VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA COMPLETA UM ANO LEVANDO SEGURANÇA À POPULAÇÃO DAQUELE MUNICÍPIO.

Em seu 1º ano de existência, o Ronda do Quarteirão convida toda a população de Granja para comemorarmos juntos com um grande evento de ação social nos dias 16 e 17 de setembro.

Já em Camocim, segundo informações obtidas através dos policiais do Ronda, as comemorações em alusão ao aniversário de um ano do Ronda em Camocim, serão realizadas na semana do município, na útima semana de setembro.

O Ronda do Quarteirão de Granja faz parte do NPC-XXVII,  (juntamente com a cidade de Camocim) e é comandado pelo Tenente Carlos Oberdan.

JARDIM-CE: IRMÃOS SÃO PRESOS COM ARMAS E CULTIVANDO MACONHA.

Os irmãos Bruno e Renato Timóteo, de 23 e 29 anos, respectivamente, foram presos por volta das 16h30min no Centro de Jardim. Eles estavam com armas e mudas de maconha que cultivavam naquela cidade. Renato atende ainda pelo apelido de Popó e responde por tráfico de drogas em São Paulo, enquanto seu irmão é acusado de assaltos. Ambos moram no Sítio Baixa Funda na zona rural de Jardim.

Segundo o Sargento Valdir foi encontrada ainda com os mesmos uma pequena quantidade de maconha suficiente para o consumo individual.

VEJA IMAGENS DE PERSEGUIÇÕES POLICIAIS NO BRASIL E NO MUNDO

Veja imagens de perseguições em alta velocidade de policiais em busca de criminosos. No Rio, policiais perseguiram de helicóptero um criminoso que seguia correndo pela rua, na zona portuária.

JUIZ DE CANINDÉ AMEAÇADO DE MORTE.

O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antonio Josimar Almeida Alves, recebeu, nos últimos dias, ameaças de morte, e de acordo com informações colhidas por nossa reportagem, recentemente deixaram na caixa dos correios da residência do juiz uma folha de papel com recortes de revistas e jornais, que se supõe ser claramente um aviso ao juiz de que estaria jurado de morte. Além do juiz, o papel, também, fazia referências a outras pessoas que estariam marcadas para morrer.