28 de setembro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A BALA NA PORTA DO QUARTO EM QUE MORAVA.

O ex-presidiário Antonio Matias de Souza, de 34 anos, mais conhecido como Gilvan, foi assassinado por volta das 13h30min desta terça-feira na porta do quarto número cinco, mas ele morava na Rua Doutor Osvaldo Juca Neto (Bairro Frei Damião) . Ele foi surpreendido por um dos quatro indivíduos que chegaram em duas motocicletas na vila localizada na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte.

Segundo testemunhas, ele sacou o revólver e efetuou três tiros, sendo que três deles o atingiram na cabeça e outros dois no tórax. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão este no local, onde a vítima morava com sua companheira e um filho. A tese inicial pé de um acerto de contas, pois Gilvan já respondia por posse ilegal de arma, receptação e três furtos.



A vila possui apenas seis quartos e ele tombou morto na porta do que residia estando sem camisa e usando um short jeans. De acordo com o Soldado Evilásio foram feitas diligências sem o êxito de localizar os acusados pelo menos até o momento. A pericia criminal esteve no local e o rabecão conduziu o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML). Foi a décima pessoa morta neste mês de setembro e a 59ª do ano em Juazeiro. 
Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: