VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 8 de outubro de 2011

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Paulo e Gercilio), prenderam na manhã deste sábado (08), um homem traficando pedras de crack no bairro dos Coqueiros, próximo ao antigo Cais do Pepita.
Uma denúncia anônima feita aos policiais do Ronda davam conta que um homem identificado por Paulo José de Sousa, 27 anos, traficava drogas no local citado. O acusado escondia a droga próximo a uma árvore e só ia pegar quando aparecia um cliente.

JOÃO PESSOA (PB): CASAL MORRE AFOGADO EM RIO E UMA DAS VÍTIMAS ERA UM APOSENTADO DA CAIXA.

O aposentado da Caixa Econômica Federal Alcides Marques Filho, 70 anos e sua esposa Jéssica Maria Seabra Marques morreram afogados na manhã deste sábado (8), após caírem dentro do rio Gramame-Mumuaba, em Santa Rita, Grande João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações, o casal estava indo para uma granja de propriedade do aposentado, quando ele perdeu o controle da camioneta L200 caindo no rio.
O veículo capotou várias vezes. As vítimas morreram presas ao cinto de segurança. 

BPTUR CAMOCIM PRENDE DOIS POR PRÁTICA DE CRIME AMBIENTAL

Policiais do BPTur de Camocim (Sds Rocha e Gama), que tem como Comandante o Tenente-Coronel John Roosevelt Rogério de Alencar, prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (08) dois homens que transportava de forma irregular e sem autorização, uma carga de madeira em um total de 283 estacas.
Os pms patrulhavam rotineiramente no Troller 3028, porém de forma sempre ativa, quando flagraram dois homens transportando a madeira em um caminhão Ford F 600 de cor azul e placa HUZ 9765.

PRESOS QUATRO SUSPEITOS EM PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO DO VEREADOR E DO POLICIA..

Após quase 20 dias do duplo assassinato do vereador de Juazeiro do Norte, Amarílio Pequeno da Silva, 55 anos, e do policial civil aposentado, José Alves Bezerra, 56 anos, a polícia consegue prender nos estados do Ceará e Paraíba, quatro suspeitos de participar do assassinato. Com as prisões o crime poderá ser esclarecido. Grande quantidade de pessoas aguardava a chegada dos homens, na frente da 20ª Delegacia Regional de Polícia (20ª DRPC), por volta das 22 horas de ontem.

BANDIDO ASSALTAM JOALHERIA NO NORTH SHOPPING

Seguranças reagiram e trocaram tiros com os dois assaltantes. Um deles acabou preso e as joias foram recuperadas

Um homem foi preso em flagrante, ontem pela manhã, momentos depois de ter assaltado uma ótica e joalheria recém-inaugurada no primeiro piso do North Shopping, na Avenida Bezerra de Menezes, bairro São Gerardo. Por volta das 9h30, no momento em que chegava para trabalhar, uma funcionária foi rendida por dois homens, um deles armado com uma pistola de calibre 380ACP.

CRATEÚS: PRESIDIÁRIO DO REGIME SEM-ABERTO INVADE CLÍNICA E ESTUPRA FUNCIONÁRIA.

O acusado premeditou o crime ao ir ao local, dias antes, e encomendar uma prótese dentária. A vítima foi hospitalizada.
A atendente E., 32 (identidade preservada), foi estuprada na tarde de quarta-feira, no banheiro do consultório odontológico onde trabalha, na cidade de Crateús (354Km de Fortaleza). O suspeito de ter praticado o crime, Reginaldo Gonçalves de Lima, 32, o ´Vovô´, foi capturado horas depois do fato e levado à Delegacia Regional de Crateús, prestar esclarecimentos ao delegado responsável pela unidade, Ricardo de Castro Savoldi. O acusado foi transferido, na tarde de ontem, para a cadeia pública de Crateús.