VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOVA FOTO DO CORPO DE MICHAEL JACKSON É MOSTRADA

Michael Jackson estava quase cego, quase nunca comia bem e tinha problemas urinários, chegando mesmo a molhar a roupa, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (11) em Los Angeles, durante o julgamento do médico Conrad Murray, acusado do homicídio culposo do cantor.
Durante o julgamento, imagens inéditas da autópsia do corpo de Michael Jackson foram exibidas.
(Uma outra imagem do corpo de Michael Jackson também foi divulgada. A imagem é forte e está no final desta reportagem.)

CAMOCIM: VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO CENTRO, TEM PERNA FRATURADA

Uma colisão entre um uma pick'up e uma moto, ocorrida por volta das 14h00min desta terça-feira (11) no centro comercial de Camocim, mais precisamente no cruzamento das rua José de Alencar com rua 24 de Maio, deixou uma vítima com dupla fratura na perna esquerda, além de outras escoriações pelo corpo.
O comerciante Antonio José dos Santos, 39 anos, conduzia uma pick'up Fiat Strada de placa HYW 0747 pela rua 24 de Maio quando avançou a preferencial e colidiu lateralmente com a moto Suzuki prata de placa NVA 5906, que era conduzida por Isaías de Melo Ribeiro, 20 anos. Antonio José permaneceu no local e ajudou no socorro à vítima.

VÍDEO: BALCONISTA É COVARDEMENTE ASSASSINADA EM ASSALTO A FARMÁCIA

A balconista Maria Tatiana Barros de Oliveira, de 21 anos, foi morta com um tiro, por volta das 15h desta segunda-feira (10), durante um assalto à farmácia onde trabalhava, na Vila Barros, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Dois bandidos, passando-se por clientes, entraram na drogaria e, após fingirem estar interessados em algum produto, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Um deles foi até o escritório do estabelecimento e voltou com cerca de R$ 25 mil. O outro manteve Tatiana refém até que o comparsa retornasse.

CEARÁ TERÁ "JOGO" DE TIROS PARA TREINAMENTOS DE POLICIAIS.

A Assembleia Legislativa do Ceará ganhou, ontem, ares de escola. Gestores públicos participaram de intercâmbio com o assessor especial do governador de Pernambuco para área da segurança pública, o sociólogo José Luiz Ratton, durante a 3ª edição do Projeto Ponto de Vista. O exemplo de Recife é emblemático. O Estado reduziu, em quatro anos, 19% dos índices de homicídios. Tudo graças a uma ação conjunta de repressão qualificada e prevenção social.

MORRE MENINO DA CAMPANHA "AJUDE HARRY"

Um britânico de 11 anos que conseguiu arrecadar mais de 500 mil libras (R$ 1,4 milhão) para caridade morreu após uma batalha de quatro anos contra um tumor no cérebro.
Harry Moseley, de Birmingham, ficou conhecido depois que decidiu vender pulseiras que ele mesmo fazia em uma campanha chamada "Ajude Harry a Ajudar Outros", junto à ONG Cancer Research UK.
Por causa do trabalho de caridade realizado enquanto o menino enfrentava quimioterapia e radioterapia, Harry ganhou o título de "Criança Mais Generosa da Grã-Bretanha" e conquistou fãs famosos, como os jogadores de futebol John Terry, Frank Lampard e Rio Ferdinand, o primeiro-ministro David Cameron, que foi visto usando uma de suas pulseiras, além de apresentadores de TV e empresários.

CÂMERAS REGISTRAM SEQUESTRO DE MULHER QUE PEDIU AJUDA POR BILHETE

Câmeras de segurança registraram o sequestro de uma estudante de 30 anos, na Zona Norte de São Paulo. Ela foi libertada do cativeiro pela polícia na noite deste domingo (9), depois de a refém ter feito um pedido de socorro por meio de um bilhete em um pedaço de papel higiênico, como mostra reportagem do Jornal Nacional.
A vítima chegava em casa perto da hora do almoço e tudo parecia tranquilo na rua onde ela mora. Ela não percebeu, mas era seguida por uma quadrilha. O primeiro carro, preto, passou por ela e bloqueou a rua.

CÂMARA DE IPU ARQUIVA PROCESSO DE CASSAÇÃO DE "FABULOSO"

O pedido de cassação do vereador de Ipu (Região da Ibiapaba) Fábio Borges, o Fabuloso, foi arquivado na última sexta-feira (7). O Ministério Público Estadual, que fez a solicitação, será notificado quanto a decisão da Câmara Municipal daquele município.
A sessão ordinário não tinha 2/3 dos parlamentares presentes, quantidade mínima de acordo com o regimento interno da casa. Dois vereadores se abstiveram do processo. Foram eles, Arlete Maricéia e Alberto Martins. Evaldo Gomes foi impedido de votar porque está substituindo Fabuloso, que está licenciado do cargo.
Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA24HS

BICICLETA VAI PARAR NA FIAÇÃO ELEÉTRICA APÓS CICLISTA SER ATROPELADO EM FORTALEZA.

Um ciclista de 25 anos foi atingido por um carro e o impacto levou a bicicleta a ser arremessada e ficar pendurada nos fios de eletricidade, no quilômetro 3 da rodovia CE-060, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente ocorreu no limite entre Fortaleza e o município de Maracanaú, na Região Metropolitana, na noite de sábado (8).

O jovem foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em estado grave, de acordo com o sargento Franklin, da PRE. "A bicicleta foi parar nos postes. Mas ele foi socorrido com vida, que é o mais importante", disse Franklin.

TRÊS ESTRANGEIROS PRESOS COM DROGAS

Flagrantes ocorreram no Aeroporto Pinto Martins. Um português havia ingerido cápsulas contendo cocaína pura

Quase 300 quilos de cocaína já foram apreendidos, neste ano, pela Polícia Federal em Fortaleza. Dos 294 quilos da droga apreendidos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF, 69 (23,5%) foram descobertos em poder de pessoas que embarcavam ou desembarcavam no Aeroporto Internacional Pinto Martins.