VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MAIS FOTOS E VÍDEOS DO SOCORRO À MÃE E RECÉM NASCIDO. PARABÉNS RONDA DE CAMOCIM

Bastante louvável, dígna de elogios a ação praticada pelo Ronda de Camocim em mais um socorro a uma mãe e a um recém nascido. Na falta de uma ambulância do município, os pms desempenharam um papel de suma importância para que tudo terminasse bem.
Como podemos observar no vídeo, os policiais participaram da ação do início ao fim, desde o resgate na residência da parturiente até as últimas providências tomadas no hospital. Um fato doloroso e que chama a atenção, foi o balde sujo, quebrado e velho onde foi depositado pela família da mãe, o cordão com a placenta, mostrando a origem humilde da uma família.

O "SAPO" PROCUROU, PROCUROU E ENCONTROU...

O "Sapo" voltou a furtar no centro de Camocim.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Dário, Aderbal e Kíldere) patrulhavam pelo centro da cidade quando foram acionados para um ocorrência de furto em um terreno de propriedade de um empresário da cidade, o Sr. Paulo Roger, localizado há cerca de 50m da Delegacia de Polícia Civil de Camocim.
Ao chegarem no local, os pms deram de cara com o elemento já pulando o muro pro lado da fora, tinha acabado de furtar cerca de 25 kg de "saputi", provavelmente para trocar por crack, já que o acusado é usuário confesso. 

CAMOCIM: FTA MOTOS PRENDE EM FLAGRANTE, PADASTRO QUE ESPANCOU ENTEADO À PAULADAS NA FLAMENGA DOS GREGÓRIOS


Policiais da FTA Motos foram acionados para uma ocorrência na localidade de Flamenga dos Gregórios em que o padastro espancava a golpes de pau o seu enteado de apenas 15 anos. O fato se deu por volta das 10h15min desta terça-feira.
O menor foi brutalmente espancado, tendo as costelas do lado esquerdo perfurada, cabeças e braços com vários hematomas. No hospital foi detectada várias manchas de hematomas já antigos, provavelmente provocadas pelo acusado.

VÍDEO: MÃE E BEBÊ RECÉM NASCIDO SALVOS PELO RONDA DE CAMOCIM

Por volta das 07h00min deta terça-feira, a ainda jovem Roseana da Silva Patício de 20 anos, deu a luz em sua própria residência, localizada na rua travessa São João, s/n, bairro Rodagem do Lago. Na falta de uma ambulância, osl familiares ligaram pro Ronda que de imediato se deslocaram até o endereço citado e socorreram mãe e recém nascido.
Segundo os pms, a parturiente estava sangrando muito e sentindo ainda muitas dores. A criança estava com parte do cordão umbilical em um balde e já estava ficando com a cor roxa.

BRIGÃO SE DEU MAL...


É SEMPRE BOM SABER COM QUEM VOCÊ VAI MEXER

ASSISTA VÍDEO

ACUSADO DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE EM BARROQUINHA SE APRESENTA COM DR. MARCOS COÊLHO NA DELEGACIA E RESPONDERÁ PELO CRIME EM LIBERDADE.

André Gomes de Araújo, 21 anos, acusado de praticar lesão corporal seguida de morte que vitimou Raimundo Rodrigues da Costa, ocorrido no último sábado (01), por volta das 22h00min na cidade de Barroquinha, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Camocim com o advogado Marcos Coêlho no início da noite de segunda-feira (03). 
Ao iniciar o interrogatório pela Dra. Marilene Andrette (delegada), o acusado assistido por seu advogado, manifestou o direito constitucional  de permanecer calado  e somente se manifestar em juízo.
Com a apresentação espontânea, André Gomes irá responder pelo crime  em liberdadde.
 

VÍDEO: CRIANÇA É SEGURA PELA CABEÇA EM MOTO SUPERLOTADA.

Um vídeo publicado na internet mostra uma moto superlotada em uma estrada. As imagens impressionantes postadas no site "Live Leak", no dia 29 de setembro, mostram uma criança sendo segura pela cabeça para não cair da motocicleta. O autor do vídeo diz que a cena foi filmada na Ásia, mas não informa em qual país o fato ocorreu.

EM CAIÇARA-PB, JOVEM MORRE ENQUANTO BRINCAVA DE ROLETA RUSSA.

Uma possível brincadeira conhecida como roleta-russa tirou a vida de um jovem na cidade de Caiçara, agreste paraibano.
Adelino Felix de Sousa, 22 anos, residente na Rua projetada, no bairro Antônio Mariz na cidade de Caiçara, morreu depois de ser baleado na boca, possivelmente, durante o jogo conhecido como roleta-russa.
De acordo com informações da esposa da vítima, Adelino estava na companhia de outros três. Um destes teria usado um revolver calibre 38 para a brincadeira.

POLICIAIS CIVIS PODEM RETOMAR GREVE NA PRÓXIMA SEMANA.

Os policiais civis do Estado do Ceará devem retomar greve na próxima semana. Os servidores decidiram realizar uma assembleia geral no dia 11 de outubro para discutir sobre a possível paralisação das atividades.
A greve foi suspensa há 60 dias para que haja uma negociação com governo, conforme informações da presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpoci), Inês Romero. Nenhuma contraproposta foi recebida.

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA ADOTIVA DE 10 ANOS EM LÁBREA.

O pastor evangélico Francisco Rodrigues de Souza foi preso em Lábrea, no Amazonas, por suspeita de ter violentado sexualmente a filha adotiva dele de 10 anos. A prisão ocorreu durante o fim de semana em cumprimento a um mandado expedido pela juíza titular da Comarca, Dinah Câmara.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Lábrea, Fernanda Cavalcante, além do pastor, a esposa dele e a secretária da casa, também tiveram a prisão preventiva decretada. A esposa do suspeito já está presa e a empregada encontra-se foragida.

GAROTO CONFESSA MORTE DE TAXISTA.

Adolescente disse que o tiro contra o motorista de táxi foi acidental. A Polícia já havia prendido outros dois envolvidos

Um dia depois do assassinato de mais um taxista nas ruas de Fortaleza, policiais do grupo Raio (Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva) apreenderam, na tarde de ontem, um adolescente acusado de participar do crime. O taxista, identificado como Francisco Martins da Silva, 68, foi baleado e morreu quando era atendido no ´Frotinha´ de Parangaba. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na tarde de domingo passado, na Avenida José Bastos.