30 de setembro de 2011

DURANTE BRIGA NO BAIRRO OLINDA, HOMEM É LESIONADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

MENORES INFRATORES
Uma briga em um bar conhecido por "Bar da Meire", localizado no bairro Olinda, deixou uma pessoa lesionada com um corte profundo na mão direita, tendo que ser socorrida à Santa Casa de Sobral. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min de quinta-feira (29).
A equipe da FTA (Sds De Paula; Fábio e Mardônio), pertencentes ao efetivo da 3ªCIA/3°BPM que tem como comandante o Major Assis,  se deparou com a ocorrência quando realizavam abordagens naquele bairro.
 
FACÃO UTILIZADO PARA LESIONAR A VÍTIMA

Conforme depoimento do acusado, menores infratores R. X. (17) e R. S. S., 17 anos, um homem identificado por Benedito Fábio de Araújo, vulgo "Chiquim", 34 anos, estaria armada com um facão. Ainda no bar, os menores tiveram um atrito com Chiquim, que  arremessou o facão em direção de R.X. e R. S. S,  tentando atingi-los.
R. X., aproveitando-se da situação, pegou o facão que foi arremessado e partiu para cima da vítima que ao tentar se defender, sofreu um grave corte na mão direita. Durante a briga, R. X. também siu lesionado na cabeça e no pé direito.

LESÃO NA CABEÇA DO MENOR R. X.

Os pm's da FTA chegaram ao local, apreenderam os menores e socorreram a vítima ao hospital M. Aguiar. 
Momentos depois, Chiquim teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral, com risco de perder os movimentos dos dedos. Os infratores foram encaminhados à Delegacia, onde foram feitos os procedimentos compatíveis com o Art. 129 do CPB (lesão corporal) e em seguida foram liberados.

OUTRA LESÃO EM R. X.
Colaborador: d R. Luís 

4 comentários:

Anônimo disse...

esses elementos sairão todos de facão em punho no meio da rua.desde cedo que eles rondava no bairro.

Anônimo disse...

Em conversa com moradores deste bairro, eles dizem que estão muito amedrontados com as constantes brigas entre gangs rivais, essas por sinal, não querem nem saber quem é ou não da gang inimiga, se passar por eles durante o confronto (que envolve pedras, paus, facões, fogutes(rojões) e outros tipos de armas improvisadas), corre o risco de ser atingido seriamente. Segundo o relato de moradores que não querem se identificar, por medo de represálias, existem duas gangs que estão atormentando os moradores locais com seus constantes confrontos, são elas: gang Linkin Park e Oz. A população do bairro pede para que o ministério público, a policía e demais autoridades da cidade resolvam a situação que está beirando ao descontrole total.

Pracinha. disse...

Anônimo, espere e você vai comprovar, a Olinda vai ficar uma seda, espere pra vê e verás que tenho razão.

Anônimo disse...

É o que os moradores desse e de outros bairros querem, "Pracinha".