O Serviço de Inteligência da Polícia prendeu, na segunda-feira (26), um traficante na Rua Paulani, no Parque Santana. Com o suspeito foram apreendidos 6,4 quilos de maconha prensada, dois quilos de crack, 250 gramas de oxi, uma balança de precisão e quatro celulares.
Wellington da Silva, de 36 anos, foi detido pelo Ronda do Quarteirão após uma perseguição. Após a abordagem, o carro e a casa do traficante foram revistados e a suspeita do Serviço de Inteligência foi confirmada.
A Polícia ficou surpresa com a grande quantidade de oxi encontrado e também do remédio Alcostop – indicado para quem deseja parar de consumir bebidas alcoólicas. O medicamento é adicionado à cocaína (base do crack e do oxi) para que a droga renda mais porções.
As drogas eram comercializadas em todo o Grande Conjunto Esperança, principalmente, nos bairros Parque Santana, Parque Presidente Vargas, Aracapé, Mondubim e Jardim Fluminense.
A dona da casa, onde o traficante foi detido, prestou esclarecimentos, mas não foi autuada por associação ao tráfico. Wellington não tem antecedentes criminais, mas os moradores alegam que suas práticas ilícitas eram conhecidas e que ele vendia drogas para crianças e adolescentes.
Fonte: C News/CAMOCIM POLÍCIA24HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário