VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VÍDEO: AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI SOBRE PÚBLICO EM CORRIDA AÉREA NOS EUA.

Um avião de pequeno porte caiu sobre o público durante uma competição aérea na cidade de Reno, no estado norte-americano de Nevada, na Costa Oeste, deixando várias vítimas, segundo as autoridades.
Não havia informações sobre o número de mortes, mas imagens da TV local KRNV-TV mostraram corpos e destroços.
As imagens mostraram também pelo menos quatro pessoas sendo levadas em macas até ambulâncias.
Gravado aparentemente da arquibancada principal, ele mostra o público dizendo "Oh, meu Deus" após a queda da aeronave, que ergueu uma nuvem de fumaça e provocou um incêndio.

MÃE ADOLESCENTE ENVIA CARTA INFORMANDO AO ESPOSO QUE IRIA COMETER SUICÍDIO.

A polícia civil de Santaluz, está apurando o motivo do suícidio de uma jovem mãe, identificada por Luci Claudia P. dos Santos, que iria completar 18 anos, dia 28 de novembro, moradora da Rua Muniz Barreto em Santaluz.
O fato ocorreu por volta das 10h, da última sexta-feira, 9, e ela foi encontrada no interior da casa enforcada com uma corda de nylon.
A noticia abalou a comunidade, ja que a mesma tinha apenas 17 anos, e ja era mãe.

É NESTE SÁBADO, 17 DE SETEMBRO: 2º FORRÓ DAS ANTIGAS - PAINEL DE CONTROLE E FORRÓ MISTURADO NO SÍTIO FORRÓ LEGAL.

O 2º FORRÓ DAS ANTIGAS, COM AS BANDAS PAINEL DE CONTROLE E FORRÓ MISTURADO, NESTE SÁBADO DIA 17 DE SETEMBRO, NO SÍTIO FORRÓ LEGAL, VOCÊ NÃO PODE PERDER. 



EM BARROQUINHA, SOBRINHO TENTA MATAR O PRÓPRIO TIO A TIROS DE ESPINGARDA.

Um a tentativa de homicídio na localidade de Picada Nova (zona rural de Barroquinha), movimentou o plantão policial no início da noite de quinta-feira (15) naquela cidade.
O jovem de 18 anos identificado por Leandro de Oliveira, natural de Chaval, efetuou dois disparos de espingarda em direção ao seu próprio tio, o agricultor Manoel Alves, de 65 anos e natural de Camocim.  
A vítima não sabe o que motivou o jovem a efetuar os disparos em sua direção, só sabe que ele é usuário de drogas e no momento estava alcoólizado. 

MAURITI-CE: TRAFICANTE TATUOU NO BRAÇO PROPAGANDA DA SUA "BOCA DE FUMO"

"MACONHA SÓ DA BOA"
“Maconha só da boa” foi apelo encontrado por um homem acusado de tráfico para divulgação da droga de sua “boca de fumo” por meio de uma tatuagem estampada no braço direito. Julhão do Fumo, como é conhecido Raimundo Julho Pereira, tem 35 anos e mora na Rua 1 casa número 39 (Bairro Bela Vista) no município de Mauriti. Denúncias anônimas de atividades suspeitas apontando na direção de um ponto de venda de drogas, levaram a polícia até lá.

HOMEM TENTA MATAR ESPOSA POR TER VOTADO EM CANDIDATO DIFERENTE.

Depois de ter tentado matar a esposa, o homem tentou o suicídio

Uma senhora de 61 anos foi vítima de violência doméstica na noite de quinta-feira (15), no sítio Descida, zona rural do município de Jardim. Segundo a 1ª Comapanhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima sofreu sete facadas desferidas pelo próprio marido.
De acordo com os familiares da vítima, o acusado teria cometido a violência porque sua esposa votou em um candidato que venceu a eleição extraordinária no município, enquanto o acusado votou em outro candidato, que não foi eleito.

ENGAVETAMENTO EM SP É CONSIDERADO UM DOS MAIORES DA HISTÓRIA.

O engavetamento envolvendo mais de cem carros deixou um morto e mais de cinquenta pessoas feridas, na Rodovia dos Imigrantes (SP). Vítimas do acidente contam como tudo aconteceu.

CAMOCIM: "NENÊM" FURTA RELÓGIO DE "TETÉ" E É PRESO PELO RONDA.

ACUSADO
Po volta das 21h00min desta quinta-feira (15), os policiais do Ronda (Sds Santos e Barbosa) prenderam em flagrante delito um jovem de 24 anos identificado por Francisco Mádson sob a acusação de prática de furto.
A vítima Francisco Weldeson, 23 anos, mais conhecido por "Teté", repassou para os pm's que estava na rua D. Pedro II, quando o acusado chegou, pediu para ver o relógio e num ato de surpresa, arrancou o objeto de seu pulso e saiu em disparada.
Os policiais foram acionados e após realizarem buscas ao acusado, lograram êxito e conseguiram prendê-lo em flagrante ainda na rua D. Pedro II, próximo ao bar do Moraes.

ROUBO A BANCOS: OPERAÇÃO PRENDE 15 BANDIDOS.

Investigação feita pela Polícia revela que ladrões cearenses juntaram-se a criminosos de outros estados para agir aqui
Depois de desarticular o grupo criminoso acusado de praticar arrombamentos de caixas eletrônicos na Grande Fortaleza, e prender 15 pessoas, a Polícia está à procura, agora, dos últimos três integrantes da quadrilha identificados. A caçada aos criminosos foi determinada pelo secretário da Segurança Pública, coronel Francisco José Bezerra, que acompanhou toda a operação juntamente com o comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias; e com o delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas.

ALUNO MORRE QUANDO IA DE "PAU DE ARARA" PARA A ESCOLA.

Uma grade despencou e o menino foi jogado foram do veículo. Sofreu traumatismo e faleceu no hospital da cidade
Um acidente com um caminhão do tipo ´pau de arara´, que era utilizado como transporte escolar, causou a morte do estudante Adalberto Xavier Félix, 12. O fato ocorreu no começo da tarde de ontem na zona rural do Município de Boa Viagem (a 221Km de Fortaleza). 
Conforme apurou a Polícia, o garoto caiu do veículo quando uma grade que servia de proteção para os passageiros na carroceria caiu.

BARROQUINHA : COMERCIANTE ESPANCA A ESPOSA E É PRESO PELA PM.

Por volta das 14h00min de quinta-feira, policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Sds André e De Sousa), foram acionados para uma ocorrência no distrito de Araras em que o comerciante Mardônio Soares, 47 anos, espancava sua própria esposa, a senhora Ângela Oliveira, de 48 anos.
Segundo a Vítima, já tinha se tornado corriqueira as agressões sofridas por ela e só desta vez tinha criado coragem para denunciá-lo.
Os pm's chegaram ao local, prenderam o acusado e o conduziram para Delegacia de Camocim onde foi autuado por infração a Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Chaval. 

Colaborador: Sd Rodrigo