VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CAMOCIM: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA ANTONIO ZEFERINO VERAS, PRÓXIMO AO POSTO MACHADINHO.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta das 15h30min desta quarta-feira (28), por pouco não deixa vítimas feridas.
Um Fiat Pálio cor vermelha e placa HVA 0553, conduzido por Francinaldo Carneiro, o qual trafegava na rua Antonio Zeferino Veras no sentido centro/bairro São Francisco, colidiu lateralmente com uma Honda POP cor preta de placa OCO 9411, que era conduzida por Francisco Ednardo. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido.

"SAPO" VOLTA A FURTAR NO CENTRO DE CAMOCIM.

Por volta das 11h40min, policiais do Ronda (Sds Paulo,  Moreira e Gercylio) prenderam por ter praticado um furto no dia 26/09/2011, às 10h18min, na loja Eletros & Bijus – Centro de Camocim, FÁBIO DOS SANTOS SALES, vulgo “SAPO”,18 anos.
Que o acusado havia adentrado na referia loja e subtraiu uma caixa de som no valor de R$ 55,00. Horas depois, vendeu o objeto furtado por R$ 30,00 e uma galinha
Para o azar de Sapo, as câmeras do estabelecimento furtado, gravaram toda a ação do meliante.

PM DE BRASÍLIA TEM NOVO PISO SALARIAL.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 62 da Constituição da República Federativa do Brasil, adota a seguinte medida.
Art. 1º Fica instituída a carreira única da Polícia Militar do Distrito Federal a qual incia-se como soldado de 2ª classe e encerra-se como Coronel de Polícia.
Art. 2º – A polícia Militar do Distrito federal criará normas e mecanismos para a ascensão profissional.
Art. 3º – Unificam-se todos os quadros da Polícia Militar ao Quadro de Policiais Militares Combatentes, exceto o Quadro dos médicos que permanecesse conforme se encontra na lei.

MAIS UMA PRIMAVERA PARA O REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS.

Amanhã, dia 29 de setembro, é a chegada de mais uma primavera para o excelente profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

 
Autran Santos na 3ªCIA/3ºBPM
Com 15 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reividicando os anseios da população diante das mazelas sociais.

JUAZEIRO DO NORTE: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A BALA NA PORTA DO QUARTO EM QUE MORAVA.

O ex-presidiário Antonio Matias de Souza, de 34 anos, mais conhecido como Gilvan, foi assassinado por volta das 13h30min desta terça-feira na porta do quarto número cinco, mas ele morava na Rua Doutor Osvaldo Juca Neto (Bairro Frei Damião) . Ele foi surpreendido por um dos quatro indivíduos que chegaram em duas motocicletas na vila localizada na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte.

MANGA PRODUÇÕES TRAZ PARA CAMOCIM BANDA DJAVU E DJ PORTUGAL.


SÁBADO, DIA 15 DE OUTUBRO NO SÍTIO FORRÓ LEGAL EM CAMOCIM, BANDA DJAVU E DJ PORTUGAL. PARTICIPAÇÃO SWING DO PAREDÃO. VOCÊ NÃO PODE PERDER.

UMA REALIZAÇÃO: MANGA PRODUÇÕES E STAR PRODUÇÕES.

POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE MORAÚJO PRENDEM OS QUATRO ACUSADOS DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE OCORRIDO HÁ 13 DIAS ATRÁS.

Um crime ocorrido no dia 07 de setembro, por volta das 23h00min, chocou toda população de Moraújo-Ce.
Segundo as declarações de Flávio Edson dos Santos, Luis oliveira dos Santos e Geovane Oliveira dos Santos, eles afirmam serem os autores do bárbaro crime, juntamente com Paulo César de Oliveira, o qual foi o mentor da tragédia em Moraújo.
Os acusados afirmaram que se reuniram no centro da cidade por volta das 23h00min e saíram em direção da vítima de nome José Roberto Ferreira do Nascimento com o objetivo de dá uma surra no mesmo, o que realmente aconteceu.

ZONA RURAL DE CHAVAL: AGRICULTOR ESFAQUEADO NO PESCOÇO E ABDÔMEM.


Por volta das 19h00min desta terça-feira (27), foi vitima de lesão a faca, o agricultor Sebastião da Costa Santos, 39 anos,  natural e residente na localidade de Tuncum  em Chaval-Ce.
Segundo informação da família da vitima, um elemento de nome Francisco Miranda dos Santos foi até a residência do tio da vitima com um faca em punho, procurando pelo mesmo, mais ao chegar não o encontrou e com raiva desferiu dois golpes de faca na vitima(Sebastião da Costa Santos), vindo a lesionar o mesmo no pescoço e no abdômem.

ALUNO DETIDO COM ARMA IA MATAR DOIS COLEGAS

Sem cerimônia, o estudante contou que ia ´pegar´ os outros garotos após a aula. Ele portava uma pistola na mochila
Juazeiro do Norte Um adolescente de 16 anos foi desarmado e apreendido dentro da escola, às 10h30 de ontem, pela Polícia Militar nesta cidade (a 493Km de Fortaleza). Segundo os policiais do Ronda do Quarteirão, que foram chamados ao local por meio de denúncia anônima, o garoto revelou que tinha a intenção de matar dois colegas de sala, após uma discussão, que envolveu outro colega seu da turma, do 2º ano do Ensino Médio Fundamental.

Este ano, cinco casos de jovens mortos em escolas públicas foram registrados no Ceará, sendo quatro casos em Fortaleza e outro no Interior.

POLÍCIA APREENDE ARSENAL EM HARAS NO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA.

O dono das armas fugiu com o auxílio do caseiro. Mesmo assim, ele vai responder por porte e posse ilegais

Uma operação do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e da Delegacia Municipal de Pindoretama terminou na apreensão de sete espingardas no ´Haras Melgaço´, no Município de Pindoretama (49km de Fortaleza). A Polícia foi ao local para cumprir um mandado de prisão civil, por falta de pagamento de pensão alimentícia, e acabou se deparando com o armamento.
As espingardas haviam sido registradas em nome de pessoas diferentes. Nenhuma delas estava em nome do proprietário do haras, Sérgio Luís Carneiro Melgaço.