VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VÍDEO: POPULARES PEGAM DINHEIRO DE ASSALTO APÓS CONFUSÃO E TIROTEIO NO CENTRO DO RIO.

Uma troca de tiros entre policiais e um bandido que praticou saidinha de banco levou pânico ao largo da Carioca. A câmera de um estabelecimento registrou o momento da confusão. Populares recolheram parte do dinheiro que se espalhou na rua.
Portal R7

CAMOCIM: HOMEM EMBRIAGADO INVADE LOJA NO CENTRO DA CIDADE E DANIFICA MÓVEIS.

Um homem de 53 anos e natural da cidade de Massapê, foi preso por volta das 16h00min desta quinta-feira (06) por policiais do Ronda (Cb Erisvaldo, Sds Moreira, Herlando e Barbosa).
Antonio Filomeno de Sousa, em visível estado de embriaguês, invadiu a Loja "Boutique o Rochinha" e sem motivo algum quebrou um móvel (balcão) daquele estabelecimento, causando pânico às funcionárias da loja.

MARCOS COÊLHO SE DIZ SURPRESO COM A ATITUDE DO VICE-PREFEITO DE CAMOCIM.

A suposta saída do vice-prefeito de Camocim das fileiras tucanas está causando turbulência no partido. Segundo informações obtidas pelo blog, Chiquinho do Peixe esteve na convenção do Partido Progressista (PP), realizada na última sexta-feira (30), e lá foi apresentado, pelo   Prefeito Chico Vaulino e Deputado Federal Padre Zé, Presidente Estadual do PP, como pré-candidato do partido ao cargo de prefeito em 2012. Acontece que essa troca ocorreu sem o conhecimento oficial do PSDB.

PIAUÍ: PREFEITO É CONDENADO A OITO ANOS DE PRISÃO POR PEDOFILIA.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) condenou o prefeito de Sebastião Barros, Geraldo Mineiro (PT), a oito anos de prisão e perda de mandato. Ele foi condenado pelo crime de pedofilia em julgamento na 2º Câmara Criminal.
O prefeito foi acusado de ter abusado das filhas do presidente das Câmaras de Sebastião Barros e de Corrente. De acordo com o Ministério Público a acusação contra o prefeito Geraldo Mineiro tem como base a CPI da Pedofilia.

FTA PRENDE MAIS UM ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Por volta das 15h30min, policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia) e FTA Motos (Cb Roosevelt, Sds Félix, Oliveira e Gouvêia), comandados pelo Capitão Charles Robert, efetuaram a prisão de Wendel Vasconcelos.
Contra o acusado, havia um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Titular da 1ª Vara da Comarca de Camocim, Dr. Rogério Henrique do Nascimento.
Wendel cumpre pena (art 121-homicídio) no regime semi-aberto na Cadeia Pública de Camocim.

MULHER TENTA VENDER BEBÊ POR 15 MIL DÓLARES PARA IR A DISNEY. VEJA VÍDEO.

A polícia prendeu a mulher e o suposto comprador um dia depois de o homem levar o bebê para casa na Filadélfia.Veja! 

Portal R7

BPTUR APREENDE MENOR PILOTANDO MOTO NO DISTRITO DE PREÁ.

A policia BPTUR que atua na Praia de Preá vem desenvolvendo um sério trabalho no combate aos menores que pilotam moto de forma perigosa provocando acidentes. Na noite de terça-feira, por volta das 21h30m foi apreendido, pelos policiais militares do BPTUR Cabo PM Albano e o Soldado PM Nobre, o menor de iniciais E.D.N. 17, filho de Rita Simone Dias por está guiando uma moto Honda CG 125 TITAN de cor vermelha, ano e modelo 2001, placa HWV – 9349 – Cruz/CE, em alta velocidade causando medo as pessoas da comunidade local. A moto, o menor e o responsável pelo menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cruz, onde foi feito todo o procedimento legal referente à ocorrência.

BRASIL TEM 3ª MAIOR TAXA DE HOMICÍDIO DA AMÉRICA DO SUL.

O Brasil possui a terceira maior taxa de homicídios da América do Sul, atrás apenas da Venezuela e da Colômbia, segundo um estudo do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes divulgado nesta quinta-feira (6).
O primeiro "Estudo Global sobre Homicídio" reúne dados oficiais de diversos países do mundo no ano de 2010 ou no último ano antes disso em que os dados estivessem disponíveis à época da coleta.
A taxa brasileira está em 22,7 homicídios por 100 mil habitantes. Os dados são de 2009, e foram fornecidos pelo Ministério da Justiça brasileiro, segundo o estudo.

BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM FORTALEZA.

Cinco homens explodiram, na madrugada desta quinta-feira (6), um caixa eletrônico na sede do Hemoce, que fica no cruzamento da Rua Alexandre Baraúna com a Avenida José Bastos, em Fortaleza. A informação é de que os bandidos colocaram o artefato e esperaram a explosão escondidos.
Troca de tiros
Depois da explosão, eles foram até o local. Quando chegaram, eles se depararam com os seguranças particulares do local. Houve troca de tiros. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas, e os policiais também atiraram contra os bandidos.

CAMOCIM: FTA EXECUTA MANDADO DE PRISÃO E PRENDE O BANDIDO "ARIEL".

O elemento Francisco Arielmo Anjo dos Santos, 24 anos,  conhecido no mundo do crime por "Ariel", foi preso na manhã desta quinta-feira (06) por uma equipe da FTA da 3ª CIA/3ºBPM (Sds C. Félix e S. Filho), sob o comando do Major Assis.
Trata-se de um elemento bastante arisco que vivia se escondendo da polícia em meio aos matagais que existe próximo onde reside.  
Policiais da FTA com o apoio do Ronda (CB Erisvaldo, Sds Reis, L. Júnior e Aderbal), planejaram o cerco e consiguiram prender Ariel ainda dentro de sua residência.

MAIS UM: SARGENTO DA PM FUZILADO NO MEIO DA RUA.

Sargento foi morto por dois homens que fugiram de moto. Crime ocorreu no Álvaro Weyne. O PM recebeu oito tiros

Subiu para 16 o número de policiais assassinados, neste ano, no Ceará. Foi o quarto caso em apenas uma semana. A mais recente vítima da violência foi o sargento PM Pedro de Albuquerque Simplício, que era destacado no 12ºBPM (Caucaia) e, horas antes do crime, havia sido colocado em liberdade após cumprir detenção disciplinar no Presídio da Corporação.

URUBURETAMA-CE: ESTUDANTE FLAGRADA COM ARMA NA ESCOLA

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com uma arma dentro da mochila, numa sala de aula, na cidade de Uruburetama (127Km de Fortaleza). Depois de faltar várias dias seguidos, no dia em que compareceu à escola, foi chamada à diretoria para esclarecer o motivo das faltas e se comportou de maneira estranha.
O nervosismo exagerado da aluna acabou por denunciá-la. Os funcionários da escola encontraram a arma, que segundo ela, teria sido comprada na Feira da Parangaba, em Fortaleza, e seria vendida a uma pessoa que preferiu não revelar o nome.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

"ROBOCOP" EXPULSO DAS FILEIRAS DA CORPORAÇÃO.

A Polícia Militar do Ceará expulsou, pela segunda vez, do seu quadro de oficiais, o primeiro tenente Jairo da Silva, o ´Jairo Robocop´, acusado de chefiar uma milícia que daria proteção armada aos fornecedores de produtos ´piratas´ para ambulantes do Centro de Fortaleza. A ´demissão´ do militar foi oficializada na última terça-feira (4) no Boletim do Comando Geral (BCG). A expulsão foi assinada pelo governador em exercício do Estado, Domingos Filho.

A exclusão de ´Robocop´ das fileiras da PM deveu-se a uma investigação militar iniciada no começo do ano, por determinação expressa do governador do Estado, Cid Gomes, conforme o Diário do Nordeste divulgou, com exclusividade, em sua edição do dia 24 de janeiro.

GRAVE ACIDENTE NA BRR 222 PRÓXIMO A CIDADE DE TIANGUÁ-CE.

A equipe do SPN acompanhou nas primeiras hora desta quarta-feira dia, 05 de outubro de 2011, um grave acidente na BR-222 KM 312, próximo a cidade de Tianguá, um caminhão de placas, JVD-3592, Castanhal PA, capotou no mesmo local onde no dia 11 de junho desse ano, um ônibus da cidade de Terezina capotou deixando sem vida 08 pessoas. Maurilo Correia Coutinho, perdeu o controle do carro, ficando presos as ferragens, o Corpo de Bombeiros da cidade de Sobral foi até o local e conseguiu tirá-lo das ferragens e conduziu a vítima para o hospital de Tianguá, a informação é que devido a gravidade de saúde do motorista, ele será transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.