26 de setembro de 2011

ACUSADO DE ASSALTO, "SALGADINHO" VOLTA NOVAMENTE PARA O PRESÍDIO.

Um assalto ocorrido na Rua da República, próximo ao cemitério, movimentou o plantão policial na noite deste domingo (25).
A vítima do roubo é o estudante JAMESON SOUSA, 21 anos.                    
Jameson passava pela Rua da República com sua namorada, quando de repente, o acusado JOSÉ ERIVELTON DA SILVA SEVERIANO, 22 anos, vulgo “SALGADINHO”,  acompanhado de um outro elemento em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NRC 1597, anunciou o assalto. 




A vítima afirmou não ter visto alguma arma, mas o acusado, muito agressivo, e com a mão direita na cintura disse estar armado. A vítima teve sua carteira contendo R$ 200,00 em espécie; um aparelho celular marca LG; um boné e um relógio de pulso da marca Tek Net, todos roubados pelo acusado. Após o crime o acusado e seu comparsa empreenderam fuga em direção ao bairro Jardim das Oliveiras.
Logo após o fato, a vítima ligou para o COPOM, (190), que acionou a equipe da FTA da 3ª CIA/3ºBPM (Cb Da Costa, e Sds. PM. De Paula e Fábio), sob o comando do Major Assis.


UM DOS OBJETOS ROUBADOS

Os pms da FTA contaram com apoio da RD 2717, Sds J. Santos, Reis, Roberto e Joelmo; e FTA motos, Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme, que num ato de muito esforço e presteza, conseguiram localizar e prender o acusado, que inclusive já responde a outros procedimentos na Justiça, tais como roubo e furto. 
Os pms conseguiram recuperar o boné. O acusado preferiu o silêncio na Delegacia e não falou o nome do seu comparsa nem onde estava o restante do material roubado.
O acusado foi conduzido à DPC, e devidamente autuado no Art. 157 do C. P. B. e encontra-se recolhido ao xadrez da cadeia pública de Camocim, à disposição da Justiça.

SD CLEUTON, CB DA COSTA, SD JOELMO, SD GUILHERME E SD EDIRLESSANDRO
  Cofira  AQUI outra ocorrência envolvendo Sagadinho

Colaborador: Sd Roberto Luis

8 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Parabéns a todos os pms envolvidos na operação; Ronda, FTA e FTA Motos.
Esse elemento já vinha agindo há algum tempo.

emanuel sousa disse...

Não é de hoje que essa dupla em uma moto preta vem assaltando em camocim, quando perseguidos o carona salta com o produto do roubo enquanto a polícia persegue a moto, quando abordado, o motoqueiro alega inocência pois não foi pegue com nada, sábado roubaram pertences de um gringo na pousada menescal,acionadados policiais depararam-se com a dupla proximo à pousada, enquanto o motoqueiro fazia piruêtas em frente à viatura da polícia para distrai-los, o carona escorregava sorrateiramente por uma rua oposta com o produto do roubo, após um belíssimo trabalho de perseguição da polícia prendeu-se o motoqueiro, na delegacia 03 testemunhas confirmaram ser o motoqueiro um dos autores do roubo à pousada, mesmo assim o elemento foi liberado por falta de provas.

Joaquim do bairro Olinda disse...

FTA, FTA de Motos e Ronda, todos juntos trabalhando por uma segurança melhor em Camocim.
Parabéns, admiro muito o trabalho dos bons policiais.

Anônimo disse...

Que justiça disgraçada é essa, a policia faz um belo trabalho de tirar esse meliante do convivio social mais não tem jeito, esse cara há tão pouco tempo esteve preso a justiça mandou soltar mais o infeliz já aprontou novamente, a justiça é cega mesmo. PARABENS A POLICIA MILITAR DA QUAL TENHO VARIOS AMIGOS.
valeu!

olho vivo disse...

Meus nobres amigos de Camocim conheço todos esses policiais e sei assim como vcs que todos os policiais envolvidos nessa ocorrência estão de alma lavada por terem colocado mais esse v... na cadeia e nós estamos também mais tranquilos de vermos mais um v... preso e deixando de assaltar em nossas ruas o pior de tudo isso é ver daqui a no máximo umas duas semanas esse bandido nas ruas xarlando da cara de pais de famílias como esses heróis da PM e nossa como pessoas do povo e ainda tem coisa que é pior é ouvir uma autoridade dizer em seu relatório final que soltou o cidadão por ser um roubo pequeno porte e de total insiguinificancia por ser de um valor pequeno. Digo isso por que já fui vitima de um roubo e ao chegar a delegacia o senhor delegado falou que não iria poder prender o elemento simplesmente pela insiguinificancia do material do roubo pois era assim que ele era orientado a fazer pelo senhor promotor quando fosse "roubos pequenos". Ai vem as perguntas. Que lei é essa? Será que vai acontecer assim com mais esse bandido ou vai ser diferente? Mas parabéns aos policiais e que eles não desanimem com esses argumentos "da lei". parabéns senhor major Assis pela excelente tropa do senho. Me foi roubado uma bicicleta para esclarecer aos senhores o que é roubo de pequeno porte, imaginem um só boné.

marcos disse...

quero deixar aq meus parabéns para toda a policia q vem trabalhando para tentar diminuir com essa bandidagem em nossa cidade,quero dizer q o trabalho do comando de policiamento de nossa região está também de parabéns.gostaria de pedir também q a policia dê um apoio nas novenas de são francisco pois exite um grande fluxo de pessoas tentando pertubar as novenas.fica aq meus agradecimentos

Anônimo disse...

Ha roubo de boné sempre acontece ate eu ja fui assaltada por um que ja foi pro mundo de baixo (inferno)a muito tempo.
o que eles mais gostam.

boné que seja de marca,celular agora de 2 ou 3 chips,digital,casaco de capuz e se apessoa tiver um tenês maneiro ja era.E a moda pura srs.

E onde eles gostam de ficar em lugares escuros como perto da rodoviaria na praia,ali perto dos colegios etc.

Cassiano disse...

O que me dá raiva é que esse cara já tinha sido detido, mas a lei branda solta-o. Parabéns a Polícia. Um sossega leão nesses marginais seria uma boa, já que não vai da em nada mesmo. Uma seção de espancamento seria uma boa, pra deixar esse rapaz todo quebrado pelo menos por umas duas semanas refletindo e longe das pessoas de bem...