VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

IDOSO DE 68 ANOS PRATICA SUICÍDIO NA CIDADE DE GRANJA.

A polícia registrou na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h30min, mais um crime de suicídio por enforcamento em nossa região. Desta vez o fato ocorreu no Conjunto Eliélder Arruda, 18 COHAB, bairro São Francisco, na cidade de Granja-Ce.
O aposentado João  Tadeu, vulgo “Tadeu”, 68 anos e natural de Camocim foi encontrado pela sua nora, no quarto da residência, com um fio de náilon amarrado ao pescoço e pendurado em um armador, já sem vida.

PRESO É FLAGRADO PASSANDO PÃO RECHEADO COM DROGAS

Um detento da cozinha do presídio de segurança  máxima PB-I, em João Pessoa, foi flagrado na manhã desta quinta-feira (29) passando um pão recheado com drogas para um outro detento que retornava do banho de sol. Os dois suspeitos foram encaminhadas à 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.

O flagrante foi feito pelo agente penitenciário Leandro Batista que estava no seu primeiro dia de trabalho. Ele contou que como era a sua estreia no emprego aproveitou para observar os detentos. Em um determinado momento notou que o pão foi entregue de maneira suspeita. " A gente desconfiou e pegou pão. Quando abrimos encontramos maconha e crack", disse Leandro que também estava acompanhado do agente Xavier. 

SKINHEAD É CONDENADO POR OBRIGAR JOVENS A SALTAR DE TREM.

O jovem Vinícius Parizatto, apontado como um dos neonazistas que obrigou dois jovens a saltarem de um trem em movimento em dezembro de 2003, foi condenado a 31 anos, 9 meses e 3 dias de prisão, em regime inicialmente fechado na madrugada desta quinta-feira (29), em Mogi das Cruzes (SP).
Vinicius foi julgado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, acusado de obrigar Cleiton da Silva Leite e Flávio Augusto do Nascimento Cordeiro a pular de um trem em movimento. Na época, Cleiton morreu, e Flávio teve o braço amputado.

JOVEM MATA PRÓPRIO PAI POR CAUSA DE JOGO DE FUTEBOL EM MINAS GERAIS. VEJA VÍDEO.

O crime aconteceu durante uma partida de futebol. Segundo a família, o adolescente de 17 anos não teria gostado do comentário do pai e nervoso pegou um revólver e atirou contra o pai que não resistiu aos disparos.
Portal R7

VEJA VÍDEO: EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VÍTIMA COM PERNA QUASE DECEPADA.

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta de 21h10min de quarta-feira (28), deixou um homem com a perna quase decepada. A vítima foi indentificado por Messias Medeiro de Brito, 41 anos, residente na rua São Paulo.
A vítima conduzia uma moto Honda titan de cor verde e placa HXU 1431 e trafegava pela rua Antonio Zeferino Veras em direção a Rodagem do Lago quando uma pessoa não identificada que conduzia um veículo Gol Prata, placa não identificada, que trafegava pela rua Marechal Deodoro e quando foi fazer a curva pra entrar na rua Antonio Zeferino Veras em direção ao Colégio Alba Maria, colidiu lateralmente contra a moto, jogando violentamente vítima e moto contra o muro do Aeroporto. 

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA EM OCARA-CE.

Mais uma vez, os criminosos fugiram sem levar nada do banco. Houve troca de tiros com o destacamento da PM

Apesar dos esforços da Polícia no combate ao crime no Interior do Ceará, mais uma ação contra agência bancária foi registrada na madrugada de ontem, no município de Ocara (95Km de Fortaleza), no Maciço de Baturité. Seis homens fortemente armados (com fuzis calibre 7.62, escopetas de calibre 12 e pistolas) e usando explosivos, arrombaram a agência do Banco do Brasil daquela cidade, destruindo o setor onde ficam os terminais de autoatendimento.

POLICIAL CIVIL FERIDO DURANTE ASSALTO

ACUSADO - FOTO: JANGADEIRO
Uma tentativa de assalto contra um policial civil terminou em tiroteio, perseguição e prisão. O fato ocorreu no começo da noite de ontem, quando um inspetor da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), identificado como Daniel Soares de Sousa, 29, foi atacado por um bandido, armado, nas proximidades de sua residência, no momento em que dirigia seu veículo Siena. Ele seguia para uma academia de ginástica próxima dali.

Segundo apurou a Polícia, no momento em que foi atacado, o inspetor sacou de sua pistola e atirou contra o assaltante.