VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FTA MOTOS E SERVIÇO RESERVADO RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM DUPLA DE ACUSADOS.

Por volta das 11h50min desta terça-feira (27), a polícia registrou um furto de uma moto Honda Bros de cor preta e sem placa em frente a Loja Rabelo de Camocim.
O Barman identificado por Israel Alencar, 23 anos,  havia pedido a moto emprestado a um amigo conhecido por "Diel" para ir até a loja citada, onde iria fazer algumas compras.
A vítima estacionou a moto em frente a loja e após fazer as compras, quando foi pegar a moto não mais a encontrou. A polícia de imediato foi acionada e mobilizou grande número de policiais para tentar recuperar a moto.

CHINÊS DE UM ANO FICA COM CARREGADOR DE CELULAR ENFIADO NA CABEÇA.

Uma criança de um ano precisou passar por uma cirurgia de emergência na província de Quingyuan, na China, depois de ficar com um carregador de celular preso na parte de trás da cabeça. O acidente aconteceu quando o menino caiu da cama, em cima do aparelho.
Segundo reportagem do jornal “The Sun”, os médicos precisaram de quatro horas para retirar completamente o carregador da cabeça do bebê. Eles desmontaram peça por peça, até que sobrassem apenas as duas hastes de metal que estavam presas. Então os médicos abriram o cérebro do menino para retirar as partes que restaram.

ICÓ-CE: EX-PRESIDIÁRIO INCENDEIA SUA CASA POR NÃO CONSEGUIR DINHEIRO COM OS PAIS PARA DROGAS.

O ex-presidiário Janson Ferreira Carolino, de 23 anos, residente na Rua Domingos Ferreira Lima no novo centro de Icó, tocou fogo em sua casa por não conseguir dinheiro para comprar drogas. Os pais negaram e, na tarde desta segunda-feira, o rapaz que passou quatro meses preso pela prática de assaltos, foi ao extremo: ateou fogo no imóvel destruindo-o por completo.
O fato deixou a vizinhança revoltada e todos já sabiam que Janson havia ameaçado seu pai, o comerciante Antonio Ferreira Carolino.

EX-COMANDANTE DO BATALHÃO DE SÃO GONÇALO É PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR JUÍZA EM NITERÓI.

Suspeito de ser o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli, o tenente-coronel Claudio Oliveira, ex-comandante do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), na região metropolitana do Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta terça-feira (27) e exonerado do comando do Batalhão da Maré (22º BPM), na zona norte carioca, onde trabalhava atualmente. A informação foi confirmada pela Polícia Militar por meio de nota. 
De acordo com a corporação, ele está detido na carceragem do Batalhão de Choque (BPChoque) desde as primeiras horas da madrugada.

MINISTÉRIO PÚBLICO E BPTUR – JUNTOS NO COMBATE AOS CRIMES DE TRÂNSITO NA PRAIA DO PREÁ

Na sexta-feira, 23, às 20h20m, o menor de iniciais J.L.L.S, 15, foi apreendido pelos Policiais Militares do Batalhão de Turismo Cab. PM Albano e Cab. PM Ernande por está guiando uma moto RONDA CG 125 TITAN, de cor azul, ano e modelo 1995, de placa HUV - 4664 - Fortaleza/CE, em alta velocidade causando pânico à comunidade local. 
A moto, o menor e o responsável pelo menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cruz, onde foi feito todo o procedimento legal no tocante a infração. 

EM BEBERIBE-CE, HOMEM É PRESO APÓS FILMAR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 7 ANOS.

Autor do vídeo não participou do crime e foi preso por guardar as imagens. mãe recebeu o vídeo duas horas depois e levou a polícia.

Um homem foi preso após filmar com o celular o estupro de uma criança de sete anos, na tarde de domingo (25), na localidade de Macapá, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Ednaldo do Vale, apesar de não ter participado do estupro, o autor do vídeo foi preso em flagrante por armazenar as imagens. O homem fez nove minutos de gravação, de acordo com a polícia.
Segundo o delegado, somente duas horas após o estupro, o autor do vídeo mostrou as imagens à mãe da menina.

SAFONEIRO É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO.

A delegada Gabriela de Moura, do 2º DP de Campo Maior, disse que já solicitou as imagens gravadas no circuito interno de TV para tentar identificar os dois homens que seriam os responsáveis pela morte do sanfoneiro Cosmo Alves da Penha, de 47 anos. Ele foi assassinado na manhã desse domingo, 25/09, com uma facada no pescoço, quando dois bandidos roubavam sua moto, em uma rua conhecida como Rua das Fábricas, no bairro Mucuripe. Para a polícia não há duvidas.

PRESO TRAFICANTE QUE VENDIA DROGAS ATÉ PARA CRIANÇA.

O Serviço de Inteligência da Polícia prendeu, na segunda-feira (26), um traficante na Rua Paulani, no Parque Santana. Com o suspeito foram apreendidos 6,4 quilos de maconha prensada, dois quilos de crack, 250 gramas de oxi, uma balança de precisão e quatro celulares.
Wellington da Silva, de 36 anos, foi detido pelo Ronda do Quarteirão após uma perseguição. Após a abordagem, o carro e a casa do traficante foram revistados e a suspeita do Serviço de Inteligência foi confirmada.