VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SAIU NO G17: REVIRAVOLTA NO CASO DA MULHER QUE ENGRAVIDOU PELA BOCA

Hospital do Mato Grosso confirmou através de exames que menina engravidou pela boca, causando reviravolta na ciência 
 
Esta tumultuada a porta de entrada do Hospital Júlio Müller, em Cuiabá (MT), com o assedio da imprensa, querendo informações sobre um caso misterioso acontecido naquela cidade, onde uma jovem, de 22 anos, engravidou pela via oral (boca).

PAI E FILHO SÃO ASSALTADOS NA PORTA DE UMA ESCOLA EM SÃO PAULO.

O pai foi abordado pelos bandidos quando estava com o filho nos braços. Toda a ação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança da escola. Veja! 

R7

FAMILIARES DE PROFESSORA BALEADA POR ALUNO FALAM SOBRE TRAGÉDIA.

Após uma hora de cirurgia, a bala que estava alojada no quadril da professora foi retirada e ela deixou a UTI. Segundo a irmã da vítima, Rosileide ainda não entendeu o que aconteceu. Ela deve receber alta em três dias.
R7

RONDA DO QUARTEIRÃO REALIZA PALESTRA SOBRE O COMBATE AS DROGAS E A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim estiveram na Escolas do Liceu de Camocim e Eduarda Normândia ministrando palestra sobre “prevenção contra as drogas”, boas relações e combate à violência.
Alunos das duas escolas aproveitaram atenciosamente as palavras proferidas pelo CB Neto, Sds Edgar, Roberto e Átila, os  quais alertavam jovens e adolescentes a permanecerem longe das drogas, primar por relacionamentos saudáveis e almejar um futuro melhor exercitando a cidadania.

MENINO NÃO GOSTAVA DA PROFESSORA, AFIRMA POLÍCIA.

Rosileide Queiros de Oliveira, 38 anos, era vista como 'linha dura' pelos alunos da escola. Ficha de Davi Mota Nogueira não tinha ocorrências e estudante era tido como exemplar pela direção.

 

Filho de um guarda civil municipal, criado em uma família evangélica, aluno exemplar. Esse é o perfil de Davi Mota Nogueira, 10 anos, um menino tímido, que tinha  poucos amigos e dificilmente falava em sala de aula. Na tarde desta quinta, ele atirou contra a professora de português Rosileide Queiros de Oliveira e se matou. 

GÊMEOS DA RODAGEM DO LAGO ROUBAM E ESPANCAM HOMEM; VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Na noite desta quinta-feira (22), por vota das 20h30min, policiais do Ronda (Sds Viana e Roberto) foram acionados para uma ocorrência em que os Gêmeos da Rodagem do Lago e sua turma (em torno de seis) espancaram e roubaram uma quantia em dinheiro e ainda um aparelho celular de um homem identificado por Vilmar da Silva Nascimento.
Populares informaram aos policiais que o os gêmeos Ednardo e Elinardo (21 anos) e seu bando, espancaram covardemente a vítima, a qual não teve nenhuma chance de defesa devido o estado de embriaguês que se encontrava e o número de inimigos que lhe atacavam.

VÍDEO MOSTRA LUTA DE MMA ENTRE CRIANÇAS. POLÍCIA INVESTIGA O CASO.

A polícia britânica está investigando o caso de dois meninos de oito anos de idade que foram filmados lutando em um ringue de "vale tudo".
As imagens da luta foram feitas em um clube diante de uma plateia de adultos na cidade de Preston, no norte da Inglaterra.
A polícia disse na quarta-feira que está avaliando "se houve problemas envolvendo a segurança das crianças".
Um porta-voz da polícia do condado de Lancashire disse que não há nenhum tipo de restrição ao Greenlands Labour Club por permitir esse tipo de evento.

POLÍCIA ESCLARECE MORTE DO AGENTE PRÓ-CIDADANIA E DE SEU IRMÃO EM CARIDADE-CE.

A Polícia Militar elucidou o mistério em torno do desaparecimento de um agente do Pró-Cidadania e de seu irmão, no município de Caridade, a 95 km de Fortaleza, que estavam desaparecidos desde a manhã de quarta-feira, 21. Foram presos dois homens, que confessaram o assassinato do agente Ediclene Medeiros Canuto, 23, e do irmão dele, Edvaldo Medeiros Canuto, 19.
Os acusados afirmaram que os corpos foram esquartejados e jogados dentro de um açude da cidade.

ASSITA A ENTREVISTA COM O PAI QUE TEVE SEIS FILHOS COM A PRÓPRIA FILHA.

Em entrevista exclusiva ao programa Barra Pesada, José Antônio Lucas, de 56 anos, acusado de ter seis filhos com a própria filha, dá detalhes sobre os doze anos de abuso contra a garota, que era violentada desde os 13 anos de idade. Ele, que estava preso no Piauí, foi transferido para o município de Várzea Alegre.
“Eu sempre me senti mal por ter essa relação com ela”, afirma José Antônio. E explica: “ela tinha costume de deitar entre eu e a mãe dela…a gente reclamava e mandava ela pra cama dela mais ela voltava”. A filha de Antônio, Elisângela, hoje está com 25 anos.