VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MORRE STEVE JOBS, FUNDADOR DA APPLE, AOS 56 ANOS NOS EUA.

A Apple informou nesta quarta-feira que o ex-executivo-chefe da empresa, Steve Jobs, morreu aos 56 anos de idade. Jobs enfrentou uma dura batalha contra o câncer e se afastou da direção da empresa no fim de agosto.
O anúncio da empresa foi feito por meio de uma nota em que a empresa afirma estar profundamente triste pela morte do líder.
– O brilho de Steve, sua paixão e energia foram fonte de incontáveis inovações que enriqueceram e melhoraram nossas vidas. O mundo é imensamente melhor devido a Steve.

VÍDEO: POLICIAL MILITAR É ENCONTRADA MORTA NO RS.

O corpo da policial militar Luane Chaves Lemes, que estava desaparecida desde o dia 19 de setembro, foi achado na noite da última terça-feira (4), em Fontoura Xavier, no Rio Grande do Sul. Ela foi achada em uma propriedade rural e estava com a arma da corporação. De acordo com a polícia, ela tinha marcas de tiros perto da sobrancelha.


MENINO QUE NASCEU COM 4 BRAÇOS E 4 PERNAS SURGE APÓS CIRURGIA.

Deepak Paswaan, de 7 anos, mostrou pela primeira vez o resultado de uma cirurgia que removeu os braços e pernas extras. As imagens foram publicadas no site do jornal ´Daily Mail´. O indiano, da cidade de Bihar, nasceu com parte de seu irmão gêmeo, que não chegou a se desenvolver, grudada no peito, o que resultou em quatro membros a mais.
Por causa da anomalia, o menino sofriau com as gozações e preconceito.

APÓS AÇÃO LOUVÁVEL, RONDA VISITA MÃE E RECÉM NASCIDO NO HOSPITAL.

Após toda repercusão a nível estadual sobre a ação louvável dos policiais do Ronda na prestação de socorro à parturiente e ao bebê, o Ronda do Quarteirão de Camocim, representado pelo Fiscal de turno Dário, visitou e doou alguns utensílios para recém-nascido que ainda estavam se recuperando no hospital Murilo Aguiar. 

VEJAM ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA MÃE E DO RECÉM-NASCIDO.

VÍDEO: JORNALISTA DECAPITADO NO MÉXICO VÍTIMA DO CRIME ORGANIZADO.

Na manhã do último sábado foi encontrado o corpo decapitado de jornalista mexicana María Elizabeth Macías, que era repórter do jornal 'Primeira Hora', da cidade de 'Nuevo Laredo'.

Maria Elizabeth(fotos)denunciava criminosos em redes sociais como o Facebook e o Twitter. Junto ao corpo foram postos vários objetos relacionados à sua atividade, como mouse, teclado, cabos e buzina(provável alusão a seu trabalho na difusão de notícias). Uma mensagem foi deixada pelos criminosos atribuindo sua morte como consequência das denúncias feitas por ela através das redes sociais.

EXU-PE: HOMEM SE APAIXONA POR UMA BURRA E ENTRA EM CONFLITO COM SEU PAI QUE ERA DONO DO ANIMAL.

Um caso de amor está dando o que falar no município de Exu no sertão pernambucano e repercute em toda a região que fica situada na fronteira com o Cariri cearense. O romance entre o carroceiro Antonio Marcio Bezerra de França, de 40 anos, mais conhecido como “Bá de Chico Dorico", e a burra que faz a tração da carroça do seu pai foi parar na Delegacia de Polícia.

Seu genitor é o dono do animal e ficou indignado ao descobrir o caso de zoofilia praticado pelo filho.

SOLDADO DE 23 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NO RS.

A soldado da Brigada Militar Luane Chaves Lemes, de 23 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (4) no Rio Grande do Sul. A jovem de Passo Fundo estava desaparecida desde o dia 19 de setembro. Para a Polícia Civil, a hipótese mais provável é a de suicídio.
Segundo a delegada do caso, Daniela Mineto, o corpo foi encontrado em uma propriedade rural de Fontoura Xavier, a 100 km de Passo Fundo, por homens que inspecionavam um açude. A família já fez a identificação.

RJ: MENINO DE 12 ANOS TEM ALICATE CRAVADO NA CABEÇA.

Um menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia depois de ser ferido por um alicate na parte de trás da cabeça. Ele deu entrada no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo (2). Segundo os médicos da unidade, seu estado de saúde é bom.

A Secretaria estadual de Saúde informou que ele foi atingido por outra criança. Simão Felipe Nascimento Coelho de Oliveira chegou lúcido ao hospital.

CAMOCIM: JOVEM É LESIONADO A GOLPES DE FACA NO PESCOÇO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

O jovem Raimundo Fagner da Silva Lima, 18 anos,  foi vítima de lesão corporal à faca, ocorrido por volta das 19h30min de terça-feira (04), na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros.
Fágner foi ferido com um profundo golpe à altura do pescoço e perdeu muito sangue.
A vítima aparentava estar sob efeito de substância entorpecente e segundo relatos, o mesmo corria atrás dos próprios pais para agredí-los. 
Na tentativa de fugir do próprio filho, os pais da vítima tiveram que adentrar a casa de um vizinho, o Sr. João Batista Eduardo

VEJA O VÍDEO DO BEBÊ QUE NASCEU COM DOIS ROSTO.

Na cidade paquistanesa de Rawalpindi, nasceu uma criança com uma anomalia extremamente rara de desenvolvimento chamada ´duplicação craniofacial´. Ele tem duas faces na cabeça. A mãe do garoto, de 30 anos, deu à luz Sahid Parvin em 23 de setembro.
Ela teve o período de gravidez perfeitamente normal e nenhum dos médicos conseguiu detectar a anomalia em exames pré-natal.