VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MÚSICO DO GRUPO DE PAGODE REVELAÇÃO PERMANECE INTERNADO EM HOSPITAL

O percussionista do grupo de pagode Revelação, Pedro Henrique Soares, internado na segunda-feira (19) permanece no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a secretaria, o paciente fez uma série de exames nesta terça-feira (20) e deve passar por cirurgia, sem previsão de alta médica.
Pedro Henrique foi preso no domingo (18), após ser flagrado com cocaína no bolso.

CONFIRA VÍDEO: MULHERES SÃO TORTURADAS POR TRAFICANTE NO RIO.

Tribunal do tráfico: mulheres são covardemente torturadas e espancadas por terem delatados os traficantes. 

Via Ceará em Rede

MAIS UM PRESO POR FURTAR LOJA DE CELULARES EM MARTINÓPOLE.

ACUSADO
Mais um homem foi preso no centro de Martinópole após furtar uma loja de celulares. Dessa vez, a Força Tática de Granja (Cb Edmo, Sds Cícero e H. Araújo) conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um homem de 49 anos, identificado por José Carliton, natural de Martinópole.
Segundo informações policiais, o acusado  sofre de deficiência mental parcial, inclusive é aposentado.
Segundo Maria Edlândia, funcionária da Loja ED Jander Celulares, o acusado entrou na loja e observava alguns aparelhos, e em um pequeno descuido, o acusado furtou um aparelho celular, e se  evadiu do local.

MODELO É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA APÓS PASSAR A NOITE EM BAR NO PR.

Uma modelo de 21 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã de segunda-feira (19) no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa, a 115 km de Curitiba. Segundo a polícia, quando a mãe da garota chegou do trabalho, por volta das 9h, encontrou o corpo da filha em cima da cama com vários hematomas nas pernas e no rosto. Na tarde do mesmo dia, o suspeito do crime foi preso.
Segundo o delegado Leonardo Carneiro, “a jovem foi morta por um rapaz que ela havia conhecido na mesma noite”. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a garota foi até um bar com uma amiga na noite de domingo (18), onde conheceu o suspeito.

IMAGENS MOSTRAM AUXILIAR DE ENFERMAGEM AGREDINDO UMA DEFICIENTE MENTAL.

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida do Nascimento, de 45 anos, é flagrada agredindo uma jovem que sofre de deficiência mental. A mãe da jovem instalou uma câmera no quarto da filha e flagrou a funcionária agredida por várias vezes a menina. A mulher trabalhava há quatro anos na casa da vítima e era tida como alguém da família.Foi a neta da agressora, de seis anos, que alertou a mãe da paciente.

MARTINÓPOLE: HOMEM É PRESO APÓS ENTRAR EM LOJA E FURTAR CELULAR.

Policiais militares do Destacamento de Martinópole (Cb Joilson, Sds Antonildo e Brito), prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (20) um homem identificado por João Soares, 33 anos, natural de Sobral e residente na localidade de Caatinga (Martinópole).
Segundo relatou Ana Paula funcionária da Loja Flávio Celulares,  por volta das 8h20min, o acusado e outro homem não identificado, entraram no recinto e começou a olhar os celulares, perguntando o preço de cada um, porém saiu sem comprar nada.

ESQUISITICES: DUPLA LEVA CADÁVER DE AMIGO PARA ÚLTIMA NOITADA.

As intenções de Robert Young e Mark Rubinson podiam até ser boas. Eles quiseram levar o amigo Jeff Barrett para a melhor noitada de sua vida. O problema é que, antes de embarcar nessa, Barrett já estava morto.
Young e Rubinson levaram Barrett para todos os bares que realmente importam na cidade de Aurora, no Colorado (EUA) bares e até para um clube de strip-tease. Depois que tudo acabou, eles levaram o cadáver de volta para o apartamento que ele dividia com Young e, só aí, telefonaram para o serviço de emergência.

SERROTA (SENADOR SÁ): POLÍCIA PRENDE JOVEM APÓS FURTAR OBJETOS DO POSTO POLICIAL.

Com se não bastasse, ainda tentou atear fogo nas paredes da Unidade Policial.
Pliciais prenderam no início da tarde de segunda-feira (19), Cosme Rodolfo Silva, 22 anos, mais conhecido por "Miúdo", o qual é considerado um jovem bastante problemático no distrito de Serrota-Senador Sá. A família de Miúdo alega que ele tem um pequeno desvio mental.
Após fazer uma faxina, o zelador esqueceu de trancar a porta do Posto Policial daquele distrito e por volta das 13h00 de segunda-feira (19), Miúdo aproveitando a oportunidade, entrou no local e furtou 03 cadeiras (plástico), 01 mesa (plástico), 01 medidor de água e uma torneira.

HOMICÍDIO: VEREADORES SÃO BALEADOS NA CÂMARA DE JAGUARETAMA; UM MORREU.

Dois vereadores da cidade de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe, foram baleados no início da tarde desta segunda-feira (19) no prédio da Câmara Muncipal.
Marcos Rogério (PRB), conhecido como Marcão, e José Antônio (PMDB) foram atingidos por um homem armado que fugiu após efetuar os disparos. 
O prefeito do município, Afonso Cunha Saldanha Pena disse, durante entrevista ao repórter Jeovani Silva, que os tiros foram disparados no interior do prédio da Câmara Municipal de Jaguaretama.

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE FURTANDO COMBUSTÍVEL EM ARACATI-CE.

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (19), no quilômetro 19 da BR -304, em Aracati, no litoral leste, acusada de receptação. Ela foi flagrada no momento em que comprava etanol furtado de uma carreta de transporte de combustível. O motorista da carreta também foi preso.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da abordagem o motorista da carreta já havia furtado cerca de 120 litros de combustível. No local do crime foi localizada também uma motocicleta com suspeita de adulteração nos números do chassi e motor.