VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RITUAL SATÂNICO MATA QUATRO JOVENS.

Parece até filme de terror, mas é pior porque é verdade.
Uma gangue de adolescentes adoradores de satã foi presa em uma zona rural russa a 300 milhas de Moscou sob suspeita de ter assassinado outros quatro adolescentes em um ritual satânico.
Os oito suspeitos, com idades entre 16 e 19 anos, atraíram suas vítimas para a floresta de Yaroslavl, onde os embebedaram e mataram com 666 punhaladas.

A policia de Yaroslavl suspeita que partes das vitimas foram cozidas em uma fogueira e devoradas pelos satanistas, comandados por Nikolai Ogolobyak de 19 anos, que mora a 250 metros do local do crime.

INCRÍVEL: COM DOENÇA RARA, MENINA COME LÂMPADAS E TIJOLOS.

A menina americana Natalie Hayhurst, de três anos, sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis. Natalie Hayhurst sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis.
Em fevereiro, a menina quase morreu depois de comer uma lâmpada. Em outra ocasião, ela devorou quase um tijolo inteiro “como se fosse um biscoito de chocolate”.Desesperada, sua mãe, Colleen, de 31 anos, diz que cada dia é uma batalha constante na tentativa de impedir a filha de comer algo que pode até matá-la.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: PMRN DÁ BOM EXEMPLO

Os blogs policiais têm demostrado grande importância na atual era da informação. Isso porque eles trazem, para a sociedade em geral, um conteúdo mais técnico, menos apegado a amadorismos, mais informativo, enfim, é a notícia sendo repassada por quem é da área e entende os anseios e necessidades da tropa e da comunidade.

Esse conceito parece que tem sido assimilado pelo comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O estado vizinho é um dos grandes abrigadores de blogueiros policiais, (alguns deles como o blog da Sd Glaucia e Toxina tem servido de inspiração para este blog.

GRANJA: HOMEM DETIDO POR MAUS TRATOS AO FILHO DE APENAS 9 ANOS.

Policiais da FTA de Granja detiveram um homem identificado por Edvar de Sousa, 47 anos, mais conhecido por "Bojasse". O mesmo é acusado de agredir o filho de 9 anos com chutes, pontapés e ainda ter batido no garoto com um cipó. O epsódio se passou por volta das 19h00min de domingo (25), no bairro São Raimundo, na cidade de Granja-Ce.

Conforme foi apurado na Delegacia de Camocim, o acusado espancou seu próprio filho de 9 anos, pelo fato de o menor ter saído de casa, e demorado a chegar.

FOTOS DA VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA BARRAGEM DO RIO COREAÚ EM GRANJA-CE.

Segundo os familiares, a vítima foi vista pela a última vez no domingo (25), por volta das 12:00 hs e ainda disseram que o próprio tomava remédio para depressão.

CAMOCIM: FTA MOTOS PRENDE "SAPO" APÓS INVASÃO DE DOMICÍLIO.

Policiais do FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) detiveram no início da noite deste domingo um elemento já bastante conhecido da PM de Camocim, Trata-se de Fábio dos Santos Sales, 18 anos, mais conhecido como "Sapo".
A senhora Regina acionou a polícia informando que no quintal de sua residência (rua Riachuelo, em frente a Clínica Camocim) havia um homem, talvez planejando roubar alguma coisa.

ZONA RURAL DE GRANJA: TRÊS VÍTIMAS DE UMA COLISÃO ENTRE MOTOS SÃO TRANSFERIDAS PARA SOBRAL.

No início da noite de domingo (25), CE 311, a 1 km de Santa Terezinha/Granja – CE, dois adultos e uma criança se envolveram em um acidente de moto do tipo colisão e foram transferidos para Santa Casa de Sobral.
As vítimas são: Adriano Pereira da Silva, 20 anos; Raimundo Araújo Pereira, 45 anos e Cristóvão Fontenele Pereira, 09 anos.
Segundo Adriano, que estava com suspeita de ter ingerido bebidas alcoólicas, o mesmo trafegava em uma moto a qual não foi identificada, e conduzia na garupa  outras duas pessoas (Raimundo e Cristóvão).

BAIRRO OLINDA: "BAGDÁ" É PRESO PELO RONDA ARMADO À FACÃO.

Policiais do Ronda ( Sds Albuquerque, Barbosa e Herlando) foram acionados para uma ocorrência no bairro da Olinda em que um hmem de posse de um facão ameaçava a todos que ali passavam. O epsódio se passou no bairro Olinda, por volta das 20h25min de domingo (25).
Quando os pms chegaram ao local, encontraram Raimundo Nonato, 40 anos, vulgo “Bagdá”,
visivelmente enbriagado e de posse de um facão, ameaçando vários populares.

HOMEM DE 42 ANOS MORRE AFOGADO NA BARRAGEM DO RIO COREAÚ EM GRANJA-CE.

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 07h30min, populares ligaram para a PM de Granja-Ce, informando sobre um corpo boiando nas margens da barragem do Rio Coreaú.
De imediato, a FTA de Granja (Cb édmo, Sds Barcelos e H. A raújo) se deslocaram até o local e testemunharam o fato.
O corpo foi identificado pelos familiares e trata-se de Evandro Félix Pereira, vulgo "Van Dame", 42 anos, natural de Granja e residia na rua Travessa Inácio Barcelo, s/n, no centro de Granja.
O copom (190) acionou a perícia e o rabecão do IML que estiveram no local e realizaram os procedimentos de prache.

Colaboração: Sd Rodrigo  

ACUSADO DE ASSALTO, "SALGADINHO" VOLTA NOVAMENTE PARA O PRESÍDIO.

Um assalto ocorrido na Rua da República, próximo ao cemitério, movimentou o plantão policial na noite deste domingo (25).
A vítima do roubo é o estudante JAMESON SOUSA, 21 anos.                    
Jameson passava pela Rua da República com sua namorada, quando de repente, o acusado JOSÉ ERIVELTON DA SILVA SEVERIANO, 22 anos, vulgo “SALGADINHO”,  acompanhado de um outro elemento em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NRC 1597, anunciou o assalto. 

CHAVAL-CE: MULHER DE 30 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Por volta das 04h40 min desta segunda-feira, foi vítima de suicídio por enforcamento a doméstica DIANA MARIA ABREU, 30 anos, natural de Parnaíba-PI e residente na vila Porto da Missa, Chaval-CE.
Segundo familiares, a vítima era portadora do vírus HIV, e por esta razão andava bastante deprimida e desiludida da vida, motivo pelo qual a mesma tentou contra a própria vida, praticando assim o suicídio por enforcamento.                    
Logo que tomaram conhecimento do fato, os Sds Valbério, Genilson e Targino,  foram ao local da ocorrência e constataram o fato.

COREAÚ: CINCO SÃO PRESOS APÓS ARROMBAMENTO E FURTO À COMÉRCIO.

Por volta das 02h00min de domingo (25), foi vitima de Furto na cidade de Coreaú, o comerciante JOSÉ MARIA MENEZES ALBUQUERQUE, 35 anos. 
A vítima é proprietário do “MERCEDINHO DA EDNA”, e que por volta das 02h00min da manhã, a vítima teve seu comércio invadido por cinco meliantes, sendo eles: 
  • BENEDITA ALVES DO NASCIMENTO, 23 anos;
  • CLELSON LIMA DE ARAÚJO, 30 anos;
  • LUIZ CARLOS DA SILVA CARNEIRO,20 anos;
  • LUIZ CARLOS DA SILVA TAVARES, 24 anos;
  • WENDEL GLEYVAN DA SILVA, 23 anos.

EXECUÇÃO EM PATOS: PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS A TIROS E UMA MENOR ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

A violência sem precedentes fez mais três vítimas na cidade de Patos neste domingo. Homens, provavelmente em uma moto, assassinaram Petrônio Pacífico Pereira da Silva, 37 anos, solteiro, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, que residia na Rua Benedito Rouxinol, no Bairro Novo Horizonte, nesta cidade; seu filho de 15 anos, Paulo Firmino da Silva, estudante, solteiro e uma terceira pessoa, uma estudante de 15 anos, residente na Rua Severino Alves dos Santos, no Conjunto Dona Milindra, namorada de Petrônio.

IRMÃO MORTOS EM BRIGA POR TERRENO.

O pai dos jovens também foi baleado durante a discussão. Polícia suspeita de um traficante de drogas

Dois jovens irmãos, de 21 e 24 anos de idade, foram assassinados, ontem pela manhã, numa suposta disputa de terreno no bairro do Itaperi. Gleymaicon Ferreira da Silva, 21, e Gleydson Ferreira da Silva, 24, foram atingidos a tiros por um homem ainda não identificado, que fugiu do local após a prática do duplo homicídio. O pai dos jovens, José Afonso Ferreira da Silva, também foi baleado.

De acordo com a Polícia, José Afonso teria recebido a informação de que um terreno pertencente à sua família havia sofrido uma invasão.