VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VÍDEO MOSTRA SUPOSTO ANJO CAINDO NO CÉU NA INDONÉSIA.

Um luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line ´Examiner´.

´Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo´, disse Pramana Abbas.

VEJA O VÍDEO: FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM.

O traficante Roxim foi surpreendido pelos policiais da Força Tática (Sds C. Félix, S. Filho, Alberto e Mardônio), que em uma ação rápida e eficiente conseguiram prendê-lo em flagrante delito. Com o acusado foi apreendido.



  • 16 barras de maconha prensada, sendo que cada barra pesa exatamente 25 g, o que dá um total de 400 g de maconha.  Cada barra era vendida por R$ 50,00.
  •  25 g em pedras de crack;
  • Uma quantia de R$ 180,00 em espécie.

DELEGACIA MUNICIPAL DE GRANJA SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO (01).

CLIQUE PARA AMPLIAR
O governador Cid Gomes inaugura, às 18 horas deste sábado (01), a delegacia do município de Granja, distante 352km de Fortaleza. O novo equipamento garantirá agilidade na conclusão dos inquéritos policiais e na elaboração de autos de prisão em flagrante, evitando que os policiais se desloquem para realização desses procedimentos na sede da Delegacia Regional, em Camocim.

FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM. CONFIRA AS FOTOS.

ROXIM, UM DOS ACUSADOS
Nesta sexta-feira (30), por volta das 11h30min da manhã, policiais da Força Tática (Sds C. Félix, S. Filho, Alberto e Mardônio) da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como Comandante o Major Assis, deflagraram mais uma operação exitosa contra o tráfico de drogas em Camocim, onde culminou com a prisão em flagrante de Ronaldo Ivo da Silva, vulgo "Roxim", e sua companheira, conhecida por "Pretinha". Ambos são naturais de Camocim e residente na rua Nova, bairro Brasíla. Era neste endereço que os acusados realizavam o comércio de entorpecentes.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: DONO DE LOCADORA É ACUSADO DE FILMAR CALCINHAS DE MULHERES USANDO VESTIDOS.

A polícia prendeu por volta das 09h30min desta sexta-feira o dono de uma locadora de vídeo acusado de filmar partes íntimas de mulheres usando vestidos com sua câmera digital. José Edilson Alves do Nascimento, de 41 anos, reside na Rua São Francisco, 1209 (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte, e foi preso dentro da Loja Esplanada que funciona na Rua São Pedro ao lado da Praça Padre Cícero.

MARCOS COÊLHO CONSEGUE LIBERDADE PROVISÓRIA PARA OS ACUSADOS DE FURTAREM UMA MOTO EM FRENTE A LOJA RABELO.


Havia sido presos na última terça-feira, dia 27 de setembro, os jovens Francisco Welion Santiago e Francisco José Agostinho, acusados de furtarem uma moto em frente a Loja Rabelo de Camocim.
O advogado Dr. Marcos Coêlho foi contratado pelos acusados para defendê-los na Justiça pelo crime em que são apontados como os autores.

ACARAÚ: MOTOTAXISTA ENCONTRADO MORTO

Um homem foi encontrado morto em cima de uma moto de cor prata, placa de Itarema, em um local quase deserto ao lado do açude bailarina na Rua do codominio. A casa mais proxima do local do assassinato fica a mais ou menos 200m de distancia. Policiais fazem o isolamento da area até a chegada dos Peritos e do rabecão do IML.

O moto taxista foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça. As caracteristicas levam a crer em execução por vingança ou até mesmo em acerto de contas.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE "BINU" ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO

Policiais da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão do indivíduo conhecido por Benedito Ribeiro dos Santos, vulgo "Binu".
Contra Binu havaia um Mandado de Prisão em aberto por infração ao artigo 233 do C. P. B. solicitado pelo Ministério Público e atendido pelo Juiz Titular da 2ª Vara na época, Dr. Luiz Roberto Duarte de Oliveira.
  • Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
  • Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

DURANTE BRIGA NO BAIRRO OLINDA, HOMEM É LESIONADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

MENORES INFRATORES
Uma briga em um bar conhecido por "Bar da Meire", localizado no bairro Olinda, deixou uma pessoa lesionada com um corte profundo na mão direita, tendo que ser socorrida à Santa Casa de Sobral. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min de quinta-feira (29).
A equipe da FTA (Sds De Paula; Fábio e Mardônio), pertencentes ao efetivo da 3ªCIA/3°BPM que tem como comandante o Major Assis,  se deparou com a ocorrência quando realizavam abordagens naquele bairro.

ALAGOAS: TRAÍDO, MARIDO ARRANCA CORAÇÃO DE ESPOSA E COME FRITO COM CERVEJA.

Não foi no óleo nem no azeite.
Após assassinar a própria esposa, Patricia Vicente da Silva, o desempregado José Jorge da Silva, retirou os órgãos do corpo da vítima e levou o coração até um bar, onde pediu para o cozinheiro fritar na manteiga, e comeu acompanhado de uma cervejinha. 
O crime bárbaro, que chocou a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi cometido no final de 2010, e teve desfecho nesta semana, quando o assassino foi preso no município de Carmópolis, em Sergipe, e confessou friamente, para a surpresa geral.

HOMEM MATA GESTANTE A TIROS E TIRA A PRÓPRIA VIDA EM IGREJA; BEBÊ FOI SALVO.

Um homem armado entrou em uma igreja católica em Madri, na Espanha, e matou uma mulher grávida logo antes de tirar a própria vida nesta quinta-feira (29), segundo informou um oficial da polícia local. Ainda de acordo com o policial, a equipe de paramédicos que prestou socorro teria conseguido fazer uma cesariana dentro da igreja e salvado o bebê.
O tiroteio ocorreu pouco antes de uma missa na Igreja de Santa Maria, em um bairro de classe média-alta em Madri, de acordo com a polícia. Uma mulher que estava sentada perto da vítima foi ferida por um dos tiros.

CAMOCIM: MOTO ATROPELA PEDESTRE PRÓXIMO AO BAR DO GRIJALBA.

SUSPEITA DE FRTURA
Por volta das 21h30min desta quinta-feira (29), ocorreu um atropelamento na rua General Tibúrcio, próximo ao Bar do Grijalba.
Segundo populares, uma moto Honda Titan sem placa e cor não identificada, trafegava em alta velocidade pela rua citada em direção a rua Antonio Zeferino Veras, quando atropelou um homem conhecido por Francisco Joan de Sousa, o qual aparentava está alcoolizado.
A vítima sofreu algumas escoriações e uma pancada muito forte na perna esquerda, inclusive tendo suspeita de fratura.
Polícia Civil trabalha no caso com duas linhas de investigação, latrocínio ou um assassinato premeditado
A Polícia Civil está diante de mais um crime misterioso. A vítima foi uma mulher de 51 anos, identificada como sendo a cabeleireira Regina Helena Sena. Por volta das 6 horas de ontem, ela foi assassinada com um tiro na cabeça quando transitava pela Rua Pernambuco, no bairro Demócrito Rocha (Zona Sul de Fortaleza). Naquele momento, Helena iniciava sua caminhada matinal.

Duas hipóteses foram levantadas pela Polícia no local do homicídio. A primeira, de um latrocínio (roubo seguido de Morte).

CAMOCIM: JOVENS ARMADOS COM FACÕES E ROJÕES SÃO PRESOS APÓS PRÁTICA DE ROUBO.

Policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro e Cleuton), pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, prenderam por volta das 17h30min de quinta-feira (29) os jovens Isaias Pereira, 22 anos, vulgo “DJ” e Roberto do Nascimento, vulgo “Côco”, 18 anos. 
Os dois jovens estavam em companhia dos seguintes menores: R. B. C., 17 anos; J. L. C., 17 anos e J. D. M. S., também de 17 anos. Todos os envolvidos residentes no bairro Olinda.

LADRÕES ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO NA PARAMGABA

A quadrilha invadiu um supermercado, fez o vigia refém e abriu um buraco no caixa, retirando as gavetas com o dinheiro
Uma quadrilha armada invadiu, na madrugada de ontem, um supermercado localizado em Parangaba, manteve o vigia como refém, amordaçado e manietado, e arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil, com a utilização de um maçarico.
A ação dos criminosos foi filmadas por várias câmeras do sistema de vigilância eletrônica do supermercado. Segundo apurou a Polícia, os bandidos conseguiram penetrar nas dependências do supermercado depois de quebrarem as janelas de um salão de beleza contíguo à área onde está instalado o terminal de autoatendimento do BB.