VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VEJA VÍDEO: POLICIAL DRIBLA A MORTE EM ACIDENTE.

Câmeras de segurança captaram o momento exato em que um carro e uma van da polícia, na Bielorússia, se chocaram. Os dois veículos bateram em um cruzamento e a van acabou capotando. O policial conseguiu sair e, por pouco, não foi atingido na cabeça. Depois da queda, ele se levantou e, ainda meio tonto, foi para a calçada. Olha só o vídeo:

CARLA PÉREZ É DADA COMO MORTA NO TWITTER E ACESSORA DESMENTE. "É TUDO BRINCADEIRA".

No início da tarde desta segunda-feira, o nome de Carla Perez foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Uma brincadeira iniciada por alguns usuários diziam que a ex-dançarina do “É o Tchan” estava morta. O assunto logo se espalhou pelo microblog e foi necessário que a própria assessoria de Carla, através do seu Twitter, desmentisse a notícia. “Tivemos a notícia de que saiu um boato, uma brincadeira que fizeram com o nome de nossa artista.

COREAÚ: VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL EM ESTADO GRAVE

Foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta de 16h00min desta segunda-feira (10), o vigilante José Pinto Mesquita, 40 anos, mais conhecido por Zé Filho do Bar, natural de Coreaú, residente na COAHB Vila Maria Marlene Cristino.
A vítima conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, cor verde,  placas LVX 5731, quando na estrada que liga o município de Coreaú ao distrito de Araquém, cerca de 1 km da sede, sentido Araquém/Coreaú, colidiu com o veículo Mitsubishi, cor prata, placas OCJ 4136-CE.

ATINGIMOS MAIS DE 1.000.000 DE ACESSOS, OBRIGADO A TODOS!

Caros amigos e leitores do Camocim Polícia24hs, é com grande satisfação que anunciamos a vocês que alcançamos mais de um milhão de acessos.
Há pouco mais de 10 meses, tivemos a idéia de levar ao conhecimento de toda a cidade de Camocim e região, as notícias policiais juntamente com as ações da Polícia no combate diário aos que desafiam os poderes constituídos, representados pelos órgãos de segurança.
Durante esses 10 meses, alcançamos muitas coisas que nem imaginávamos, porém a mais importante de todas elas foi o respeito e a admiração de todos aqueles que nos acompanham no dia a dia.

FÓRUM DE UMIRIM É ASSALTADO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA (10)

Mais um assalto a um Fórum de Justiça no Ceará. Na madrugada desta segunda-feira (10), bandidos roubaram o Fórum do município de Umirim, na região Norte do Estado. Segundo a polícia, os acusados levaram dinheiro e armas de processos em andamento, que estavam guardados em armários.
De acordo com o vigilante do Fórum, que foi feito refém, pelo menos três homens teriam pulado o muro e arrombado a porta de entrada. Em seguida, os assaltantes renderam o vigilante, amarrando e prendendo-o no banheiro. Os acusados fugiram após o crime.

BILHETE EM PAPEL HIGIÊNICO SALVA ESTUDANTE SEQUESTRADA NA ZONA NORTE. (VEJA VÍDEO)

Por meio de um bilhete escrito em um pedaço de papel higiênico, uma estudante de Direito foi encontrada na casa onde era mantida em cárcere privado havia dez dias, na noite deste domingo (9). O cativeiro ficava na rua Henrique Montes, nº 42, Jardim Rubru, zona leste de São Paulo. A estudante foi sequestrada na porta da casa dela no bairro do Limão, na zona norte da capital. A polícia chegou até o cativeiro depois de ser informada do sequestro por uma pessoa que viu um bilhete no quintal da casa onde ela estava.

MAIS UMA VEZ: CONHECIDO COMERCIANTE CAMOCINENSE É DETIDO COM DROGAS.

A viatura RD 2717, sob o comando do Sd Moreira, realizavam rondas pela cidade, quando foram acionados para uma ocorrência na rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, em que dois irmãos estavam em vias de fato.

Quando os pms chegaram ao local se depararam como comerciante Gledson  Gefélis, 34 anos,  mais conhecido por “Guidola”, o qual havia entrado em luta corporal contra seu irmão conhecido por Messon.
Os dois foram abordados e com Guidola foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e crack.

CAMOCIM: "DJAVAN" NOVAMENTE É PRESO POR MAIS UM CRIME DE FURTO.

Foi preso na noite de domingo (09), por volta das 23h40min, Manoel Djavan do Nascimento, vulgo “Djavan”, natural de Camocim. Djavan já tem passagem pela Justiça e responde por crime de furto.
O acusado adentrou à residência da vítima, o Sr. Francisco Carlos, localizada à rua Dr. Raimundo Veras, 914, bairro Brasília,  e furtou um capacete de marca Taurus, de cor preta. 
A vítima  surpreendeu o acusado no interior de sua residência já com o  capacete, conseguiu prendê-lo e acionou a Polícia.

CHAVAL: DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM É LESIONADO A GOLPES DE FACA.


O pescador Antonio Valfrido, 30 anos, natural de Chaval, foi vítima de lesão corporal à faca ocorrido na noite de domingo (09), na rua Mons. Carneiro, na cidade de Chaval.
A vítima e o  acusado  de nome João Eduardo, bebiam juntos quando em dado momento houve o desentendimento e o acusado veio a lesionar a vítima no lado direito do rosto à altura da boca.
João Eduardo fugiu do local após ter cometido a lesão.

CAMOCIM: HOMEM AGRIDE IRMÃ E É AUTUADO NA LEI MARIA DA PENHA.


Por volta das 13h00min de domingo (09), policiais do Ronda prenderam por prática de violência doméstica um homem identificado por Cícero Marques Teles Araújo, vulgo “Cícero”, 21 anos, natural de Camocim. 
O acusado se dirigiu a residência de sua irmã, à Rua Olavo Bilac, 448 bairro Brasília, e lhe agrediu com socos e pontapés. A vítima, uma senhora conhecida por Iraci, relatou que o acusado é usuário de drogas e consome muita bebida alcóolica, vive sempre lhe pressionando por dinheiro e quando não consegue fica muito violento.

LADRÃO DE BANCO DETIDO NO INTERIOR.

Uma operação realizada, ontem, pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI) e pelo Serviço Reservado do 7º Batalhão (Crateús), na cidade de Novo Oriente (a 398Km de Fortaleza), resultou na prisão de um homem acusado de fazer parte de uma quadrilha que atacou agências bancárias e postos dos Correios na região dos Inhamuns recentemente.

O acusado chama-se Francisco Deocleciano Bezerra dos Santos, 22, que estava foragido do Ceará após participar do ataque à agência dos Correios da cidade de Quiterianópolis, no dia 4 de agosto.

FOGO DESTRÓI 20 CARROS NA ACADEMIA DE POLÍCIA.

Somente uma perícia técnica no local poderá revelar se o fogo foi espontâneo ou se houve um incêndio criminoso

Um incêndio de origem ainda misteriosa atingiu o pátio interno da antiga sede da Academia de Polícia Civil do Estado do Ceará, Delegado Wanderley Girão Maia, no bairro de Fátima, e destruiu cerca de 20 veículos que estavam guardados ali após terem sido apreendidos. No momento do incêndio havia cerca de 195 automóveis no local. Por determinação do chefe da instituição, delegado-geral Luiz Carlos Dantas, um inquérito será instaurado hoje para apurar se o sinistro foi criminoso.

VÍDEO: CASO BIANCA CONSOLI AINDA CONTINUA SEM SOLUÇÃO; EX-NAMORADO MORRE EM ACIDENTE.

Estranhas e tristes coincidências envolvem o chamado caso Bianca. A menina foi assassinada dentro de casa no dia do aniversário do ex-namorado André. Quase um mês depois, André morreu em um acidente de carro. A namorada do garoto, que não tem carteira de habilitação, é quem estava ao volante. A polícia investiga as duas mortes e os mistérios continuam.
 Portal R7

 VEJA VÍDEO: