27 de setembro de 2011

FTA MOTOS E SERVIÇO RESERVADO RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM DUPLA DE ACUSADOS.

Por volta das 11h50min desta terça-feira (27), a polícia registrou um furto de uma moto Honda Bros de cor preta e sem placa em frente a Loja Rabelo de Camocim.
O Barman identificado por Israel Alencar, 23 anos,  havia pedido a moto emprestado a um amigo conhecido por "Diel" para ir até a loja citada, onde iria fazer algumas compras.
A vítima estacionou a moto em frente a loja e após fazer as compras, quando foi pegar a moto não mais a encontrou. A polícia de imediato foi acionada e mobilizou grande número de policiais para tentar recuperar a moto.


Welion
Os policiais tiveram a idéia de solicitar as imagens do circuito de câmera externa da Loja Multibens, que fica em frente a Rabelo. Nas imagens, os policiais identificaram duas pessoas envolvidas no furto da moto, uma delas, usando uma outra chave, ligou a moto e saiu conduzindo a mesma.
Por volta das 16h00min de hoje, a 2ª Seção da 3ªCIA/3ºBPM e a FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme), sob o comando do Major Assis, conseguiram efetuar a prisão de Francisco Welion, 23 anos (o qual estava em sua casa), e de Francisco José, mais conhecido por Titico, de 26 anos.

Titico
Francisco Welion admitiu ter pegado a moto, porém sem a intenção de furtá-la, e sim, dá uma pressão em Diel que estava lhe devendo a quantia de R$ 200,00.
Quanto a Francisco José, o mesmo falou não saber de nada, que durante toda a ação não sabia da intenção do seu colega em pegar a moto e se evadir do local.
Os dois foram autuados em flagrante por crime de furto (art 155 CPB), contudo o crime é afiançável.





Moto furtada

Chave usada para furtar a moto

13 comentários:

NETO SALUSTIANO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Me digam uma coisa o proprietário da moto, que se chama Diel, num é o mesmo que anda atrás de confusão e fazendo brigas nas portas de escola não né?! Porque se for, só uma coisa tenho a dizer ladrão que rouba ladrão 100 anos de perdão!

Narinha:) disse...

Parabéns pela ação rápda da policia militar,parabéns mesmo!!Ainda tem peste q diz q eles ñ fazem nada.

Anônimo disse...

Cade o video,não da para vê

Anderson Silva disse...

Errou tem que pagar para que não cometa novamente.

Anderson Silva disse...

Anônimo, estou vendo o vídeo perfeitamente, inclusive na hora que o rapaz sai voado na moto.

Anônimo disse...

coita do rapas'titico' ele é inocente tenho certeza que ele não sabia q o outro iria roubar a moto o titico é um homem trabalhador

sidiney disse...

Senhor Anderson é muito fácil você julgar os outros sem saber da história real,concordo com o anônimo quando ele faz uma mensão oa rapaz titico "ALGOSTINHO" é um bom menino trabalhador pessoa muito boa ,por isso seus vizinho estao todos na luta para que ele seja solto força meu amigo...enquanto ao elio um rapaz também do bem menino calmo estamos todos surpreso com essa atitude,e espero do fundo do meu coração que os dois sejo solto o mais rápido possível..força meninos

Anônimo disse...

tenho absoluta certeza q o titico ñ sabia de nada,pois dias antes prenderam a moto desse Diel que ñ tem carteira de abilitação, e foi o titico q foi tirar a moto presa, e tem muita gente q foi depor a favor dele, acho q até um policial deu seu depoimento a favor do titico, nunca ele preciou de roupar pois ele trablhar para conseguir tudo quer,agora digo mais nesse mundo de hoje ñ ta de confiar em ninguém,pagando pelo o que ñ fez, ainda bem q tem o video como prova e os depoimentos.

Anônimo disse...

acho um absurdo o Titico tá preso, enquanto esse tal de diel apronta todas no meio do mundo.

damilson disse...

por que vc tirou o video?

Camocim Polícia24h disse...

Damilson, as imagens foram captadas pelas câmeras do sistema externo de vídeo das Lojas Multibens. um representande da Loja nos pediu muito educadamente para que retirasse o vídeo, já que o objetivo da loja ter cedido o vídeo para a polícia era simplesmente para ajudar nas investigações e que não tinham nenhum interesse na divulgação do vídeo na Internet.
Eis o motivo.

Sd Edirlessandro disse...

Se o Agostinho sabia ou nao,bem a maioria aqui ta defendendo o mesmo,sei que ele é conhecido e amigos de vcs ,mas no video que foi retirado,aparece minutos antes o Welion e Agostinho bem proximos a moto ,inclusive segurando o Guidão da moto para ver se a mesma estava travada,comentam e depois saem ,depois chega só Welion de capacete e sobe na moto errada,tentando ligar a moto,quando chega o dono da mesma e reclama do emsmo,depois ele sobe na moto do Diel e sai sozinho,agora acho que o Agostinho sabia um pouco do furto,vi e revi as imagens e estava presente na hora da prisão dos 2,vamos admitir a verdade gente.