IDOSA É ESPANCADA ATÉ A MORTE NO SERTÃO; NETO É O PRINCIPAL SUSPEITO.

A aposentada Maria José da Conceição, 75 anos foi encontrada morta dentro da própria residência. O neto da vítima é o principal suspeito. O crime ocorreu nesta terça-feira (11), na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Um adolescente de 16 anos – neto da vítima – foi detido suspeito pela polícia como sendo o autor pelo assassinato. O corpo da idosa apresentava várias lesões.

CAMOCIM: CARRO COLIDE EM ÁVORE NA RUA DR. JOÃO TOMÉ, PRÓXIMO A FUNERÁRIA SÃO FRANCISCO.

Por volta de 13h40min desta quarta-feira (12), um veículo Honda Fit, cor cinza e placa HDJ 6360, trafegava pela rua Rua Dr. João Tomé, próximo a Funerária São Francisco, no sentido praia, quando colidiu fortemente com uma ávore. O jovem identificado como Rayol conduzia o veículo e declarou ter cochilado, motivo pelo qual perdeu o controle do automóvel.
Os policiais da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto) chegaram primeiro à ocorrência e auxiliaram no socorro ao condutor do veículo, que por Deus e ao Air Bag, não sofreu nenhuma lesão.

ARAQUÉM/COREAÚ: DUPLA INVADE CASA DE INIMIGOS PARA ACERTO DE CONTAS E ACABAM SE DANDO MAL.

Dois homens foram lesionados à pauladas no início da noite de terça-feira (11), no distrito de Araquém/Coreaú.
Conforme foi apurado pelo policiamento do destacamento de Coreaú, o marchante Mikevan Gomes, 18 anos, natural de Tianguá juntamente com o agricultor Francisco Gomes, 33 anos, natural de Coreaú, alimentam uma rixa já antiga contra os agricultores Gerardo Sousa, 21 anos, e  Raimundo Sousa, 23.

ISSO VOCÊ SÓ VER NO BECCO DO COTOVELO: VÍDEO MOSTRA BRIGA DE DOIS MUDOS.

Esse video tem a produção de Tupinambá Marques e Ivo Zarante. Está no blog Sinhá Sabóia, o site KibeLoco também postou, e atualmente já foi visto por mais de 58 mil internauta no Youtube. As coisa do Becco do Cotovelo, em Sobral, maior cidade da região norte do Ceará. Em cena:  Darlei cambista e uma outra figura, que também abrilhanta o nosso Becco, simulando o que seria uma briga entre dois mudos no Corredor da democracia do Brasil. 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

ARACATI-CE: ÔNIBUS CAPOTA APÓS SER SEQUESTRADO POR USUÁRIO DE DROGAS.

Ônibus da empresa São Benedito capota na noite do último domingo, no quilometro 53 da BR 304, após ser seqüestrado por usuário de drogas que pernoitava no terminal rodoviário de Aracati. Quando todos os passageiros desceram na rodoviária de Aracati, o acusado seqüestrou o veículo e dirigiu com alta velocidade com destino a praia de Canoa-Quebrada. No percurso o motorista chegou a derrubar um poste de eletricidade poucos metros antes de terminar sua jornada capotando o veículo. O homem foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota e passa bem.
FONTE: CEARÁ EM REDE
CAMOCIM POLÍCIA24HS

PROFESSORA MORTA POR BANDIDOS EM ARACATI

Vítima foi assassinada com um tiro nas costas. Dois bandidos oriundos de Mossoró (RN) são os acusados do homicídio

Um crime de morte ocorrido, no começo da manhã de ontem, no Município de Aracati, no litoral leste do Estado (a 148Km de Fortaleza), revoltou os moradores da Praia da Majorlândia. Uma professora, de 50 anos de idade, foi morta com tiros nas costas disparados por dois bandidos. Outra mulher, uma dona de casa, também foi baleada pelos marginais e está hospitalizada naquela cidade.

PRESO JOVEM ACUSADO DE EXECUTAR 2 EM 24HS.

Alison da Silva Sousa teria assassinado as duas pessoas em troca de drogas e a mando de um traficante residente no bairro Lagamar

Um homem suspeito de praticar dois homicídios nas últimas 24 horas em Fortaleza foi preso na tarde de ontem em uma operação da 2ª e 5ª Companhia do 5º BPM, Messejana e Centro). De acordo com o tenente-coronel F. Souto, comandante do 5º BPM, Alison da Silva Sousa, 23, estava escondido em uma pousada, situada na Rua Rufino de Alencar, no Centro.