VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de setembro de 2011

MÉDICO PERNAMBUCANO MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NA ESTRADA QUE LIGA URUOCA A CAMPANÁRIO

A bruxa está solta. Foram vários os acidentes de trânsitos com vítimas fatais em nossa região nos últimos dias.
Desta vez, a vítima foi o médico veterinário natural da cidade de Belém do São Francisco-PE, identificado por Marcos Freire Rodrigues Nogueira, 38 anos e que residia já algum tempo no centro da cidade de Sobral.
Segundo informações policiais, a vitima trafegava em sua moto Honda NXR 150 Broz, de cor vermelha e placa NUB 3642, na CE Manoel Fernandes Moreira, que liga a cidade de Uruoca ao distrito de Campanário, na altura do Km 19, próximo ao colégio Alexandre Costa, quando colidiu em outra moto com dois indivíduos não identificados, causando assim a queda e conseqüentemente óbito da vítima ainda no local.

RODOVIA GRANJA-VIÇOSA: UM MORTO E DOIS FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA

Um morto e dois ferido, esse foi o triste saldo de uma colisão ocorrida por volta das 09h00 deste domingo (18) entre uma moto e uma bicicleta na CE 311, no Km 40 entre os municípios de Granja e Viçosa do Ceará.
Haroldo Ferreira, 21 anos, natural de Granja e residente na localidade de Boa Vista/Uruoca, conduzia em uma moto Titan 150 de cor preta e placa HYD 6307 e trazia como garupeiro o jovem Rafael de Araújo Souza, de 23 anos, natural de Granja e residente em Santa Terezinha. Ambos não usavam capacetes.

VEJA VÍDEO: MOTORISTA EBRIAGADO MATA MÃE E FILHA.

As mulheres caminhavam na calçada quando foram atingidas pelo carro. O motorista foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso, quando não há intenção de matar. 

Fonte: PORTAL R7

BAIRRO OLINDA: "TIQUIM" É PRESO NOVAMENTE, DESSA VEZ COM DROGAS.

Cumprindo determinações do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, a Força Tática de Camocim tem saturado os bairros periféricos de toda a urbe camocinense.
Na manhã desse domingo, quando policiais da FTA (Cb Da Costa, C. Félix e Alberto) realizavam abordagens em um grupo de indivíduos no bairro Olinda, encontraram uma pedra de crack e uma dólar de maconha em posse de um elemento já bastante conhecido da PM camocinense, trata-se de Ivanildo do Nascimento, vulgo “Tiquim”. 

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE JIJOCA É PRESO PELO RONDA DE CAMOCIM.

Gilson dos Santos dos Reis, de 29 anos, natural de Granja, foi preso por policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Moreira), na manhã deste domingo (18).
Ao avistarem o elemento suspeito nas proximidades da Escola Natália, os pms o abordaram e encontraram em sua posse um dólar de maconha. Ao conduzirem o indivíduo para a Delegacia, os pms perceberam o nervosismo do mesmo que depois de uma boa conversa confessou ser fugitivo da Cadeia Pública de Jijoca de Jericoacoara-Ce.