VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MAIS FOTOS DO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM COREAÚ-CE.

IMAGENS FORTES - CAMOCIM POLÍCIA24HS







CAMOCIM POLÍCIA24HS

ALUNO DE 10 ANOS ATIRA EM PROFESSORA E DEPOIS COMEMTE SUICÍDIO EM SÃO PAULO

Um aluno de dez anos da 4º série da Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, atirou na professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38 anos, por volta das 15h50 e contra a própria cabeça em seguida. A informação é da prefeitura local.

De acordo com nota emitida pela Prefeitura de São Caetano, região do ABC, após atirar na professora ele se retirou da sala de aula e disparou dois tiros contra a própria cabeça.

HOMEM É LINCHADO POR MORADORES NO MEIO DA RUA EM SALVADOR

Um homem foi linchado por populares no meio da rua em Salvador (BA). Os moradores da região teriam ficado revoltados após o rapaz roubar uma bicicleta.

A agressão foi filmada por um cinegrafista amador que estava no local. As imagens mostram o suposto assaltante sendo segurando por um dos moradores, quando chega um homem e começa a agredí-lo com socos e pontapés.
A violência apenas não continuou porque a Polícia Militar chegou ao local.

Assista ao vídeo:

BANDIDO QUE MATOU POLICIAL EM JUAZEIRO DO NORTE MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

A tentativa de prender Ricardo Alves Feitosa, de 30 anos, resultou em troca de tiros contra policiais militares dos estados de Alagoas e Ceará por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira no município de São José da Tapera, distante 220 quilômetros de Maceió (AL). Ele é o principal suspeito na morte do Soldado PM, Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, no último dia 8 de setembro na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Ricardo foi socorrido às pressas pelos próprios PMs para a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, mas faleceu antes de receber atendimento médico.

CAMINHÃO COM PARTE DA CARGA ROUBADA É ENCONTRADO PRÓXIMO AO DISTRITO DE PARAZINHO (GRANJA-CE). VEJA FOTOS.

Na manhã de quarta-feira (21), por volta das 09h00min, foi encontrado um caminhão baú, pertencente a Empresa GD 7 Distribuidora,  que era guiado por  Angelo Roncalli Silveira de Andrade, 30 anos,  natural de Fortaleza.
O caminhão foi encontrado abandonado na localidade de Córrego do Meio por um homem identificado por Cleiton Araújo da Cruz.
Ao passar em uma D20 pelo local, Cleiton viu o veículo abandonado, e entrou em contato com a referida Distribuidora através do telefone que constava no veículo, e falou com o Gerente Administrativo, o Sr. Cleiton Soares Araújo.

URUOCA: JOVEM INTERVÉM EM RIXA FAMILIAR E É LESIONADO A BALA.

O estudante Igor Bruno, de 18 anos, natural de Marco-Ce e residente em Uruoca, foi vítima de lesão corporal à bala ocorrido nesta quarta-feira (21), por volta das 19h50min no Conjunto Habitacional Sabiá.
Um dos acusados é o agricultor Francisco das Chagas. O outro acusado ainda não foi identificado.
De acordo com relatos de familiares, o pai dos acusados vive com outra mulher, que tem um filho de 16 anos, o qual  é desafeto dos acusados.

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO FAZ VÍTIMA FATAL EM COREAÚ. (IMAGENS FORTES)

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em nossa região por volta das 20h30min desta quarta-feira (21), na CE 364 na cidade de Coreaú. 
Desta vez a vítima foi o servente de pedreiro José Joaquim de Lima, 21 anos, natural de Coreaú e residente na localidade de Alto dos Ximenes/Coreaú.
A vítima conduzia uma moto Honda CBX Twister, cor verde, placas DHA 6736-São Bernardo do Campo – SP, sem capacete, e segundo populares, em visível estado de embriaguez, quando na CE 364, zona urbana de Coreaú, colidiu frontalmente com o Caminhão, que trafegava em sentido contrário e era conduzido por um homem identificado por João Paulo. A vítima teve morte instantânea e o condutor do caminhão evadiu-se do local.

ASSALTANTES MATAM PROFESSOR

Ladrões exigiram do educador a L-200. Ao tentar tirar sua esposa de dentro do veículo, ele foi baleado e morreu na hora

O professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Ifce - e pesquisador Vicente de Paulo Miranda Leitão, 46, foi assassinado, no começo da tarde de ontem, por assaltantes que exigiram sua caminhonete L-200 de cor preta.
Vicente tinha acabado de parar o veículo na Praça da Gentilândia, bairro do Benfica, quando foi surpreendido por dois jovens a pé, armados de revólver.