VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de setembro de 2011

ESTUDO MOSTRA QUE MACONHA PODE AJUDAR NO TRATAMENTO DE DEPENDENTES DE CRACK.

A maconha é frequentemente referida como o primeiro degrau na escalada do consumo de outras drogas: seria a porta que levaria ao uso de substâncias com grande potencial de causar dependência química, como a cocaína ou o crack. Entretanto, um estudo observacional, conduzido pelo psiquiatra Dartiu Xavier, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e publicado no Journal of Psychoactive Drugs, aponta justamente o contrário: a Cannabis pode ser realmente útil para tratar sintomas de abstinência em usuários de crack e, assim, aumentar as chances de recuperação.

PIT BUL ARRANCA ORELHA DE IDOSA EM MATO GROSSO DO SUL

"Acabou com a minha cabeça, tirou um pedaço da minha orelha e meu olho está fechado, cheio de pontos". O depoimento sobre seu estado de saúde é de Marilene Pereira, de 61 anos, que foi atacada por um cachorro pit bull, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, na quinta-feira (22).
Sobre o ataque, que fez com que levasse 40 pontos na cabeça, a idosa que está internada no hospital Funrural, em Aquidauana, lembra apenas que foi derrubada e levou as mordidas quando passava em frente da casa onde fica o cão, que é vizinha a sua.

MONSTRO AGRIDE O PRÓPRIO FILHO DE APENAS SEIS MESES.

A Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe (PB) e o Conselho Tutelar da cidade investigam um fato de natureza repugnante: Um pai é suspeito de agredir fisicamente e jogar o próprio filho de apenas seis meses de vida contra o chão. O nome do individuo não foi revelado.

Segundo informações, o primeiro caso de maus trados foi registrado ainda quando a criança tinha quatro meses de nascido. Quando o bebê deu entrada no Hospital Materno Infantil da cidade com a clavícula quebrada e um afundamento de crânio, sendo transferido com urgência para o Hospital da Restauração, em Recife, onde permaneceu cerca de dois meses internada, se submetendo por várias cirurgias.

VEJA VÍDEO: TRAFICANTE LARGA O MUNDO DO CRIME E DÁ REVIRAVOLTA NA VIDA.

O traficante conhecido no Rio de Janeiro como Mister M, o segurança de um dos líderes do tráfico, se entregou à polícia no dia da ocupação do morro do Alemão. Nove meses depois, ele está pronto para desfilar no maior evento de moda do país como modelo fotográfico.

EM CAMOCIM: HOMEM LEVA "FACADA" NA CABEÇA E OBJETO FICA ALOJADO

Um crime de lesão corporal foi registrado na madrugada deste Sábado, dia 24 de Setembro em Camocim. O episódio ocorreu durante uma bebedeira na praça da Rodoviária, onde ocorria uma espécie de seresta.
De acordo com informações de populares, os dois participavam de uma bebedeira quando de repente se instalou a confusão. Um sujeito conhecido por Valderi
Costa da Cunha acabou desferindo um golpe de faca (de mesa) contra um rapaz  identificado por José Evaneudo Barbosa de Oliveira. O objeto ficou alojado na altura da cabeça da vítima (no couro cabeludo).

INDIVÍDUOS DA TURMA DOS "GÊMOES" E DO "GINÁSIO" VOLTAM A SE ENFRENTAR

ACUSADO
Por volta das 20h30min de sexta-feira (23), elementos da turma dos Gêmeos e os do Ginásio voltaram a se enfrentar.
Antônio Daniel Tomaz Quirino, vulgo "Diel", estava n0s proximidades do colégio CEPI, na sua moto Honda Bros de cor preta juntamente com outra pessao não identificada, quando chegou três indivíduos (dentre eles Dode e Abraão) da turma dos Gêmeos e começaram a se enfrentar. Diel foi atingido por uma paulada na altura do pescoço e por sorte conseguiu fugir do local a pé, não sendo mais alcançado pelos inimigos. Sua moto que ficou no local foi apedrejada pelos elementos.

BPTUR REALIZA PALESTRA SOBRE RESILIÊNCIA PSCOLÓGIGA PARA MAIS DE 300 PARTICIPANTES.

Objetivando melhorar a autoestima do policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o qual enfrenta diuturnamente as mais diferentes adversidades sociais, será ministrada palestra de tema "RESILIÊNCIA PSICOLÓGICA", pela psicóloga Débora Tonet, Coordenadora do Centro Biopsicossocial da PMCE, no dia 26 de setembro de 2011 (segunda-feira), no horário das 08h às 09h, no auditório Ciro Gomes da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP), situada na Av. Antônio Justa, 3161 - Meireles, Fortaleza-CE, tendo público acima de 300 (trezentos) participantes.

TURISTA ESTRANGEIRO TEM MORTE IMEDIATA EM FORTALEZA.

Divisão de Homicídios tenta saber se a vítima suicidou-se ou foi vítima de assassinato em um hotel, no Meireles
 
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) têm mais um desafio pela frente, esclarecer a morte de um turista estrangeiro em Fortaleza. O caso ocorreu no fim da noite de quinta-feira passada, quando a Polícia Militar foi acionada para ir até um hotel situado na Avenida Abolição, no bairro Meireles. O corpo de um homem foi encontrado pelos funcionários do hotel.