VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de setembro de 2011

EM VÍDEO, DEZ MORTES BIZARRAS DO CINEMA.

Em "Premonição 5", filme que estreia nesta sexta-feira (23) no Brasil, os produtores aproveitaram os créditos finais para relembrar as "melhores" cenas de morte da franquia.

Assista a vídeo com dez mortes bizarras do cinema, como a explosão de uma cabeça por um paranormal, uma garota que tem o rosto arrancado por um pneu de carro e um homem devorado por um tiranossauro.

VÍDEO: CINCO ADOLESCENTE INVADE CONDOMÍNIO E FAZEM REFÉM EM SÃO PAULO.

Cinco menores invadiram um condomínio e fizeram um empresário refém, em São Paulo. Os garotos têm entre 12 e 17 anos. Levantamento realizado pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos aponta que o número de adolescentes que cumprem pena de restrição à liberdade no país aumentou 4,5% no último ano.

EM MATOGROSSO DO SUL, ÁRBITRO É MORTO A TIROS ENQUANTO APITAVA FINAL DE TORNEIO.

Um árbitro de futebol foi morto a tiros enquanto apitava a final de um campeonato amador na tarde deste domingo (25) em um distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, um homem não identificado chegou ao campo em uma motocicleta e efetuou vários disparos.
Outras duas pessoas foram atingidas, segundo a PM. Um homem baleado morreu durante o socorro. A terceira vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento.

MULHER É PRESA SUSPEITA DE ABUSAR DE MENINA DE 7 ANOS, DIZ POLÍCIA.

Uma mulher foi presa neste domingo (25) suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Wagner Cavalcante, a suspeita, de 24 anos, foi flagrada na cama onde a criança dormia. "Um tio da menina avistou a mulher em cima da criança, beijando a boca e apalpando os seios da menina e fez um alarde", afirma o delegado.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JOVEM DE 24 ANOS É MORTO A BALA NO BAIRRO TIMBAÚBAS

Um rapaz de 24 anos sem antecedentes criminais foi assassinado com um tiro de revólver no abdômen quando trafegava pela Rua Arsênio Sobreira, 362 (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. Luiz Carlos da Silva residia naquele bairro e foi alvejado por dois indivíduos apelidados por “Gleicinho” e “Miau” por volta das 20 horas. Ele morreu duas horas e meia depois deste sábado no Hospital Regional do Cariri para onde havia sido socorrido por Soldados do Ronda do Quarteirão.

TRAGÉDIA: PINTOR MATA MULHER, ESTUPRA FILHA DE DOIS ANOS E SE SUICIDA NO RN

Crime foi registrado em Cidade Verde, na madrugada deste domingo.
O pintor Francisco Quirino Junior, de 33 anos, promoveu momentos de terror na madrugada deste domingo (25), no bairro de Cidade Verde. Ele matou a própria mulher dentro de casa, estuprou uma filha de apenas dois anos e, em seguida, foi até o condomínio onde trabalhava e cometeu suicídio.

Segundo moradores da vila onde aconteceu o homicídio, Francisco Quirino passou a noite de ontem bebendo. Já na madrugada, ele teria tido uma discussão com a mulher, identificada como Ione Gomes da Silva, de 29 anos, e enfiado uma barra de ferro entre os seis dela.

RJ: MÉDICO ATESTOU ÓBTO DE MULHER VIVA

A Secretaria estadual de Saúde informou que abriu uma sindicância para apurar o caso de uma paciente que foi dada como morta no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Rosa Celelestrino Assis, de 60 anos, foi levada para a emergência da unidade, na manhã de sexta-feira (23), com diagnóstico de infecção pulmonar.
Segundo a direção do hospital, a paciente já havia sofrido dois derrames e chegou respirando com a ajuda de aparelhos.

MARTINÓPOLE: HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 19h10min de sábado (24), foi vitima de espancamento, a Sra. Maria Aparecida de 40 anos, sendo praticado pelo Raimundo Pereira Neto (32), seu companheiro. Ambos são naturais de Uruoca e residem em Martinópole.
A vítima teve várias escoriações pelo corpo causado por socos e pontapés desferidos pelo acusado. Ela relata que já sofreu durante muitos anos nas mãos do acusado, que já perdeu as contas de quantas vezes apanhou do mesmo e só agora teve coragem de denunciá-lo e por um fim ao seu sofrimento.

EM CAMOCIM, HOMEM QUEBRA MOBÍLIA DE CASA E AGRIDE EX-COMPANHEIRA.

Por volta das 17h30min de sábado (24), policiais do Ronda (Cb Gerardo Filho, Sd Róbson e Sd Barbosa) prenderam em flagrante, por prática violência doméstica, ameaça e danos materiais, o pescador identificado por Francisco Pereira, 50 anos.
Maria Silvana, vítima e ex-companheira do acusado, relatou aos pms que faz 1 ano e 2 meses que eles se separaram e quando foi na tarde deste sábado o acusado, aparentemente embriagado, adentrou  na casa da vítima e sem motivo algum a ameaçou e quebrou vários de seus móveis, como: televisão, mesa, rádio, aparelho DVD, geladeira e um raque.

EX ÁBITRO OSCAR ROBERTO DE GODÓI ATROPELA ESTUDANTE E É DETIDO SOB SUSPEITA DE EMBRIAGUÊS.

Godói passa a ser investigado por lesão corporal, e, segundo PM ex-árbitro apresentava sianis de embriaguês.

O ex-árbitro de futebol e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói, 56 anos,é investigado por lesão corporal.
Segundo PMs, ele aparentava estar alcoolizado quando atropelou a estudante Carolina Rodrigues, 19 anos, às 16h30 de ontem, em Franco da Rocha (Grande SP). A cidade não tem semáforos, diz a polícia.

PM APREENDE MUNIÇÕES E FARDAMENTOS NA CASA DE VIGILANTE EM INDEPENDÊNCIA-CE.

A Polícia Militar do Ceará apreendeu na manhã deste sábado (24) munição de armas de quatro calibres, duas fardas camufladas do Exército, sete uniformes novos de uma empresa de segurança e três cartões de crédito com nomes diferentes na casa de um homem no município de Independência, a 309 km de Fortaleza. De acordo com o subcomandante do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Crateús, major Paulo Tibúrcio, o homem de 34 anos é um vigilante licenciado que trabalha em um banco de Independência e não estava em casa no momento da apreensão.

PISTOLAGENS ABALAM O SERTÃO CEARENSE.

Matadores de aluguel voltam a desafiar as autoridades policiais do Estado, deixando um rastro de sangue.

Pentecoste, Quixadá, Jaguaretama, Tauá e Juazeiro do Norte. Estas cinco cidades do Interior cearense tornaram-se palco, em pouco mais de um mês, de seis crimes de pistolagem que deixaram 11 mortos. Entre as vítimas dos ´crimes de encomenda´ estão dois políticos, três policiais e um fazendeiro e bancário. As investigações em torno dos casos ainda estão em andamento e, por enquanto, a maioria dos episódios não foi ainda solucionada pela Polícia Civil.

RAIO VAI RECEBER 100 NOVAS MOTOS.

Governo do Estado autorizou, ainda, a compra de 58 novas viaturas para o policiamento ostensivo

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, anunciou, ontem pela manhã, que o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, autorizou a compra de 100 novas motocicletas para o grupo Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas).
As motopatrulhas são referência na Capital e recordistas em apreensões de armas de fogo na Grande Fortaleza.