VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 17 de setembro de 2011

EM CAMOCIM, JOVEM MORRE AFOGADO EM LAGO PRÓXIMO AO DISTRITO DE AMARELAS.

Uma tragédia movimentou a pacata localidade de Olho D'água dos Domingos, pertencente ao município de Camocim.
Por volta das 08h00 deste sábado, o jovem Leandro Araújo Conceição, 19 anos, natural de Camocim e residente na localidade acima citada, pegou sua rede de pesca e foi pescar no Lago Olho D'água, que fica a cerca de 02 km de sua residência. 
Segundo seu pai, era rotineiro a vítima sair para pescar naquele lago e declarou que seu filho não fazia uso de bebidas alcoólicas, que sabia nadar bem e não entende como foi que o mesmo se afogou.

VEÍCULO CAPOTA NA CE 362 ENTRE URUÓCA E MARTINÓPOLE; MOTORISTA É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA.

Policiais do Destacamento Policial de Uruóca (Sgt Hilton, Cb O. Filho e Sd Carneiro), registraram um acidente de trânsito por volta das 08h30 deste sábado na CE 362, entre os municípios de Martinópole e Uruóca.
O motorista Antônio Flázio Bento, 32 anos e residente em Sobral, trafegava em seu veículo Silverado de cor prata e placas HWI 3141, quando deparou-se com animais na via, e ao tentar desviar-se , perdeu o controle do veículo, vindo a capotar, sofrendo pancada na cabeça.

E NO IPÚ, IRMÃ COBRAVA R$ 2,00 PELO ATO SEXUAL COM SUA IRMÃ DE 12 ANOS.

Ela tem 12 anos de idade. A R$ 2,00, cobrados pela irmã, ela se submetia aos desejos sexuais de pelo menos dez homens. Entre eles, o cunhado. Estes ingredientes fizeram parte da rotina da menor por mais de um ano.
Agora sob custódia do Conselho Tutelar, no município do Ipu, na Zona Norte do Estado (294 km de Fortaleza), ela, finalmente, está trazendo à tona a macabra rotina de serviços sexuais prestados.

“Ela está muito abalada, mas fala e entrega todo mundo”, diz o conselheiro Gilvan Faria, ao relatar a história ao O POVO Online.

ÔNIBUS ESCOLAR TOCA EM FIO DE ALTA TENSÃO E DOIS MORREM ELETROCUTADOS.

Um ônibus escolar com 20 pessoas pegou fogo e ficou totalmente destruído após tocar em um fio de alta tensão que havia arrebentado de um poste e ficado suspenso no ar, na tarde desta sexta-feira (16), em uma estrada vicinal de Rio Verde (GO), a 238 km de Goiânia. Anteriormente, o Corpo de Bombeiros havia informado que o veículo bateu no poste. A informação foi corrigida às 18h27.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus e uma criança de seis anos morreram após choque  elétrico. 

GARÇONETE "SEX DEMAIS" É ALVO DA FÚRIA DE ESPOSAS NO INTERIOR DA ITÁLIA.

Mulheres da pequena cidade de Cadelbosco di Sopra, no norte da Itália, fizeram abaixo-assinado para impedir que a garçonete Loredana Zavate, de 27 anos, trabalhe no bar-cafe que seus maridos frequentam, pois é considerada muito sexy para servi-los, segundo os jornais inglês "Metro" e italiano "Gazzetta Di Reggio".
Loredana gosta de dançar para seus clientes e recebe gorjetas generosas pelas performances. A imigrante romena já sofre com as autoridades locais, que foram investigar o número de dança que envolve “lingerie sexy”. O dono do estabelecimento, porém, gosta tanto da funcionária que rebatizou o local de "Lory Pink Bar".

LADRÃO DE BANCO PRESO NO PARACURU-CE.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) capturaram, na manhã de ontem, na cidade de Paracuru, no Litoral Oeste do Estado (a 100Km de Fortaleza), o 16º integrante de uma quadrilha responsável por ataques a caixas eletrônicos em Fortaleza e na região metropolitana. O assaltante e foragido da Justiça da Capital, Antônio Carlos dos Santos, 40, o ´Tornado´, foi preso após um trabalho de investigação da DRF feito em conjunto com a Polícia Militar e a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

CEARÁ ADERE A CAMPANHA DO DESARMAMENTO

O Estado, desde 2010, conta com um programa de incentivo financeiro de apreensão de armas pelos policiais

Após seis meses de lançamento da campanha nacional de 2011, o Ceará aderiu, ontem, ao desarmamento. O governador Cid Gomes assinou acordo de cooperação que autoriza o Estado para o recebimento de armas de fogo, acessórios e munição entregues voluntariamente pela população. Uma parceria entre o Ministério da Justiça, com interveniência da Secretaria Nacional de Segurança Pública e do Departamento da Polícia Federal, e o Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O Ceará era um dos poucos estados que ainda não haviam abraçado a mobilização.

EXCESSO DE PRESOS GERA IMPASSE ENTRE AUTORIDADES.

LOTAÇÃO
Promotores exigem da Justiça medida urgente para forçar a remoção dos presos que estão recolhidos em delegacias

Cerca de 700 presos estão, hoje, recolhidos nas delegacias da Polícia Civil em Fortaleza e Região Metropolitana, incluindo neste rol aqueles detidos nas 35 delegacias distritais, oito metropolitanas e 18 especializadas, além da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme o Ministério Público Estadual (MPE), através da sua Promotoria de Justiça e Defesa da Cidadania de Fortaleza, a maioria dos detentos permanecem nas DPs ´em situação de ilegalidade´, quando já deveriam ter sido transferidos para as unidades do Sistema Penal.