27 de setembro de 2011

ICÓ-CE: EX-PRESIDIÁRIO INCENDEIA SUA CASA POR NÃO CONSEGUIR DINHEIRO COM OS PAIS PARA DROGAS.

O ex-presidiário Janson Ferreira Carolino, de 23 anos, residente na Rua Domingos Ferreira Lima no novo centro de Icó, tocou fogo em sua casa por não conseguir dinheiro para comprar drogas. Os pais negaram e, na tarde desta segunda-feira, o rapaz que passou quatro meses preso pela prática de assaltos, foi ao extremo: ateou fogo no imóvel destruindo-o por completo.
O fato deixou a vizinhança revoltada e todos já sabiam que Janson havia ameaçado seu pai, o comerciante Antonio Ferreira Carolino. A mãe do jovem, Maria Aparecida Silva Ferreira, diz que já não sabe mais o que fazer diante da violência do filho quando se desespera por dinheiro para adquirir substâncias entorpecentes a fim de satisfazer o vício das drogas.

As ameaças começaram no sábado e se intensificaram no domingo quando o delegado plantonista de Icó, Nartan Andrade, comunicou ao Juiz de Direito, José Arnaldo dos Santos Soares. O pai de Janson ainda chegou a ser ouvido acerca da truculência do filho. Na tarde de ontem, o jovem voltou em casa e quis obrigar sua mãe a dar dinheiro e esta se negou afirmando que não tinha motivando o incêndio.

Quando a polícia soube, saiu à procura do mesmo após constatar a destruição de móveis, eletrodomésticos, roupas, e até a fachada do imóvel. O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado e esteve no local para debelar as chamas evitando que se alastrassem para residências vizinhas. Janson foi preso e autuado pelo Delegado Adriano Félix por prática de incêndio.
FONTE: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vai trabalhar VAGABUNDO!