26 de setembro de 2011

CAMOCIM: FTA MOTOS PRENDE "SAPO" APÓS INVASÃO DE DOMICÍLIO.

Policiais do FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) detiveram no início da noite deste domingo um elemento já bastante conhecido da PM de Camocim, Trata-se de Fábio dos Santos Sales, 18 anos, mais conhecido como "Sapo".
A senhora Regina acionou a polícia informando que no quintal de sua residência (rua Riachuelo, em frente a Clínica Camocim) havia um homem, talvez planejando roubar alguma coisa.
Os policiais foram ao local, e se depararam com o acusado na calçada da casa da vítima, que o reconheceu como o indivíduo que estava dentro de sua residência. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde foi enquadrado no Art. 150 do C. P. B.

OBS: O ACUSADO AINDA SE ENCONTRA RESPONDENDO NA JUSTIÇA, INCLUSIVE JÁ CUMPRIU PENA POR ROUBO E FURTO, CONFIRA UM DAS OCORRÊNCIAS AQUI

Colaborador: Sd Cleuton 

6 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a policia na novena de “São Francisco” que parece mais uma reunião de gangues estava La ontem não tinha nem um policial, mas vagabundo tinha de mais. Major por favor mande uma viatura para La pelo menos para inibir esse vagabundos.

Anônimo disse...

Esse vagabundo entrou na minha casa,quando eu morava na rodoviaria a sorte que ele não levou nada pois a polícia agiu rapidamente desejo de coração que esse marginal morra atrás das grades,na minha opinão seria um sonho se no Brasil houvesse pena de morte sou a favor quem mata tem que morrer talvez so assim para esses vagabundos pensar duas vezes antes de entrar em uma casa de familia

Anônimo disse...

Queria agradecer ao major Assis por ter ouvido os pedidos da população e ter mandado uma viatura para a novena de São Francisco comentei hoje no blog a falta da policia Por ter muitos marginais na novena não que eles não possam ir, mas para roubar e melhor ficar em casa, de qual quer maneira os devotos de São Francisco agradecem a presença da policia.

Alex Ferreira disse...

Mais uma vez a polícia fez um ótimo trabalho, colocando esse marginal atrás das grades, esse individuo não pode estar solto no meio da população pq nois cidadões corremos um grande risco de sermos assaltados e nossas residencias serem invadidas por esse elemento de alta periculosidade, mais uma vez quero aqui agradecer a efetividade da Polícia.

ainedue disse...

o Q EU ACHO MAIS INCRIVEL
EH Q AGORA A POUCOS DIAS EU ESTAVA PASSANDO ALI NA RUA DA CAIXA ECONOMICA, MAIS EXATAMENTE NA FRENTE DO CAMOCIM TINTA, QNDO VI ESSA CRIATURA SENDO PRESA PELOS RAPAZES DO RONDA....

E JA TA SOLTO DE NOVO???????

EU TENHO VERGONHA D MORAR NUM PAIS DE LEI TAO VAGABUNDAS...

Anônimo disse...

nA MINHA CONCEPÇÃO, AS POLÍCIAS prendem e o Judiciário soltam...
Na verdade, esse código Penal Brasileiro-CPB, yem que ser reformulado...