VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MORAÚJO: AGRICULTOR SAI PARA O ROÇADO E É ENCONTRADO MORTO POR FAMILIARES.

Policiais do Destacamento de Moraújo (Cbs J. Santos, Rodrigues e Edmilson) encontraram por volta das 16h00min desta sexta-feira (07), o corpo do agricultor ANTONIO CONCISÃO PORTELA, 78 anos, natural de Moraújo, residente à Rua Rafael Abreu, s/nº - Centro de Maraújo – CE.

De acordo com famialiares, o Sr. Antonio saiu de casa por volta das 10h00min da manhã de hoje para trabalhar no roçado de sua propriedade que fica na localidade de Riachão dos Carneiros. Já por volta das 16h00min uma cunhada do mesmo, a Sra. Vanuza de Araújo saiu à sua procura, e o encontrou já sem vida, caído debruçado sobre a vegetação.

CINTO E AIRBAG SALVAM MAURICIO MATTAR EM ACIDENTE DE CARRO, DIZ NAMORADA.

O ator Maurício Mattar passa bem no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, depois de ter sofrido um acidente de carro na Avenida Lúcio Costa, também na Barra, na tarde desta sexta-feira. Segundo a namorada do ator, a bailarina Keiry Costa, o airbag e o cinto de segurança salvaram-no de consequências mais graves. Ele bateu num veículo estacionado, perto de um cruzamento, e chegou a derrubar um sinal de trânsito, segundo os bombeiros que fizeram o socorro. Segundo testemunhas, o Corolla do ator ficou totalmente destruído.

PERNAMBUCO: TRÊS MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO NA BR-408

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo Fiat Uno matou três pessoas, por volta das 7h desta sexta-feira (7), no KM 63 da BR-408, entre os municípios de Tracunhaém e Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Com o impacto, os ocupantes do automóvel faleceram na hora e ficaram presos às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou uma viatura até o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também está presente para retirada dos corpos. As primeiras informações davam conta de quatro vítimas, mas por volta das 9h a PFR-PE retificou a informação.

HOMEM MATA ESPOSA COM 22 FACADAS E CHAMA A POLÍCIA

Curitiba - O operador de máquinas Vanildo Ribeiro Marinho, de 29 anos, foi preso na madrugada de ontem na cidade de Toledo, a cerca de 540 quilômetros de Curitiba, no Paraná, após matar a mulher, a auxiliar de serviços gerais Maria Inácia da Silva, de 33 anos, com 22 golpes de faca. Depois de perceber que ela tinha morrido, Marinho telefonou para a Polícia Militar contando o que havia feito. Ele forneceu o endereço e esperou a polícia na porta da casa. A filha do casal, de dois anos, dormia no quarto.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ESTUDANTE LESIONA COLEGA Á FACA DENTRO DA ESCOLA

Uma estudante de 14 anos e iniciais M. P. S., residente no bairro das Timbaúbas, foi lesionada com um golpe de faca abaixo do cotovelo por volta das 16h34min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu no interior da Escola de Ensino Fundamental Dom Vicente Matos da rede municipal de ensino, que funciona na Rua Rui Barbosa, imediações da Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra).

A polícia foi acionada e esteve no local sendo informada que a garota tentou conter uma briga que envolvia o acusado e duas meninas todos estudantes daquele colégio. Com isso, terminou atraindo a briga para si e saiu lesionada quando foi socorrida para atendimento ambulatorial no Hospital Tasso Jereissati. O adolescente foi deixado na delegacia, mas acabou liberado pela autoridade policial sem a devida identificação.

AMIGAS ENCONTRAM BEBÊ ABADONADO NO LIXO EM SP.

Duas mulheres andavam pela rua quando notaram a criança, de cerca de um ano de idade, e a levaram para casa. Depois, na delegacia, os pais do garoto tentaram se explicar, mas podem responder por abandono de incapaz.

Portal R7

LIMÃO COM MEL E MASTRUZ COM LEITE EM CAMOCIM DIA 14 DE OUTUBRO.

Sexta-feira, 14 de outubro, o Sítio Forró legal  de Camocim vai ficar pequeno pra tanta alegria e emoção em mais uma edição do Forró das Antigas. No palco, tem toda a energia da Banda Mastruz com Leite, a maior banda de forró do mundo, que retorna a sua identidade pioneira, juntamente com Limão com Mel.
O grande encontro dos fãs incondicionais das duas bandas será exclusivo na Cidade
O Mastruz com Leite além de resgatar e defender sua originalidade com os grandes sucessos que a consagrou como a banda mãe, também vai apresentar as músicas do novo trabalho, mantendo a mesma linha original desses 21 anos de carreira.

CORPO DE POLICIAL MORTA NÃO TINHA SINAL DE VIOLÊNCIA

A policial militar encontrada morta na noite da última terça-feira (4) na cidade gaúcha de Fontoura Xavier (193 km de Porto Alegre) morreu com um único tiro na cabeça e seu corpo não apresentava sinais de violência. A afirmação é da delegada Daniela de Oliveira Mineto, que tem como base o laudo produzido no Instituto Geral de Perícias, em Porto Alegre.
Com esses dados, a tese de suicídio garantida pela polícia –mas ainda questionada pela família da jovem– ganha força.

BOLSA FORMAÇÃO VAI ABRIR NOVAS INSCRIÇÕES: PMS DO CEARÁ PODEM SER PREJUDICADOS.

O programa federal denominado Bolsa Formação, que concede uma quantia de R$ 443,00 para profissionais da área da Segurança Pública que tenham concluído cursos à distância oferecidos pelo ministério da Justiça, terá novas inscrições a partir deste mês de Outubro.
Desde Fevereiro, policiais, bombeiros, guardas municipais, etc, que não puderam solicitar um novo requerimento aguardavam ansiosos por esta nova oportunidade, entretanto,parece que essa demora vai ser frustrante.

"JOÃO TOMÉ" PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCA E DESORDEM.

Por volta das 18h00min de quinta-feira (06), o indivíduo identificado por João Batista Mariano de Brito (28), Vugo "João Tomé", foi preso mais uma vez por policiais do Ronda (CB Erisvaldo, Sds Herlano, Barbosa e Moreira).
João Tomé portava uma faca e desafiava todos da vizinhança, praticando uma verdadeira desordem nas proximidades de sua residência (rua João Pessoa com Dr. Raimundo Veras).
Quando os policiais chegaram no local, João Tomé ainda tentou correr, porém o cerco já estava feito. 

POLICIAL CAMOCINENSE ASSASSINADO EM FORTALEZA É VELADO NO SALÃO DA FUNERÁRIA SÃO FRANCISCO EM CAMOCIM.

A família do Sargento Simplício, que é natural de Camocim, convida  todos os amigos para o velório que acontece no Salão da Funerária São Francisco até às 09h00min da manhã desta sexta-feira, quando sairá para ser sepultado no cemitério Jardim Eterno.
O Sargento PM Pedro de Albuquerque Simplício era destacado no 12ºBPM (Caucaia). Ele foi assassinado com oito tiros, na noite de ontem, na zona oeste de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 21h50, na Rua Doutor Hugo Rocha, no bairro Álvaro Weyne. Os assassinos são dois homens que fugiram do local em uma moto preta. Ambos estavam sem capacetes. O garupeiro vestia uma camisa preta. O comparsa, na garupa, trajava uma camisa cinza com detalhes azuis. Eles seguiram em fuga em direção ao Jardim Iracema.

QUADRILHA DE SP ESPECIALIZADA EM ROUBO A CAIXAS ELETRÔNICOS É PRESA NO CEARÁ. CONFIRA FOTOS DO BANDO.

Bandidos acabaram sendo presos depois de explodir um caixa eletrônico e trocar tiros com policiais do Ronda


Uma quadrilha de assaltantes paulistas, especializada na explosão de artefatos em caixas eletrônicos, foi capturada, ontem, nesta Capital, depois de atacar um quiosque de autoatendimento do Bradesco, localizado na esquina da Avenida José Bastos com a Rua Alexandre Baraúnas, no pátio externo do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), no bairro Rodolfo Teófilo.
O ataque aconteceu por volta de 2h30 e a forte explosão dos artefatos plásticos destruiu o caixa eletrônico, além de acordar toda a vizinhança. O barulho da detonação pode ser ouvido a vários quilômetros de distância.

TRIO INVADE FÓRUM DE PALMÁCIA E LEVA DINHEIRO E DROGAS.

Três homens foram presos no município de Palmácia, a 73 Km de Fortaleza, acusados de arrombar o Fórum da cidade e furtar dinheiro e drogas do local. Segundo informações da juíza titular do órgão, Izabel de Andrade Lima, a ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 6, e só foi descoberta na manhã de hoje.
Três homens teriam entrado no local após quebrarem as vidraças da sala de audiência do Fórum e percorreram as dependências do local em busca de dinheiro, armas e drogas. “Eles abriram as gavetas dos juízes e reviraram todas as salas”, relatou a juíza, em conversa com O POVO Online.